Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos Empty Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos

Mensagem por Wesleyxd Seg Out 07 2013, 14:47

Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos Content_pic

Com o lançamento de Pokémon X/Y tão perto, é de se esperar que a empresa finalmente revele a aparência das tão esperadas evoluções dos novos monstrinhos iniciais, não é? Infelizmente, parece que a Nintendo ainda pretende nos deixar na expectativa por mais algum tempo, já que, no lugar disso, ela trouxe mais quatro monstrinhos de aparência um tanto curiosa; que, para serem ainda mais exóticos, vêm para integrar o grupo do tipo fada.Conhecendo os novos pokémons
Primeiro, temos Swirlix e sua evolução, Slurpuff (mostrada na imagem no início da matéria), ambos classificados como pokémons “algodão-doce”. Além de sua aparência, que faz valer o título da criatura, e do gosto por qualquer alimento doce, as criaturinhas trazem uma nova habilidade: Sweet Veil, que impede outros pokémons de seu time de dormirem.Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos Content_picOs outros pokémons revelados foram Spritzee e a evolução Aromatisse. Pouco se sabe sobre eles: foi revelado apenas que eles são criaturas capazes de produzir odores de todo o tipo – de perfumes agradáveis a fedores pútridos – e que possuem a habilidade Healer. Com isso, é possível presumir que eles terão uso principalmente como suporte, usando golpes aromáticos para curar seu time e enfraquecer o adversário.
Caso queira ver um pouco mais desses pokémons (inclusive deles entrando em batalha), basta ver a galeria abaixo. Se quiser saber mais sobre eles, no entanto, é provável que você precise esperar mais algum tempo para ver com suas próprias mãos, quando Pokémon X e Y chegarem às lojas no dia 12 deste mês.

Imagens:

http://www.bj.com.br/noticias/36828-pokemon-x-e-y-nintendo-revela-quatro-novos-monstrinhos

Dia 12 está chegando I love you I love you 
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos Empty Re: Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos

Mensagem por Nigri 1000 Seg Out 07 2013, 15:23

Gosto de pokemon mas esse nao me animou mt
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos Empty Re: Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos

Mensagem por Hayt Seg Out 07 2013, 18:05

Sei lá, não gosto de bichinhos fofinhos. Prefiro Charizard Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos Empty Re: Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos

Mensagem por Wesleyxd Seg Out 07 2013, 18:13

Hayt escreveu:Sei lá, não gosto de bichinhos fofinhos. Prefiro Charizard Laughing
É difícil criar mais de 600 pokémons e mais difícil ainda agradar todos, eu particularmente gostei dos novos pokés.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos Empty Re: Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos

Mensagem por Nigri 1000 Seg Out 07 2013, 23:14

wesley_xd escreveu:
Hayt escreveu:Sei lá, não gosto de bichinhos fofinhos. Prefiro Charizard Laughing
É difícil criar mais de 600 pokémons e mais difícil ainda agradar todos, eu particularmente gostei dos novos pokés.
Ja eu concordo com o Hayt. So mais charmander (escolheria ele como me primeiro Rolling Eyes ) Mas o wesley tb tem razao, nao é facil agradr a todos
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos Empty Re: Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos