Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

+2
ighorfagundes
Skywalker
6 participantes

Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por Skywalker Ter Out 30 2012, 18:38

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Banner

De acordo com a produtora Ubisoft, o mais recente jogo da franquia Assassin’s Creed chegará atrasado ao Brasil. A empresa confirmou em seu canal no Facebook que o jogo teve seu lançamento nacional adiado para o dia 15 de Novembro (16 dias após o lançamento mundial) devido a burocracia da alfândega brasileira (já que o jogo vem importado dos EUA).

Não é a primeira vez que isso ocorre: No ano passado o jogo Assassin’s Creed: Revelations também sofreu atrasos aqui no Brasil e jogadores que realizaram a pré-compra pelas lojas online ficaram sem saber um prazo específico de entrega. Dessa vez a Ubisoft se adiantou e divulgou uma nova data, provavelmente para tentar evitar os mesmos problemas com Assassin’s Creed 3.

A versão que será comercializada aqui no Brasil possui legendas em PT-BR mas não possui áudio dublado. A dublagem original não tinha atendido as expectativas da Ubisoft e outra dublagem foi encomendada, e por isso não foi inclusa no disco. Essa nova dublagem chegará como DLC gratuito na Xbox Live e PSN em meados de Dezembro.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Re: Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por ighorfagundes Ter Out 30 2012, 20:31

Uma pena. Principalmente pra quem fez a pré-venda nacional.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Re: Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por Skywalker Ter Out 30 2012, 20:34

ighorfagundes escreveu:Uma pena. Principalmente pra quem fez a pré-venda nacional.

É, eu fiz achando que sairia dia 30 (hoje) e me dei mau... espero que eles deem algum brinde por causa do atraso no lançamento (no Revelations eles deram)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Re: Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por Skywalker Qua Out 31 2012, 00:55

Aproveitando o tópico... um gameplay da missão de ACIII que se passa no Brasil. (aviso: spoilers)

Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Re: Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por ri Qua Out 31 2012, 13:27

Uma pena... a Ubi estava se mostrando bem a favor do Brasil, mas também não é culpa dela, né. Rolling Eyes
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Re: Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por Grilo 2899 Qua Out 31 2012, 13:31

Eles fizeram outra dublação por DLC, em vez de botar uma ruim no jogo.Pode ser que até lá a dublação saia!
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Re: Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por ighorfagundes Qua Out 31 2012, 15:51

Grilo 2899 escreveu:Eles fizeram outra dublação por DLC, em vez de botar uma ruim no jogo.Pode ser que até lá a dublação saia!

Acho difícil, mas não custa torcer.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Re: Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por Skywalker Qua Out 31 2012, 16:41

ighorfagundes escreveu:
Grilo 2899 escreveu:Eles fizeram outra dublação por DLC, em vez de botar uma ruim no jogo.Pode ser que até lá a dublação saia!

Acho difícil, mas não custa torcer.

A dublagem virá por DLC em Dezembro. A versão que será vendida no Brasil já está em território nacional e vem com legendas em PT-BR (mas sem dublagem).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Re: Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por Britanniarum Qua Out 31 2012, 19:17

O atraso é culpa da alfândega brasileira.

E em questão a dublagem em PT-BR, ainda bem que a Ubisoft vai lançar por DLC, porque a antiga, nossa, tá bem ridícula, a gente parece mexicanos falando, mas ainda bem que vai ser de graça =D
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Re: Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por Bferrari350 Qua Out 31 2012, 21:45

Eu não sei e não quero saber aonde e quando o Desmond fica (e nós jogamos) no Brasil, quero evitar spoilers.

SPOILER DO JOGO:
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil Empty Re: Assassin's Creed 3 chegará atrasado ao Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos