Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #19 - Mega Man (+Informação sobre mudanças no quadro)

2 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #19 - Mega Man (+Informação sobre mudanças no quadro) Empty Conhecendo o personagem #19 - Mega Man (+Informação sobre mudanças no quadro)

Mensagem por ViTh Sáb Ago 31 2013, 18:34

Conhecendo o personagem


Conhecendo o personagem #19 - Mega Man (+Informação sobre mudanças no quadro) MegamanMHX

Mega Man é o protagonista da serie que jogos Mega Man ou RockMan, no Japão.

Mega Man foi criado pelo mestre Keiji Inafure, conhecido também pelos seus trabalho com Dead Rising e Onimusha, e também por levar o nome da Capcom a o que ele é hoje.

Bom Mega Man criado na época de glorias dos vídeo games, começando assim suas ações em 1987, tendo como inspiração Astro Boy, um personagem muito forte no Japão que é meio menino meio Robo.

Dr Light e Dr Willy eram inventores e gênios tecnológicos, que resolvem criar robôs muito poderosos. Willy vendo que esses robôs eram incrível e que estando ao seu lado ele tinham grande poder, ele rouba os projetos dos robôs e os utiliza para o mal, ai que aparece o Mega Man para deter esses "robôs do mal". 
Bom essa é a historia inicial do game, e fale a verdade que enredo não, muito bem desenvolvido, e so de pensar que esse foi o enredo so do primeiro e segundo game, depois surge o Mega Man X, e etcs.

Bom Mega Man é um dos meus personagens favorito do mundo dos games, sempre que posso dou uma jogadinha nos velhos games do "Robo Azul".

Indice:
    
--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima.
--


MUDANÇAS


Bom eu não vou mais fazer esse quadro umas 2 ou 3 vezes por semana, agora ele vai aparecer por aqui uma vez a cada 1 ou 2 semanas, pois é bem cansativo faze-lo e muitas vezes o pessoal não se interessava muito, até mesmo por não conhecer o personagem descrito. 
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #19 - Mega Man (+Informação sobre mudanças no quadro) Empty Re: Conhecendo o personagem #19 - Mega Man (+Informação sobre mudanças no quadro)

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Ago 31 2013, 23:00

Grande Mega Man!

---

Kra eu me interesso bastante pelo tópico e gosto mt, mas se vc quer fazer menos ta tranquilinho tb Wink So nao para uehueheue
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos