Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds

3 participantes

Ir para baixo

Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds  Empty Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds

Mensagem por Wesleyxd Seg Jul 01 2013, 13:26



Aconteceu na semana passada, em Londres, o Nintendo Software Showcase, um evento exclusivo para a imprensa europeia. E entre os jogos levados pela “Big N” ao local estava The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, a sequência de um dos títulos mais clássicos da franquia de RPGs que chega no final do ano ao Nintendo 3DS.
Nas imagens, gravadas diretamente da tela do portátil, é possível ver a interface disponível na tela de toque e alguns momentos da jogabilidade, com Link explorando o mundo de Hyrule. Apesar da cara de remake, trata-se de um título inédito, que contará com novas habilidades e cenários totalmente inéditos.

Fonte
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds  Empty Re: Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds

Mensagem por ri Seg Jul 01 2013, 13:40

Tá parecendo o Minish Cap ou Four Swords.

Ótimo jogo, um dos únicos que ainda pretendo comprar pra 3DS.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds  Empty Re: Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 13:42

Poxa, fiquei meio triste pelo fato de ser um Zelda 2.5D, sei que a Nintendo queria fazer um nos moldes dos antigos, mas ainda preferiria um em 3D mesmo, tipo MM, nesses tipos...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds  Empty Re: Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds

Mensagem por ri Seg Jul 01 2013, 13:46

Já vai ter o Wind Waker e o novo Zelda em 3D, nem vejo problema em esse não ser.

Até porque The Legend of Zelda, Minish Cap, Four Swords e a Link to the Past são ótimos jogos e não são 3D.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds  Empty Re: Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 13:52

ri escreveu:Já vai ter o Wind Waker e o novo Zelda em 3D, nem vejo problema em esse não ser.
Mas são para WiiU, e eu não pretendo compra-lo...

ri escreveu:Até porque The Legend of Zelda, Minish Cap,  Four Swords e a Link to the Past são ótimos jogos e não são 3D.
Eu sei que eles foram otims jogos, e esse ai também parece ser, mas eu não gosto muito de jogos com visão por cima, ate jogo e tals, mas dou preferencia para 3D mesmo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds  Empty Re: Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 15:15

Queria jogar esse Zelda, mas como não tenho 3DS e não posso comprar por questão de ter tempo para jogar, irei ter que me contentar com os Zeldas do Wii U, mas que eu queria jogar esse Zelda do 3DS eu queria.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds  Empty Re: Vídeo mostra interface e jogabilidade de Zelda: A Link Between Worlds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos