Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analista: Se Xbox One falhar, pode ser o último console da Microsoft

Ir para baixo

Analista: Se Xbox One falhar, pode ser o último console da Microsoft Empty Analista: Se Xbox One falhar, pode ser o último console da Microsoft

Mensagem por Britanniarum Seg Set 02 2013, 12:12

Analista: Se Xbox One falhar, pode ser o último console da Microsoft Xbox-One-008

Com a saída do CEO da Microsoft, Steve Ballmer, a empresa poderia ou deve se concentrar em hardware ou software de negócios.

Dependendo do desempenho do One Xbox e a nova direção que a Microsoft leva sob um novo CEO, o console pode ser a última tentativa da empresa em hardware de jogos. "Eu acho que esta é uma possibilidade", diz o analista da DFC Intelligence David Cole ao GamesIndustry International. "Nós sempre nos perguntamos quanto tempo a Microsoft iria ficar no mercado de jogos. Sua estratégia para Xbox One claramente parece que não vai ser um sucesso em grande escala."

O analista independente Billy Pidgeon discordou, dizendo: "Aqueles que procuram a Microsoft com uma perspectiva de alto nível como parte do ecossistema de tecnologia em geral têm uma tendência a pensar Xbox estritamente como negócio de hardware."

Nintendo, Sony e Microsoft todos tiveram - e ainda têm - problemas de comercialização com seus hardware de jogos. Independentemente do sucesso ou falta de sucesso para o Xbox One, consoles da Microsoft adicionar a um mercado em software para o consumidor. Além disso, a Microsoft está à frente de outras empresas como a Apple e Google no mercado de games, e deixando esse mercado pode prejudicar Microsoft. No entanto, com um novo CEO, é possível que a Microsoft iria competir estas duas empresas mais no mercado de jogos para celular.

Asif Khan, CEO da Panoptic Management Consultants apontou que o Xbox "não é o que traz para casa as rosquinhas para a Microsoft." O Xbox pode ser um movimento complicado para Microsoft lucrar no longo prazo, mas completamente deixando os jogos por completo seria um movimento estranho.

Escapist Magazine

Game Vício
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos