Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

4 participantes

Ir para baixo

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Empty Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

Mensagem por Wesleyxd Ter Out 08 2013, 18:44

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Img_normal

Diversas artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds foram liberadas recentemente, trazendo vários personagens, cenários e um desenho do provável vilão – que possui alguns traços que lembram o temido Ganondorf (como o cabelo vermelho e o rosto anguloso). Esse inimigo principal parece ser um tipo de mágico obscuro, com um cajado de múltiplas cores e que certamente pode causar danos fatais.
Outras artworks também exibem o esperado personagem Ravio (que auxiliará os jogadores no momento de entrar nas dungeons do game), algumas pinturas em paredes com cenários diversos e um pequeno garoto que, aparentemente, é o Link, cercado por seus pais. Explicações e detalhes das imagens não foram informados pela Nintendo. Você pode conferir esses e outros dos desenhos liberados em nossa galeria abaixo. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será lançado para Nintendo 3DS em 22 de novembro nos Estados Unidos.

Spoiler:

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Normal_18867

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Normal_18868

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Normal_18869

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Normal_18870

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Normal_18871

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Normal_18872

Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Empty Re: Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

Mensagem por Britanniarum Ter Out 08 2013, 19:09

Muito bonitas. Amo artworks desse estilo. I love you
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Empty Re: Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

Mensagem por Hayt Ter Out 08 2013, 19:10

Este jogo é o motivo pelo qual penso em comprar um 3DS no final do ano. Estou quase resolvido, só fata o dinheiro mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Empty Re: Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

Mensagem por ri Ter Out 08 2013, 20:09

Último jogo que eu vou comprar pro 3DS provavelmente.

Caras, eu amo Zelda. Melhor série de todas. I love you
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Empty Re: Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

Mensagem por Wesleyxd Ter Out 08 2013, 20:12

ri escreveu:Último jogo que eu vou comprar pro 3DS provavelmente.

Só por curiosidade, por que será seu último jogo para 3ds? Tu vai vender ele?
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Empty Re: Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

Mensagem por ri Ter Out 08 2013, 20:18

Eu comprei meu 3DS no lançamento, acho que no dia mesmo. E eu comprei junto com ele uns oito jogos, com o tempo eu fui comprando mais e hoje eu devo ter uns vinte.

Só que eu não toco em nenhum há meses. Cansei de ver a conexão cair depois de esperar cinco minutos em Mario Kart, cansei de ver fantasma com o 3D ligado no máximo, cansei de receber 4792329 cartas por dia (eu sei que dava pra excluir o aplicativo, mas dessas 943298 de cartas uma ou duas eram importantes, então eu sempre lia todas Laughing ) e, principalmente, meus botões L e R quebraram (assim como o meu DS e DSi), portanto eu não posso jogar direito MK, OoT ou KI:U.

Enfim, vou zerar esse Zelda algumas vezes e depois guardar o 3DS numa gaveta e só mexer de novo daqui a uns anos. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Empty Re: Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

Mensagem por Wesleyxd Ter Out 08 2013, 20:20

ri escreveu:Eu comprei meu 3DS no lançamento, acho que no dia mesmo. E eu comprei junto com ele uns oito jogos, com o tempo eu fui comprando mais e hoje eu devo ter uns vinte.

Só que eu não toco em nenhum há meses. Cansei de ver a conexão cair depois de esperar cinco minutos em Mario Kart, cansei de ver fantasma com o 3D ligado no máximo, cansei de receber 4792329 cartas por dia (eu sei que dava pra excluir o aplicativo, mas dessas 943298 de cartas uma ou duas eram importantes, então eu sempre lia todas Laughing) e, principalmente, meus botões L e R quebraram (assim como o meu DS e DSi), portanto eu não posso jogar direito MK, OoT ou KI:U.

Enfim, vou zerar esse Zelda algumas vezes e depois guardar o 3DS numa gaveta e só mexer de novo daqui a uns anos. Laughing
A conexão com a internet quando está jogando Mario kart é um saco. E os botões do 3ds (X,Y,B,A, L e R) são pequenos e frágeis.
Mas sobre o L e o R tu já penso em ir em alguma loja que possa concertar-lo?
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Empty Re: Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

Mensagem por Hayt Ter Out 08 2013, 20:21

ri escreveu:Eu comprei meu 3DS no lançamento, acho que no dia mesmo. E eu comprei junto com ele uns oito jogos, com o tempo eu fui comprando mais e hoje eu devo ter uns vinte.

Só que eu não toco em nenhum há meses. Cansei de ver a conexão cair depois de esperar cinco minutos em Mario Kart, cansei de ver fantasma com o 3D ligado no máximo, cansei de receber 4792329 cartas por dia (eu sei que dava pra excluir o aplicativo, mas dessas 943298 de cartas uma ou duas eram importantes, então eu sempre lia todas Laughing) e, principalmente, meus botões L e R quebraram (assim como o meu DS e DSi), portanto eu não posso jogar direito MK, OoT ou KI:U.

Enfim, vou zerar esse Zelda algumas vezes e depois guardar o 3DS numa gaveta e só mexer de novo daqui a uns anos. Laughing
Sabia que os botões ABXY do 3DS são pequenos e desconfortavél, agora não sabia que os LR são frágeis. Sabe se no Xl isso foi consertado???

Só uma coisa ri: melhor do que jogar seu 3DS na gaveta: faça uma doação e doe para quem necessita, pessoas como eu Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Empty Re: Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

Mensagem por Wesleyxd Ter Out 08 2013, 20:24

Hayt escreveu:
ri escreveu:Eu comprei meu 3DS no lançamento, acho que no dia mesmo. E eu comprei junto com ele uns oito jogos, com o tempo eu fui comprando mais e hoje eu devo ter uns vinte.

Só que eu não toco em nenhum há meses. Cansei de ver a conexão cair depois de esperar cinco minutos em Mario Kart, cansei de ver fantasma com o 3D ligado no máximo, cansei de receber 4792329 cartas por dia (eu sei que dava pra excluir o aplicativo, mas dessas 943298 de cartas uma ou duas eram importantes, então eu sempre lia todas Laughing) e, principalmente, meus botões L e R quebraram (assim como o meu DS e DSi), portanto eu não posso jogar direito MK, OoT ou KI:U.

Enfim, vou zerar esse Zelda algumas vezes e depois guardar o 3DS numa gaveta e só mexer de novo daqui a uns anos. Laughing
Sabia que os botões ABXY do 3DS são pequenos e desconfortavél, agora não sabia que os LR são frágeis. Sabe se no Xl isso foi consertado???

Só uma coisa ri: melhor do que jogar seu 3DS na gaveta: faça uma doação e doe para quem necessita, pessoas como eu Laughing
Os botões L e R são frágeis, quando eu clico neles, eu clico bem fraco para danificar. Aqui na minha cidade para concertar isso, é uns 100 reais. Não sei se isso foi corrigido no Xl.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas Empty Re: Mais artworks de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são reveladas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos