Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #10 - Mario

+2
Hayt
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #10 - Mario Empty Conhecendo o personagem #10 - Mario

Mensagem por ViTh Qui Ago 01 2013, 15:21

Conhecendo o personagem


Conhecendo o personagem #10 - Mario 9k=

Mario faz parte de imensa série de jogos que levam o seu nome. E a imensa série é imensa mesmo, temos do tradicional jogo de plataforma á jogos de esporte e até passando por jogos de estilo tetris.

Bom Mario foi criado pelo incrível e otimamente criativo Shigeru Miyamoto, além de ser um dos maiores ícones do mundo dos jogos, ele é o maior "garoto" propaganda da empresa Nintendo, tendo entre a maioria dos seus consoles pelo menos uma franquia de Mario.

Poucos sabem, mas Mario era para ser o Popeye, mas com a igualdade do personagem criado com Mario Segalli, assim o seu antigo nome que era JumpMan passou para Mario, e tendo seu primeiro "rival", em 1981, o Donkey Kong, que atualmente é outro "garoto" propaganda da marca Nintendo".

Mario revolucionou o estilo plataforma e aventura no mundo dos games, conquistando todo o tipo de gamers, o mais novo até o mais velho, seus jogos (mesmo mantendo o bom e velho padrão) são aclamados até hoje, disputando prêmios e arrancando sempre ótimos elogios da critica.  

Enfim, Mario é simplesmente um dos maiores nomes dos games, o mundo inteiro o conhece, mesmo quem não gosta de games sabe quem é Mario. Ele merece o respeito de todos, pois fazer o sucesso que conseguiu fazer e do modo que ainda faz, é para poucos, pouquíssimos mesmo.

Indice:
    
--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima. 
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #10 - Mario Empty Re: Conhecendo o personagem #10 - Mario

Mensagem por Hayt Qui Ago 01 2013, 15:25

Boa Vith!

Bem, acho que sou uma das unicas pessoas no universo que não gosta do Mario. Não me entendam mal: eu amo os jogos, mas não gosto do personagem em si. Prefiro o Luigi.

Mas como um bom admirador dos jogos do bigodudo maldito, sabia muita coisa sobre ele Evil or Very Mad
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #10 - Mario Empty Re: Conhecendo o personagem #10 - Mario

Mensagem por darkkong Qui Ago 01 2013, 15:55

Prefiro o Luigi :3

Mas o Mario é um personagem legal, e seus jogos são legais, principalmente os de esporte Basketball 
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #10 - Mario Empty Re: Conhecendo o personagem #10 - Mario

Mensagem por Convidad Qui Ago 01 2013, 16:21

Dos jogos do Mário, os que mais curto são da serie Mario Kart, tenho todos, agora torcendo para chegar logo a versão do Wii U.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #10 - Mario Empty Re: Conhecendo o personagem #10 - Mario

Mensagem por Nigri 1000 Qui Ago 01 2013, 17:59

Tb prefiro o Luigi hahahaha mas mesmo assim gosto do Mario hmmmm Laughing 

Pra mim é mais conhecido do que pac man
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #10 - Mario Empty Re: Conhecendo o personagem #10 - Mario

Mensagem por Britanniarum Qui Ago 01 2013, 18:48

Acho ele tão sem graça e pra mim alcançou o seu ápice no SNES, depois disso com Mario Galaxy do Wii. O resto é quase tudo caça-níquel, excluindo as séries de esporte, talvez.

A Nintendo não usa esse personagem, ela estupra esse personagem de tanto que sai jogo dele...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #10 - Mario Empty Re: Conhecendo o personagem #10 - Mario

Mensagem por Bferrari350 Qui Ago 01 2013, 20:50

Mas os jogos realmente parecidos são poucos =P
Meio que existem sub-séries na série Mario, existem cacetadas de Spin-Offs. Mario Kart, Golf, RPG, Paper, Mario & Luigi, Tennis, Basketball, Football... O personagem é realmente muito usado e alguns desses jogos podem até serem considerados caça-níqueis, mas nenhum deles deixou a desejar. SÓ NSMB2 e NSMBU que foram cópias na cara dura. Esses daí reciclaram a trilha sonora, mapas, mundos e várias outras coisas.
É claro que a produção de 1254631461348 jogos do Mario tem o objetivo de ganhar dinheiro, né. Mas acho que só aqueles 2 que tem estampado isso na cara, no maior estilo Call of Duty. Mas todas as empresas produzem seus jogos com o intuito de ganhar dinheiro, não por puro prazer... Mas também acho que a Nintendo poderia publicar mais jogos de suas outras franquias (várias, por sinal), mas Mario é o que mais vende.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #10 - Mario Empty Re: Conhecendo o personagem #10 - Mario

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos