Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix

3 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix Empty Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix

Mensagem por ViTh Ter Ago 06 2013, 22:27

Conhecendo o personagem


Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix Marcus-fenix-gears21 

Marcus Fenix faz parte da serie de jogos Gears of War, exclusivo do Xbox e também um dos maiores "garotos" propagandas da empresa.

Enfim, eu particularmente não gosto da série GOW, mas Marcus Fenix é um tipico personagem que merece meu respeito, ele é o tipico Herói de Quadrinhos, protege todos, ajuda todos e não tem medo de se arriscar para isso.

Eu não vou ficar aqui inventando historias, eu não sei ao certo a historia de Marcus (se alguém poder falar nos comentários), mas eu sei que ele é sim um personagem corajoso, sem medo e com um certo publico alvo, que consegue "vender", Gears Of War pode ser bom ou ruim, mas a maioria dos detentores de um Xbox 360 tem ou já jogou um GOW.

Bom Marcus Fenix é um personagem que realmente conseguiu o destaque em um Video Game de uma forma muito boa, assim tendo todo o seu prestigio merecido.

Indice:
    
--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima. 


Última edição por ViTh em Qua Ago 07 2013, 14:02, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix Empty Re: Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix

Mensagem por ri Qua Ago 07 2013, 13:55

Excelente personagem, um dos meus favoritos. Só que ninguém por aqui gosta muito dele, né. Rolling Eyes

God Of War pode ser bom ou ruim, mas a maioria dos detentores de um Xbox 360 tem ou já jogou um GOW.

Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix Empty Re: Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix

Mensagem por ViTh Qua Ago 07 2013, 14:04

ri escreveu:Excelente personagem, um dos meus favoritos. Só que ninguém por aqui gosta muito dele, né. Rolling Eyes

God Of War pode ser bom ou ruim, mas a maioria dos detentores de um Xbox 360 tem ou já jogou um GOW.

Laughing

 O Criador desse topico viu, sempre da um Fail, nunca aprende kkk, primeiro a do Big Daddy agora na do Marcus Fenix Sad. kk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix Empty Re: Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix

Mensagem por Nigri 1000 Qua Ago 07 2013, 15:03

errinho basico Laughing 

Vith mais uma vez com otimos personagens
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix Empty Re: Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix

Mensagem por Convidad Qua Ago 07 2013, 16:32

O Dom também merece um tópico....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix Empty Re: Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix

Mensagem por ViTh Qua Ago 07 2013, 16:45

Jotabe escreveu:O Dom também merece um tópico....

O unico problema é que eu não manjo quase nada de personagens do Gears of War, eu fiz do Marcus Fenix pq é um dos principais do Xbox, mas enfim quem sabe um dia o Dom aparece.
Mas os próximos eu já sei quais vão ser.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix Empty Re: Conhecendo o personagem #12 - Marcus Fenix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos