Próximo console da Microsoft terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox One?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Próximo console da Microsoft terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox One?

Mensagem por E.R em Dom Jul 19 2015, 02:00

Próximo console da Microsoft terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox One ?

Acredito que sim.

Acredito que será fabricado aqui no Brasil.

E espero que :
- A instalação dos jogos seja rápida (ao contrário do que acontece com o Xbox One, especialmente na comparação com a concorrência).

- Que não nos obrigue a ter internet pra podermos jogar (falo especialmente dos jogos exclusivos).

- Que se foque em ser um videogame e não uma central multimídia.

- Que venha com o plug and play, pra podermos ligar o controle direto no console, se quisermos, sem precisar gastar com pilhas.

- Que os jogos multiplataforma tenha a mesma capacidade que a concorrência.

- Que mais jogos exclusivos de peso sejam anunciados, que a parceria com a Rare seja bem aproveitada.

- Que façam mais remakes de obras-primas como Alan Wake e Gears of War 3.

- Que não coloquem mais o Kinect sendo vendido obrigatoriamente junto com o console.

- Que não precise ficar vários minutos atualizando os dados (o sistema) o tempo todo.

E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ver perfil do usuário

Re: Próximo console da Microsoft terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox One?

Mensagem por Chazzy em Dom Jul 19 2015, 02:09

Ainda não tenho meu console em mãos, comprei e to esperando chegar, então não posso opinar sobre a demora na instalação dos jogos e sobre a atualização do sistema, pois ainda não vi.

Mas discordo de algumas outras coisas, a capacidade dos multiplataformas não me incomoda, eu acredito que eu nem vá reparar nisso (mas ainda não vi né, é tão inferior assim?). Eu gosto da ideia da Microsoft de pensar no Xbox como uma "Central Multimídia". Não quero mais remakes, eu quero é menos remakes na próxima geração, eles têm que fazer jogos novos. Tem como comprar Xbox sem Kinect, o meu mesmo tá vindo sem Kinect.

Concordo plenamente na parte do controle ainda ser a pilha, isso me incomoda um pouco, isso de internet obrigatória também não é legal, espero que não cogitem isso de novo, concordo também que a Rare pode ser mais aproveitada.
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1269
Karma Karma : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: