Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd

2 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd Empty Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd

Mensagem por ViTh Sáb Out 19 2013, 22:53

Conhecendo o personagem
Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd 26th-Jan-Alex-Kidd-art-3

Alex Kidd faz parte da serie de games que leva seu nome, que foram para os consoles Mega Drive e Master System, nas décadas de 80 e 90.

Como é bom voltar a fazer esse quadro, e trazendo alem de tudo um dos meus personagens favoritos, o pequeno Ariano, Alex Kidd.

Bom Alex Kidd é um Ariano do sub-mundo Aries, ele tem como sua roupa original um macacão ou túnica vermelha e amarela, que tem algumas inspirações como Bruce-Lee e o próprio Mario. Inicialmente achamos que Alex é um orfão mais logo no começo do primeiro game (Alex Kidd in Miracle World), descobrimos que o rei do mundo Rei Thunder era o pai dele, e que ele só descobre isso quando o Rei sucessor é sequestrado por Janker o Grande e toda a população é transformada em pedra.

Alex tem um poder ou habilidade especial chamada Shellcore, essa habilidade faz com que os arianos consigam aumentar seus punhos, assim tendo vantagem sobre os adversários.

Na época do lançamento e apresentação do personagem, Alex Kidd foi o principal mascote da Sega e dos seus consoles, tendo assim uma grade muito boa de fans. Infelizmente atualmente o pequeno Alex não é visto pela Sega, e só faz participação em alguns games, na verdade eles foi "substituído" pelo Sonic.

Enfim, o Alex Kidd é um dos maiores inovadores do gênero plataforma, e eu particularmente acho que ele era o melhor personagem do Master System/Mega Drive e para mim deveriam lançar urgentemente uma remasterização do game.

ativos, como fazer as coisas sem pensar nas consequências, porque o que adianta se ferrar sem não sorrir?
Indice:
   
--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd Empty Re: Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd

Mensagem por Hayt Sáb Out 19 2013, 23:07

Alex Kidd, o queridinho do Vivi.

De fato, quando queríamos chamar alguém de cabeção, chamavamos de Alex Kidd Laughing O jogo Aled Kidd in Miracle World é de fato um dos jogos mais inovadores do gênero plataforma, principalmente por usar os veículos (a motoquinha Laughing )
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd Empty Re: Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd

Mensagem por ViTh Sáb Out 19 2013, 23:38

Hayt escreveu:Alex Kidd, o queridinho do Vivi.

De fato, quando queríamos chamar alguém de cabeção, chamavamos de Alex Kidd :lol:O jogo Aled Kidd in Miracle World é de fato um dos jogos mais inovadores do gênero plataforma, principalmente por usar os veículos (a motoquinha Laughing)
Sempre né, Alex Kidd é um dos meus clássicos favoritos, sempre gostei dele, para mim ele sempre será melhor que Sonic.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd Empty Re: Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd

Mensagem por Convidad Dom Out 20 2013, 01:08

Saudades de Alex kidd, bons tempos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd Empty Re: Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos