Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #13 - Kazooie

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #13 - Kazooie Empty Conhecendo o personagem #13 - Kazooie

Mensagem por ViTh Sex Ago 09 2013, 17:36

Conhecendo o personagem


Conhecendo o personagem #13 - Kazooie KazooieTooie1

Kazooie faz parte da serie de jogos Banjo e Kazooie, sendo assim o protagonista do game ao lado do seu amigo inseparável Banjo.

Kazooie, como todos perceberam, é uma ave, e "amigo" inseparável de Banjo, estando presente em todas as aventuras contra Gruntilda.

Durante o jogo, Kazooie é o personagem que trabalha mais, ele tem que levar o Banjo muitas vezes nas costas, tem que voar com o Banjo, e tem que fazer ataques "bicando" o adversário.

Na minha opinião, a melhor aparição da dupla foi em Banjo e Kazooie de 1998, que eu tive a honra de zerar no próprio N64, que querendo ou não é a casa do Kazooie, mesmo a Microsoft comprando seus direitos.

Bom, Kazooie junto com seu amigo Banjo, andam meio sumido no mundo dos games, muitos spolier surgem, mas provas reais não, agora é esperar para a volta triunfal da "Ave" para os nossos queridos consoles.

Indice:
    
--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima. 
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos