Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console

2 participantes

Ir para baixo

Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console Empty Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console

Mensagem por ViTh Qua Jun 25 2014, 11:23

Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console 24180910543773-t1000x480

Phil Spencer, o chefe das divisões relacionadas ao Xbox da Microsoft, disse que a empresa possui obrigação de ainda oferecer suporte constante ao Xbox 360, apesar de o Xbox One estar se consolidando cada vez mais no mercado. Segundo ele, os jogos cross-gen serão comuns por algum tempo, já que maiores produções de jogos pensados exclusivamente no Xbox One devem demorar.

“Se você comprasse um Xbox 360 há um ano e meio, eu acho que nós teríamos obrigações com você”, disse Spencer. “Nós vamos vender milhões de unidades do Xbox 360 antes que essa geração acabe (...) e eu quero ter certeza de que haverá conteúdo para todas as pessoas”, comentou Spencer.

Transição de gerações

É claro que investir na nova geração é algo importante e crucial, porém nem todos os gamers adquiriram um Xbox One – algo que deve levar mais algum tempo para ocorrer. Por isso, abandonar os jogadores que ainda se divertem bastante no Xbox 360 é considerado um movimento errado.

É tudo parte de um equilíbrio balanceado, já que um forte line-up inicial é um bom modo de fazer com que desenvolvedores invistam em um novo console. Segundo Spencer, o momento atual é importante para os desenvolvedores third party por que estamos transitando entre as gerações. Afinal, já existem milhões de gamers consolidados no Xbox 360 e existe um grande impulso do mercado para alavancar o desenvolvimento de títulos para o Xbox One, criando jogos de qualidade em ambas as plataformas.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console Empty Re: Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console

Mensagem por Heerghost Qua Jun 25 2014, 14:12

O Xbox 360 ainda terá muito tempo de vida, eu mesmo me arrependo de ter vendido o meu as vezes, pois ainda virão muitos jogos.

Acho que só a partir de 2016 que será nítido uma line up preferencial para o Xbox One, até lá muita coisa pode ser aproveitada, como por exemplo, os jogos Free e as promoções a cada mês melhor!

Se Phil Spencer falou, tá falado!!!
Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console HouseofGamesCrop
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos