Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Age Origins Xbox 360 - Não funciona

Ir para baixo

Dragon Age Origins Xbox 360 - Não funciona Empty Dragon Age Origins Xbox 360 - Não funciona

Mensagem por Cleison Ter Jun 20 2017, 21:54

Boa noite, pessoal. Possuo um Xbox 360 com HD 320 original e sou assinante da live gold. Neste mês está disponível para download o jogo Dragon Age Origins. Fiz o download do jogo, todavia ele não aparece em minha lista de jogos. Quando tento efetuar o download novamente ele já vai a 100% do download imediatamente e mostra uma mensagem informando que não posso efetuar o download do jogo. Já exclui o perfil e o cache do armazenamento, mas não resolveu o problema. Também já tentei ver os jogos no armazenamento, na parte de configurações, mas o jogo também não aparece para que eu possa excluí-lo. Tenho mais de 200 Gb livre, espaço não é o problema. Além disso já baixei vários jogos da live, bem como comprei e nunca tive problemas. Resumindo: o problema é só com esse jogo Dragon Age Origins, que está baixado mas não funciona e não aparece em lugar algum. Todos os outros jogos que possuo no HD funcionam normalmente e consigo baixar qualquer outro jogo... somente esse é que dá errado. Alguém já passou por problema semelhante ou tenha uma solução para o problema ?
Cleison
Cleison
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos