Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot

+2
darkkong
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot Empty Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot

Mensagem por ViTh Qui Jul 18 2013, 22:33

CONHECENDO O PERSONAGEM

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot Crash

Bom Crash é um animal da classe Marsupial, que por muito tempo foi o mascote "oficial" da Sony, tendo seu nome e personagens envolvido em muitos jogos, mas ja teve seus jogos migrados para concorrentes e atualmente não estão tão bem nos mundos dos video-games.

Como não ter um pequeno carisma por esse incrível marsupial? Todos gosto dele, sabem quem ele é ou no minimo já jogou um game dele.

Sua fama começou a ser criada nos consoles da Sony, depois passou para os "concorrentes" e atualmente não temos bons novos lançamentos do Crash, mas felizmente com a nova geração chegando quem sabe o marsupial mais querido do mundo dos games volte para a alegria geral da nação.

Crash fez parte da vida da maioria de todos os gamers nesse mundo, o marsupial foi e sempre será um dos personagens mais marcantes e queridos de todo sempre, agora se você não conhece o "bichinho" vá logo comprar um jogo ou pesquisar sobre ele.

Indice:

--
Lembrando quem quiser dar dicas de algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot Empty Re: Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot

Mensagem por darkkong Sex Jul 19 2013, 00:31

Aaaaeee esse lindo animalzinho fofo, Crash Razz
De longe um dos melhores personagens do mundo gamer e um dos mais hilários, mesmo não falando quase nada consegue fazer eu rir bastante, ele seria tipo um Charles Chaplin do mundo dos games, e claro no lugar de humano um animalzinho, lol Smile

Boa escolha Vith Very Happy

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot Empty Re: Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot

Mensagem por Hayt Sex Jul 19 2013, 00:33

Boa Vith!

Crash é um dos meus personagens favoritos. Apesar de não ser mais exclusivo, toda vez que penso em Crash penso em Sony Very Happy Ele Fez parte dos meus últimos anos da infância e os primeiros da minha adolescencia. Até hoje tenho um carinho especial pelo Crash e seus jogos (principalmente o Crash 3, que é de longe o mais nostálgico para mim).
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot Empty Re: Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot

Mensagem por Hekonzord Sex Jul 19 2013, 02:29

Alguém me chamou? rç

Nossa cara, é um dó ver a história do Crash, simplesmente foi usado apenas como uma máquina de dinheiro, mas quando é só pensado em dinheiro a qualidade fica um pouco para trás...

Os jogos de PS1 eu jogo até hoje com todo o prazer, nunca enjoo. Crash Tag Team Racing e Twinsanity foram jogos que joguei muito no meu PS2 e se pudesse jogar hoje em dia, jogaria com o maior prazer e bastante.

Mario Kart 8 aí, único jogo de kart que chegou perto do sucesso da franquia da Nintendo foi o jogo do Crash, e muitos achavam até melhor... Fica a dica aí para a Activision, um jogo realmente bem pensado e bem feito + divulgação em grandes eventos, dá um concorrente de novo, pois a Activision só faz marketing dos jogos de CoD em grandes eventos.

Bom tópico vituxh Very Happy
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot Empty Re: Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot

Mensagem por Convidad Sex Jul 19 2013, 09:15

Gosto do Crash, apesar de ter jogado apenas o crash of the titans
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot Empty Re: Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot

Mensagem por ViTh Sex Jul 19 2013, 12:02

Bom valeu a todos que elogiaram,  e o que eu disse todos gostam do Crash kkk.

--
Eu so queria avisar que o proximo personagem vai ser sobre o Big Daddy ja que o Dark me pediu para fazer dele.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot Empty Re: Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jul 19 2013, 16:10

Otima escolha de personagem, esse topico esta cada vez melhor. Karmado
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot Empty Re: Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot

Mensagem por Cortex Seg Nov 04 2013, 00:24

Haha... meu jogo favorito de plataforma?

Sim *_*

aff... pq a série está assim... é triste demais, conheço crash desde de 2003 com 8 anos e me viciei mais q o super mario

Nem sei como elogiar o crash kk, mas o jogo é divertido tem uma jogabilidade mt fluida além de ter gráficos excelentes para a época

a jogabilidade nem tanto no ps2 -cameraruim ):
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot Empty Re: Conhecendo o personagem #5 - Crash Bandicoot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos