Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik

5 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik Empty Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik

Mensagem por ViTh Dom Nov 03 2013, 22:35

Conhecendo o personagem

Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik Mario-sonic-at-the-olympic-games-nintendo-dsartwork2116eggman-revision-ok-copy
Dr. Eggman ou Dr. Ivo Robotnik é o principal vilão da serie de games Sonic, sendo assim odiado por uns, amador por outros.
Desde 1991 vem aparecendo nos games do Sonic, sendo que a primeira aparição foi no jogo do Sonic no Mega Drive, e durante os jogos seu visual foi mudando e sua personalidade também.
Neto do antigo vilão do Sonic, Prof. Gerald Robotnik, ele chegou a ser jogável em alguns jogos do Sonic como Sonic Adverture 2 e 3.
EggMan veio como o nome do personagem no Japão, já nos EUA vou somente no Dr. Ivo Robotnik, assim a Sega decidiu juntar os nomes fazendo Dr. Ivo Robotnik ser o nome verdadeiro e Eggman o apelido.
Enfim, EggMan é um personagens mais carismáticos tanto da serie Sonic como do mundo dos games, a criatividade foi muito bem trabalhada no seu humor, fazendo assim seu destaque cair muito na graça dos fans de Sonic. 
Indice:
   
--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima.


Última edição por ViTh em Dom Nov 03 2013, 22:37, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik Empty Re: Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik

Mensagem por Hayt Dom Nov 03 2013, 22:37

Meu vilão favorito. Nunca vu chamar ele de Eggman, só de Robotinik \o/ Apesar de ser um vilão, possui mais carisma do que muito mocinho por ai.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik Empty Re: Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik

Mensagem por ViTh Dom Nov 03 2013, 22:41

Hayt escreveu:Meu vilão favorito. Nunca vu chamar ele de Eggman, só de Robotinik \o/ Apesar de ser um vilão, possui mais carisma do que muito mocinho por ai.
Eu também nunca chamei de Eggman, pq tipo Robotnik é muito melhor Very Happy , o unica coisa boa de Eggman é que as vezes eu o confundia com o pai dele, mas esse apelido ajudou muito!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik Empty Re: Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik

Mensagem por Cortex Seg Nov 04 2013, 00:21

Pra mim sempre será Robotnik! eu curto mt lutar com as maquinas dele... mas pra mim.

Neo CorteX > Robotnik

kkk
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik Empty Re: Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik

Mensagem por Chazzy Seg Nov 04 2013, 00:29

Trilha sonora pro tópico.

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik Empty Re: Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik

Mensagem por Nigri 1000 Seg Nov 04 2013, 15:06

Um dos melhores viloes (de jogos), mas...

Bowser>>>>>>Eggman Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik Empty Re: Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik

Mensagem por ViTh Seg Nov 04 2013, 15:11

Nigri 1000 escreveu:Um dos melhores viloes (de jogos), mas...

Bowser>>>>>>Eggman Wink
Pode até ser, mas...

Janken >>> Bowser , essa é a vida.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik Empty Re: Conhecendo o personagem #23 - Dr.Eggman ou Dr. Ivo Robotnik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos