Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #3 - Max Payne

4 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #3 - Max Payne Empty Conhecendo o personagem #3 - Max Payne

Mensagem por ViTh Sex Jul 12 2013, 15:22

CONHECENDO O PERSONAGEM


Conhecendo o personagem #3 - Max Payne Max-Payne
   

Bom para quem não sabe Max Payne é o protagonistas dos 3 jogos que levam o seu nome (Max Payne 1 , Max Payne 2 e Max Payne 3), alem também de de ter um filme do próprio que digamos não é "muito bom", para não usar outras palavras.

Enfim Max Payne é um dos meus personagens favoritos no mundo dos games, ele é o tipico "anti-herói" que não pode ter amigos, familiares e nem romances, para a proteção dele mesmos, pois ao contrários de heróis do mundo da Ficção, Max não usa não que o transparente fora do "trabalho".

Max Payne é um personagens com uma das historias mais traumáticas e trágicas, pois logo no inicio do primeiro game sua esposa e filha são assassinadas brutalmente, e isso o leva muitas vezes a ter atitudes sem muito consenso e realmente só focar na sua missão.

Max não é um personagem que podemos chamar de bom ou ruim, mas o apego que você tem por ele é realmente algo incrível, indo da dublagem até a movimentação, ele consegue simplesmente entrar em um predio com 3 andares, com os inimigos armados "até os dentes" e ele com uma pistolinha, ele mata todo mundo, destroi o predio e sai simplesmente sem nenhum arranhão.

Max Payne com certeza é um personagem muito bom, que consegue mesmo em momentos sem muita ação ficar com o destaque nele.

Indice:

--
Lembrando quem quiser dar dicas de algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #3 - Max Payne Empty Re: Conhecendo o personagem #3 - Max Payne

Mensagem por darkkong Sex Jul 12 2013, 16:01

O filme é bom sim u.u
Não sei em comparação aos jogos, mas a ação do filme é bacana !

Um dia ainda jogarei esse Max Payne 3, um dia !

---

Vitux, já te dei a dica de personagem enquanto jogávamos Borderlands, é bom tu se lebrar dela Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #3 - Max Payne Empty Re: Conhecendo o personagem #3 - Max Payne

Mensagem por ri Seg Jul 15 2013, 00:27

To gostando muito desses tópicos. =x

Um dia ainda jogarei esse Max Payne 3, um dia !
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #3 - Max Payne Empty Re: Conhecendo o personagem #3 - Max Payne

Mensagem por ViTh Seg Jul 15 2013, 00:37

Bom quem não jogou e pretende jogat Max Payne 3 eu recomendo bastante já to zerando pela 3 vez.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #3 - Max Payne Empty Re: Conhecendo o personagem #3 - Max Payne

Mensagem por Convidad Seg Jul 15 2013, 08:41

ViTh escreveu:Bom quem não jogou e pretende jogat Max Payne 3 eu recomendo bastante já to zerando pela 3 vez.

Eu peguei no lançamento para o PS3, mas o game tinha muito palavrão que resolvi trocar, nem terminei; sabem como é, tenho crianças em casa hehe

Mas hoje comprei um Headset 7.1 para não ter mais esse tipo de problemas.Cool 
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #3 - Max Payne Empty Re: Conhecendo o personagem #3 - Max Payne

Mensagem por Nigri 1000 Seg Jul 15 2013, 12:04

Ja joguei o jogo e nem gostei mt...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #3 - Max Payne Empty Re: Conhecendo o personagem #3 - Max Payne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos