Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console

Mensagem por ViTh em Qua Jun 25 2014, 11:23



Phil Spencer, o chefe das divisões relacionadas ao Xbox da Microsoft, disse que a empresa possui obrigação de ainda oferecer suporte constante ao Xbox 360, apesar de o Xbox One estar se consolidando cada vez mais no mercado. Segundo ele, os jogos cross-gen serão comuns por algum tempo, já que maiores produções de jogos pensados exclusivamente no Xbox One devem demorar.

“Se você comprasse um Xbox 360 há um ano e meio, eu acho que nós teríamos obrigações com você”, disse Spencer. “Nós vamos vender milhões de unidades do Xbox 360 antes que essa geração acabe (...) e eu quero ter certeza de que haverá conteúdo para todas as pessoas”, comentou Spencer.

Transição de gerações

É claro que investir na nova geração é algo importante e crucial, porém nem todos os gamers adquiriram um Xbox One – algo que deve levar mais algum tempo para ocorrer. Por isso, abandonar os jogadores que ainda se divertem bastante no Xbox 360 é considerado um movimento errado.

É tudo parte de um equilíbrio balanceado, já que um forte line-up inicial é um bom modo de fazer com que desenvolvedores invistam em um novo console. Segundo Spencer, o momento atual é importante para os desenvolvedores third party por que estamos transitando entre as gerações. Afinal, já existem milhões de gamers consolidados no Xbox 360 e existe um grande impulso do mercado para alavancar o desenvolvimento de títulos para o Xbox One, criando jogos de qualidade em ambas as plataformas.

Fonte: BaixakiJogos
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console

Mensagem por Heerghost em Qua Jun 25 2014, 14:12

O Xbox 360 ainda terá muito tempo de vida, eu mesmo me arrependo de ter vendido o meu as vezes, pois ainda virão muitos jogos.

Acho que só a partir de 2016 que será nítido uma line up preferencial para o Xbox One, até lá muita coisa pode ser aproveitada, como por exemplo, os jogos Free e as promoções a cada mês melhor!

Se Phil Spencer falou, tá falado!!!
avatar
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum