Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips

5 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips Empty Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips

Mensagem por ViTh Sáb Set 28 2013, 17:23

Conhecendo o personagem
Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips Trevor%20GTA%20V
Trevor Phillips é um dos personagens principais do game Grand Theft Auto, sendo que sua primeira aparição foi no quinto game da serie lançado neste mês.
Trevor é sensacionalmente engraçado, suas ações, diálogos, missões, tudo nele é com um senso sarcástico incrível, e incrivelmente bem trabalhado pelo ator Steven Ogg que cedeu a voz para o personagem.
Trevor tem uma "laço" bem forte com Michael (outro personagem principal do game), principalmente por causa do seu passado, e por isso nas maiorias das vezes eles tem choques de inimizade e outras vezes de amizade, os diálogos entre ambos nas missões são sensacionalmente bons, eu vou citar um que eu realmente ri muito: Durante uma missão Trevor e Michael tem que ir a um ponto do mapa de carro, durante o caminho eles começando a conversar sobre a vida particular, até que chega a um ponto que Michael começa a zuar as roupas do Trevor, chamando ele de Hippie e talz, esse dialogo é sensacionalmente engraçado, eu ri do começo do trajeto ao fim.
Trevor agradou tanto os fans, que tem muitos dizendo que ele é melhor de CJ e Niko Bellic, e particularmente não acho isso, acho o Michael o melhor personagem entre os três, mas tanto Franklin como Trevor são sensacionais também.
Bom Trevor tem uma habilidade incrível em pilotagem de aviões e helicópteros, pois digamos que ele fez um "curso" sobre.
Enfim, Trevor é um dos personagens que mais me fez rir no mundo dos games, realmente seu carisma consegue bater todos só outros pontos negativos, como fazer as coisas sem pensar nas consequências, porque o que adianta se ferrar sem não sorrir?
Indice:
   
--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima.


Última edição por ViTh em Sáb Set 28 2013, 17:42, editado 2 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips Empty Re: Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips

Mensagem por Hayt Sáb Set 28 2013, 17:31

Olha, cada vez que vejo vocês falando de GTA V me dá vontade de sair e comprar um Xbox só para jogar.

Esse brodinho ai parece muito com um professor de Princípios de Telecomunicações que eu tive Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips Empty Re: Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips

Mensagem por darkkong Sáb Set 28 2013, 21:01

Ele é o mais engra dos três, xinga muito e é doidão hsuahsauhs
mas tipo, muito doidão husahusa Laughing


Hayt escreveu:Olha, cada vez que vejo vocês falando de GTA V me dá vontade de sair e comprar um Xbox só para jogar.
Faz isso então, filhote, esta esperando o que Razz 
Compra um équisbocsí e joga getêah com a gente Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips Empty Re: Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips

Mensagem por ri Sáb Set 28 2013, 23:05

EU MATO HIPSTERS POR DIVERSÃO.

Laughing Laughing

Excelente personagem, excelente tópico.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips Empty Re: Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips

Mensagem por ViTh Sáb Set 28 2013, 23:41

ri escreveu:EU MATO HIPSTERS POR DIVERSÃO.

Laughing Laughing

Excelente personagem, excelente tópico.
"Tipico de Hipsters acharam que não são Hipsters" kk, que dialogo sensacional.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips Empty Re: Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips

Mensagem por Nigri 1000 Dom Set 29 2013, 20:15

Se nao me engano o Trevor é o ultimo personagem a ser desbloqueado né?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips Empty Re: Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips

Mensagem por ViTh Dom Set 29 2013, 20:17

Nigri 1000 escreveu:Se nao me engano o Trevor é o ultimo personagem a ser desbloqueado né?
 
Sim, ele é desbloqueado com 15 ou 20% do game.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips Empty Re: Conhecendo o personagem #21 - Trevor Phillips

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos