Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próximo console da Microsoft terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox One?

2 participantes

Ir para baixo

Próximo console da Microsoft terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox One?   Empty Próximo console da Microsoft terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox One?

Mensagem por E.R Dom Jul 19 2015, 02:00

Próximo console da Microsoft terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox One ?

Acredito que sim.

Acredito que será fabricado aqui no Brasil.

E espero que :
- A instalação dos jogos seja rápida (ao contrário do que acontece com o Xbox One, especialmente na comparação com a concorrência).

- Que não nos obrigue a ter internet pra podermos jogar (falo especialmente dos jogos exclusivos).

- Que se foque em ser um videogame e não uma central multimídia.

- Que venha com o plug and play, pra podermos ligar o controle direto no console, se quisermos, sem precisar gastar com pilhas.

- Que os jogos multiplataforma tenha a mesma capacidade que a concorrência.

- Que mais jogos exclusivos de peso sejam anunciados, que a parceria com a Rare seja bem aproveitada.

- Que façam mais remakes de obras-primas como Alan Wake e Gears of War 3.

- Que não coloquem mais o Kinect sendo vendido obrigatoriamente junto com o console.

- Que não precise ficar vários minutos atualizando os dados (o sistema) o tempo todo.

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo console da Microsoft terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox One?   Empty Re: Próximo console da Microsoft terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox One?

Mensagem por Chazzy Dom Jul 19 2015, 02:09

Ainda não tenho meu console em mãos, comprei e to esperando chegar, então não posso opinar sobre a demora na instalação dos jogos e sobre a atualização do sistema, pois ainda não vi.

Mas discordo de algumas outras coisas, a capacidade dos multiplataformas não me incomoda, eu acredito que eu nem vá reparar nisso (mas ainda não vi né, é tão inferior assim?). Eu gosto da ideia da Microsoft de pensar no Xbox como uma "Central Multimídia". Não quero mais remakes, eu quero é menos remakes na próxima geração, eles têm que fazer jogos novos. Tem como comprar Xbox sem Kinect, o meu mesmo tá vindo sem Kinect.

Concordo plenamente na parte do controle ainda ser a pilha, isso me incomoda um pouco, isso de internet obrigatória também não é legal, espero que não cogitem isso de novo, concordo também que a Rare pode ser mais aproveitada.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos