Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

+7
Fabbrini20
Wesleyxd
Bferrari350
Hayt
Britanniarum
darkkong
ViTh
11 participantes

Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por ViTh Sáb Set 21 2013, 20:32

Bom essa é a minha mais nova ideia, que eu também levarei para o Playstation Blast.

Toda a semana eu irei colocar uma serie, pode ser de qualquer ano , video game, empresa ou geração, assim eu irei colocando em baixo do nome do game se agrada ou não o pessoal.

Regras


- So de uma vez a opinião, pode comentar as opiniões alheias, mas com moderação.
- Toda a semana terá uma serie nova.
- Podem dar dicas por MP.
- Tente falar se você aprova ou não a serie.
- Tentar falar os pontos positivos ou negativos para vocês dos jogos.


Series


- Bioshock (Serie recomendada, com pontos mais positivos no enredo e no cenário)
- Gears of War (O ultimo game é o pior , enredo não cliche e jogabilidade pontos positivos)
- Final Fantasy (Os últimos games da franquias são os mais "fracos", forte enredo, ambiente e um RPG respeitado)
- Halo (Ótimo FPS, Bom Multiplayer sendo é um dos principais pontos positivos do game.).
- Alex Kidd  


Última edição por ViTh em Seg Dez 02 2013, 12:53, editado 5 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por darkkong Sáb Set 21 2013, 22:43

Atualmente minha serie de jogos favoritas, muito boa, sua historia é brilhante e diferente de tudo já visto, pode parecer simples, mas é muito complexa e boa.
E ainda o ambiente, a historia do local, o jeito de jogar, os personagens, tudo do bom e do melhor.

Eu recomendo fortemente essa serie Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Britanniarum Sáb Set 21 2013, 23:26

Pra mim o que mais me surpreende em BioShock são os cenários. Tem jogos que ficam marcados na história por causa de seus personagens, enredo ou o cenário. No caso de BioShock é o cenário. Pra mim Rapture e Columbia são as protagonistas da franquia. Laughing

Junto com Mass Effect, BioShock é uma das melhores franquais que nasceram nessa geração. Smile
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Hayt Dom Set 22 2013, 00:08

Olha, nunca joguei o Bioshock, mas quando estiver em promoção na Steam acho que vou pegar. Todos estão recomendando, acho que não é mal jogo.

Caso poder fazer perguntas ViTh, gostaria de saber: Qual o melhor? Deve-se seguir os jogos em sequência? Se não, começo por qual?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por ViTh Dom Set 22 2013, 00:11

Pode sim Hayt sem nenhum problema isso. 

Bom eu te recomendo a começar do primeiro mesmo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por darkkong Dom Set 22 2013, 00:13

Melhor historia em Rapture: Bioshock 1
Gráficos, o 2 é um pouco melhor que o 1
Pra jogar online o 2 é a única opção, mas é bem divertido, eu gosto bastante porque ele é diferente da maioria dos FPS.

Já o Infinite é diferente em tudo, gráficos, localização e historia, então ele seria meio que "a parte", mas é um bom jogo, um ótimo jogo sem sombras de duvidas.

O Infinite vem antes do Bioshock 1 e 2, mas eu acho melhor tu jogar (caso for jogar todos) na ordem, 1, 2 e Infinite.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por ViTh Seg Set 30 2013, 20:12

Opiniões sobre Bioshock fechada e opinião sobre Gears of War Aberta.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por darkkong Seg Set 30 2013, 20:36

Ate hoje, não consegui gostar de Gears of War, não pela historia, mas pela jogabilidade, não sei explicar muito bem isso, apenas não gosto e não me sinto a vontade, assim dizendo, jogando ele...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Hayt Seg Set 30 2013, 20:38

Gears of War é o jogo que ainda me faz pensar em comprar um Xbox 360. Sério, gosto muito do estilo. Se não me engano tem para PC, mas nunca o encontrei para vender.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por darkkong Seg Set 30 2013, 20:58

Hayt escreveu:Gears of War é o jogo que ainda me faz pensar em comprar um Xbox 360. Sério, gosto muito do estilo. Se não me engano tem para PC, mas nunca o encontrei para vender.
Tem só o Gears of War 1.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Bferrari350 Ter Out 01 2013, 19:03

É uma franquia que eu gostei bastante de jogar. A jogabilidade é boa e a história não é um clichê onde os EUA vão acabar com uma organização "terrorista" para salvar "o mundo". Não é aquela franquia épica, mas é legal. Só pisou na bola no último jogo, onde focou no multiplayer, que não é o forte da série.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Convidad Qua Out 02 2013, 14:08

Gears of War é a franquia que mais gosto no X360, todos os 4 jogos tem suas qualidades.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por ViTh Qui Out 10 2013, 21:10

Discussão sobre Final Fantasy  aberta.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Wesleyxd Qui Out 10 2013, 21:54

Uma grande franquia. Seus jogos sempre são difíceis e longos, além de terem ótimos enredos. Apesar dos últimos jogos da série, Final Fantasy continua sendo um ótimo RPG.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Fabbrini20 Qui Out 10 2013, 22:14

Nunca gostei de Final Fantasy. Podem me matar, mas sempre achei um jogo sem graça. Mas essa é estritamente a minha opinião. Tratando em âmbito geral, a franquia é ótima e é amada por muitos gamers.

Enfim, eu não aprovo porque, simplesmente, não gosto do jogo. Contudo, falando no geral, é sim um bom jogo e está aprovado, apesar dos últimos fracassos que os jogos da franquia vem tendo.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Hayt Qui Out 10 2013, 22:51

Foi uma franquia que eu joguei muito pouco, e os que eu joguei a maioria foram os antigos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Bferrari350 Sex Out 11 2013, 00:13

Nunca joguei. Sempre quis jogar, mas tem +8000 Final Fantasy, então não sei qual é o melhor para se jogar primeiro.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por ri Sex Out 11 2013, 16:17

Ahh, perdi o de Gears of War. sad

Final Fantasy eu nunca joguei, ultimamente to com vontade. Devo jogar algum mais pra frente.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por ViTh Seg Nov 25 2013, 16:56

Vou voltar com o projeto, depois de um tempinho em Hiato.

--

Opiniões sobre Final Fantasy fechadas e opiniões sobre Halo Aberta.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Heerghost Seg Nov 25 2013, 17:37

Bom, eu conheci Halo no PC, a primeira versão. Sempre foi fã de FPS "Sci-Fi". Quando tive meu primeiro Xbox 360 em meados de 2007 eu joguei a versão ODST e não curti muito na época, pois meu aparelho era desbloqueado e não aproveitei o modo Multiplayer. Após alguns anos, basicamente neste mês, voltei a ter um Xbox 360 e comprei logo de cara todos os Halo's, sou fã, é só ver meu avatar...rs
Comprei a edição especial do Halo 4 e posso afirmar sem sombra de duvidas que este jogo é o melhor FPS "Sci-Fi" que já joguei, sua história é rica, cheia de detalhes, os gráficos então nem se fala. A relação do Master Chief e Cortana é simplesmente fantástica, chega a emocionar, pois conseguiram representar Chief como aquele Soldado "Perfeito e durão, mas ao mesmo tempo Humano" e deram mais vida ao personagem Cortana no Halo 4.
Eu me apaixonei, é sério, acho que fiquei abalado depois que terminei o jogo. O multiplayer está muito bom, ainda estou começando e conhecendo os mapas e modos de jogos.
Não sou fanboy, eu sempre preferi Killzone quando tratava-se de FPS Sci-Fi, mas Halo 4 me surpreendeu muito, ao ponto de eu querer mais e mais.

Estou querendo comprar os livros da série que contam mais sobre a saga e espero que no One seja lançado um Halo a altura do console, haja vista o próprio Steven Spielberg, estar envolvido na produção de uma série para a saga. Na minha opinião é o melhor jogo lançado no final da era do 360.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Mastxadows Seg Nov 25 2013, 19:41

Eu conheci Halo com Halo3ODST,não gostei e depois joguei o Halo Combat Evolved Aniversary e adorei,então joguei o 4 e gostei bastante.
Só.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por ri Ter Nov 26 2013, 11:13

Joguei três jogos da série: Halo Combat Evolved Anniversary Edition, Halo: Reach e Halo 4.

Achei o primeiro um dos piores jogos que eu já joguei, tirando o começo e uma ou outra parte, não havia nada lá que realmente me atraísse, nem do multi eu gostei muito. Os mapas do multi são meio estranhos, realmente não gostei.

De Reach eu gostei, p*** jogo. Multi sensacional, veículos bem trabalhados e que raramente monopolizavam totalmente as partidas (embora às vezes fosse impraticável sair por aí a pé). A campanha é legal também, achei triste pra caramba o final, pra falar a verdade quase chorei. Laughing Só achei bem m*** a última missão, podiam ter feito alguma coisa melhor. A música tocada quando o jogo tá no finalzinho é uma das melhores que já ouvi, senão a melhor.

Quanto a Halo 4, é o melhor Halo que eu já joguei. Multi excelentemente bem-feito e que, pelo menos pra mim, rodava sem lag na maioria das vezes. O único problema é que, como em qualquer outro jogo, tem camper demais e, na maioria das vezes, durante um jogo de roubar a bandeira, nem dá pra andar sem morrer. Laughing Sobre a campanha, também achei muito boa, tirando uma ou outra parte que eu achei bem entediante.

Enfim, eu acho uma boa série, mas pra mim o seu forte é com certeza o multiplayer.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por ViTh Seg Dez 02 2013, 12:57

Opiniões sobre Halo Fechada e Opiniões sobre Alex Kidd aberta.

--

Desta vez eu vou dar minha opinião pq Alex Kidd é a minha serie favorita.

Alex Kidd é fantástico tanto em relação aos adversários como em relação ao enredo, mesmo que tenha alguns pontos cliches ele acaba por fim sendo bem original.

Alex Kidd in Miracle World é uma obra prima, está com certeza no meu TOP 10 de melhores jogos de todo sempre.

A Trilha sonora é simplesmente linda, viciante e se adapta certinho em relação ao ambiente em si.

O único problema da serie é que a Sega deixou ela de lado, e infelizmente parece que não veremos um tão cedo, então o que resta é ficar jogando os clássicos mesmo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Hayt Seg Dez 02 2013, 13:08

Eita, dessa dai eu sei falar muito bem.

Bem, como quase todo mundo, eu conheci o jogo no Alex Kidd in Miracle World, e cara, que jogão. Muitas novidades no genero de plataforma, o jogo era bem dificil e bem legal de se jogar. O único porém que vejo nesse jogo são os pulos estranhos.

Depois vinheiram jogos não tão bons assim. High Tech World é um desastre em forma de jogo. Lost Starts eu não gosto tanto assim (embora tem gente que goste muito). Teve um de Bike também, mas precisava de um controle especial que nunca tive.

A redimição veio com em Enchanted Castle do Mega Drive. O jogo ficava muito além do Miracle World, mas dava para se divertir. Esse em especial foi muito marcante para mim, pois foi um dos jogos que mais joguei no Mega Drive.

O jogo mais recente de Alex Kidd que joguei foi o Shinobi World que é muito bom mesmo. Queria um jogo naquele estilo novamente.

No mais Alex Kidd é um personagem muito bom, embora creio que seja bem sub-aproveitado pela SEGA. O personagem tem um carisma razoável e marcou muito a geração de quem teve um Master System.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Chazzy Seg Dez 02 2013, 18:45

Também joguei o do Master System, aquele que vinha na memória do console, mas como o primeiro jogo que joguei foi o Sonic do Mega Drive ( O Sonic foi criado no ano que nasci ), u nunca dei muita atenção ao Alex Kidd e o Sonic é meu ídolo supremo nos jogos.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd) Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Alex Kidd)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos