Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda

5 participantes

Ir para baixo

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Empty Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda

Mensagem por ri Dom Jul 28 2013, 23:24

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Zelda-a-link-between-worlds

Zeldistas de plantão, hora de pegar seu Hyrule Historia e atualizar a timeline oficial, pois a Nintendo aproveitou a Comic Con de San Diego para revelar onde exatamente o mais novo jogo da série The Legend of Zelda irá se encaixar na cronologia oficial.

A Link Between Worlds vai se passar centenas de anos depois de A Link to the Past, mas antes de The Legend of Zelda. Ou seja, o game fará parte da linha do tempo na qual Link é derrotado por Ganon no fim de Ocarina of Time.

Nosso querido Bill Trinen (sabe, aquele boa praça de óculos que apresenta alguns Nintendo Direct) aproveitou a ocasião para divulgar que a Big N pretende lançar o jogo ainda em dezembro desse ano. Vamos torcer para que dê tudo certo e possamos contar logo com mais um excelente Zelda em nossas coleções!

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Empty Re: Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 29 2013, 01:58

Esse jogo não era só um remake do A Link to the Past com algumas novas funcionalidades? Pelos trailers que eu vi até o inicio é idêntico...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Empty Re: Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda

Mensagem por ri Seg Jul 29 2013, 02:53

... não.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Empty Re: Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda

Mensagem por Convidad Qui Ago 01 2013, 09:41

Até hoje só joguei 3 Zeldas até o final: Link to the past, Wind Waker e Ocarina of Time.
Tenho aqui os 2 Zeldas do Wii para começar a jogar, só preciso arrumar um tempo.

Mas nunca me interessei a fundo por essa cronologia, uma vez tentei entender e me deu um nó na cabeça hehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Empty Re: Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda

Mensagem por Hayt Sex Ago 02 2013, 00:27

Jotabe escreveu:Mas nunca me interessei a fundo por essa cronologia, uma vez tentei entender e me deu um nó na cabeça hehe

Sou do mesmo modo.. NUNCA entendi a cronologia de Zelda. Acho que nem a Nintendo entende direito... Laughing Me lembro que até um bom tempo atrás ela não tinha uma cronologia muito certa. Foi feito meio nas pressas.

Dos Zeldas só joguei os mais antigões: o primeirão do NES, o do SNES e o Ocarina of Time, que joguei bem pouco, para dizer a verdade.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Empty Re: Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda

Mensagem por Convidad Sex Ago 02 2013, 10:08

Hayt escreveu:
Jotabe escreveu:Mas nunca me interessei a fundo por essa cronologia, uma vez tentei entender e me deu um nó na cabeça hehe

Sou do mesmo modo.. NUNCA entendi a cronologia de Zelda. Acho que nem a Nintendo entende direito... :lol:Me lembro que até um bom tempo atrás ela não tinha uma cronologia muito certa. Foi feito meio nas pressas.

Dos Zeldas só joguei os mais antigões: o primeirão do NES, o do SNES e o Ocarina of Time, que joguei bem pouco, para dizer a verdade.

O Ocarina eu devo ter zerado umas vinte vezes hehehe, teve uma época que eu não podia gastar com games, estudo, recém casado etc, então passei uns 3 anos com o N64 e somente 2 jogos, Mario Kart e Ocarina of Time.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Empty Re: Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda

Mensagem por darkkong Sex Ago 02 2013, 12:16

Hayt escreveu:
Jotabe escreveu:Mas nunca me interessei a fundo por essa cronologia, uma vez tentei entender e me deu um nó na cabeça hehe

Sou do mesmo modo.. NUNCA entendi a cronologia de Zelda. Acho que nem a Nintendo entende direito... :lol:Me lembro que até um bom tempo atrás ela não tinha uma cronologia muito certa. Foi feito meio nas pressas.

Dos Zeldas só joguei os mais antigões: o primeirão do NES, o do SNES e o Ocarina of Time, que joguei bem pouco, para dizer a verdade.
Na verdaded ela tinha, mas não o revelava de jeito nenhum, esse era um dos pontos fortes e diferentes da serie, ela só revelou, pois lançou o livro especial em comemoração (Hyrule Historia), falando tudo da serie...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Empty Re: Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda

Mensagem por Bferrari350 Sex Ago 02 2013, 18:44

A cronologia de Zelda era um mistério até chegar o Hyrule Historia. Mas mesmo assim ainda é meio confusa =P

Tipo, tem alguns jogos que começam a cronologia (o primeiro é SS), daí chega Ocarina of Time e FERRA COM TUDO, lol. A linha do tempo se divide em 3, dependendo do final de OoT. Se o Ganondorf vencer o Link, tem uma linha do tempo. Se o Link vencer o Ganon tem 2 outras. Uma é caso o Link o prenda na Sacred Realm (acho q é isso) e a outra é caso o Link apenas impeça ele de conseguir a Triforce, voltando no tempo. Daí a linha do tempo q começa com Majora's Mask é quando ele derrota o Ganondorf e o Link é adulto. Na outra linha do tempo, que começa com o Wind Waker, o Link apenas impediu o Ganondorf de pegar a Triforce e ele volta a ser criança. E tem a que o Ganondorf vence, que começa com A Link to the Past. É nessa linha do tempo que A Link Between Worlds se encontrará.

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Legend-Of-Zelda-Timeline
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda Empty Re: Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos