[UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por UchihaZoro em Qua Dez 19 2012, 22:37


O ano de 2012 foi marcado por diversos ótimos games. A equipe de UOL Jogos se reuniu para eleger os melhores títulos da temporada em 15 categorias. Fique à vontade e navegue por cada uma delas logo abaixo:

Melhor jogo do Ano

Gráficos de ponta, liberdade de ação, um vilão dos mais carismáticos. Se isso não fosse o bastante, "Far Cry 3" oferece toneladas de conteúdo em suas ilhas infestadas de piratas, animais selvagens e segredos. Melhor jogo de 2012, "Far Cry 3" define um novo patamar para os grandes títulos por vir.

Mais aguardado de 2013

"GTA": Três letrinhas que fazem os fãs dos games sonharem. A Rockstar promete que "Grand Theft Auto V" revolucionará os jogos de ação. Dado o histórico da série, é uma promessa que deve ser levada a sério. Inovador, intenso, caprichado, ousado e ambicioso, "GTA V" está vindo. Mal podemos esperar.

Melhor Surpresa

Foi uma grata surpresa ver "Sleeping Dogs" pronto e mais surpreendente ainda foi ver que ele é bom e divertido, mesmo não 'atingindo as expectativas' de sua antiga distribuidora. Além disso, a aventura de "Sleeping Dogs" encanta pela sua história, pelo cenário e até em melhorar certas mecânicas que estavam estagnadas no padrão estabelecido por "GTA".

Melhor jogo de Playstation 3

Entre tantas boas produções, mas restritas a nichos, pesaram a ousadia e competência da thatgamecompany. Com trilha sonora marcante e (com o perdão do trocadilho) uma jornada emocionante, o game evocou a secular discussão sobre jogos como arte. Você pode até não gostar da travessia, mas "Journey" é um jogo que todo dono de PS3 deve experimentar.

Melhor jogo de Xbox360

Franquia que já foi sinônimo de Xbox, "Halo" retorna ao console da Microsoft com uma experiência refinada e levemente modernizada. "Halo 4" usa todo o poder gráfico do Xbox 360 para gerar belos cenários, animações fluidas e excelentes combates, representando o começo de uma nova era para os Spartans.

Melhor jogo de Wii/WiiU

Desta vez, o Super Mario não inova, mas entrega uma aventura muito divertida e versátil - o que já foi o bastante para se destacar na fraca leva inicial de jogos exclusivos do Wii U. "Mario Bros. U" resgata elementos do passado e ainda mostra bem o uso do GamePad como uma tela independente da TV e uma forma de interação com o Miiverse.

Melhor jogo de PC

Não deu outra: o trabalho da ArenaNet foi tão bem executado que "Guild Wars 2" foi eleito o melhor game exclusivo para PC de 2012. Seja pelos combates, pelos eventos dinâmicos ou pela bela ambientação, opções não faltam aqui. Se você ainda não conhece o jogo, corra atrás do tempo perdido o quanto antes.

Melhor jogo de 3DS/DS

Em um ano com três novos jogos da série - incluindo o aguardado "Resident Evil 6" -, quem brilhou foi o pequeno valente "Revelations". De forma incrível, o jogo equilibrou o clássico terror com boas doses de ação em uma trama envolvente. Para completar, trouxe um ótimo modo multiplayer online.

Melhor jogo de PSVita/PSP

O caçador de tesouros Nathan Drake foi pioneiro ao se aventurar pelo novo portátil da Sony e fez isso com muito estilo. "Uncharted: Golden Abyss" é um jogo obrigatório no primeiro ano do PS Vita, uma aventura intensa que combina os elementos de sucesso da série com os controles únicos da plataforma.

Melhor jogo de Tiro

Deixar "Borderlands", "Call of Duty" e "Halo" para trás não é pra qualquer um: "Far Cry 3" consegue prender o jogador desde o épico início de jogo, e assim vai até o fim, costurando um mundo (e que mundo) aberto com um enredo dos mais competentes já vistos nos últimos tempos. Quem jogar não vai mais ver os shooter da mesma maneira.

Melhor jogo de ação e aventura

"Sleeping Dogs" é o pacote complete: kung fu, perseguições automobilísticas, personagens bacanas, toneladas de colecionáveis... é quase como fazer de Hong Kong um parque-de-diversões. Nada que seja revolucionário, mas e daí? As horas de derramamento de sangue em "Sleeping Dogs" não serão esquecidas.

Melhor jogo de RPG

A batalha pela galáxia terminou em "Mass Effect 3". Concluindo uma das mais épicas jornadas desta geração, o RPG levou a luta de Shepard contra os Reapers para a Terra e além. O final do jogo pode não ter agradado a todos, mas essa é uma aventura sem igual, que será lembrada por todos os fãs de games.

Melhor jogo de luta

Pelejas realistas em que a dedicação do jogador se reflete no octógono, a atenção aos detalhes tanto das lutas do UFC quanto do Pride e o capricho da simulação, com um modo carreira envolvente e complexo. Esses elementos tornam "UFC Undisputed 3" o melhor jogo da série e o principal game de luta do ano.

Melhor jogo de corrida

Jogos de corrida são sobre competição e "Need for Speed: Most Wanted" leva a disputa ao limite colocando o jogador contra seus maiores rivais: seus próprios amigos. Com um mundo aberto construído para a velocidade, onde tudo é contabilizado e comparado, o desafio é tão constante quanto à diversão.

Melhor jogo de esporte

Após anos 'na reserva', "PES 2013" marca o renascimento na franquia com uma divertida e intuitiva mecânica de dribles e comandos avançados. O recurso 'Player ID' deu personalidade a alguns craques e, para fechar o campeonato com a faixa no peito, os 20 times brasileiros e os dois estádios do nosso país valeram pontos valiosos para a nossa escolha.

Melhor jogo de estratégia

Somente a Firaxis para trazer de volta a tensão das partidas estratégicas de "X-COM". "Enemy Unknown" é um dos jogos mais desafiadores do ano, onde cada decisão conta e qualquer erro é morte certa. Mais ainda, é um jogo pensado para jogar com controles e não com o teclado, sem perder a profundidade.

Melhor jogo por download

A série de quadrinhos que ganhou notoriedade e conquistou espaço de destaque na cultura popular virou jogo. Entretanto, no lugar de seguir os passos das HQs ou da série de TV, "The Walking Dead" teve coragem de contar uma história de outro grupo de sobreviventes e com a mesma carga dramática e violência que os fãs estão acostumados.

Melhor jogo Multiplayer

"Need for Speed: Most Wanted" foi feito para ser jogado online, inclusive no modo de carreira. Lá você sempre está disputando com seus amigos no Autolog, seja em tomadas de tempo, seja na distância de um salto. É isso que faz desse jogo o melhor multiplayer online de 2012, afinal, você está disputando uma partida online até quando está jogando sozinho.

Melhor jogo Mobile

"Dead Trigger" conseguiu a façanha de fazer um jogo de tiro em primeira pessoa com 'qualidade de console'. É ainda mais impressionante em se tratando de um jogo de US$ 0,99 (atualmente é gratuito). O título oferece horas de matanças de zumbis com dezenas de armas a disposição, incluindo aí um tal de 'destroçador de cérebro'.

Melhor jogo brasileiro

Em 2012 o Brasil deu um salto gigantesco em relação à qualidade de suas produções. Contudo, "Oniken" se destaca ao oferecer a experiência mais marcante e bem acabada. Com um estilo familiar, porém próprio, a explosiva jornada de Zaku é uma nova experiência retrô de altíssimo nível.

Maior decepção de 2012

Vamos deixar bem claro: "Assassin's Creed III" não é um jogo ruim. É um jogo bom, mas que ficou abaixo da qualidade de seus antecessores. Pior ainda, a agressiva campanha de marketing fez muitos acreditarem que "ACIII" seria uma verdadeira pérola, o que lamentavelmente acabou não se concretizando.

Melhor jogo com zombies

Os zumbis de "The Walking Dead" são uma ameaça constante, devorando o pouco que resta da humanidade - seja literalmente, com mordidas brutais, seja na alma dos personagens como Lee Everett e seus companheiros, que lutam para sobreviver e enfrentar um mundo em que todas as suas escolhas importam

Melhor localização

Não é fácil dublar em português um game como "Diablo III", não só pelo volume de áudio e texto, mas pelo alto risco em desagradar os fieis fãs da série. Mas a Blizzard manteve o alto padrão de qualidade visto em "StarCraft II" e "WoW" e tornou a experiência de jogar em português interessante até para quem domina o inglês.

Melhor fato no Brasil

Foi um ano de grandes acontecimentos para a indústria de games do Brasil: a chegada do "Turma do Chico Bento" e de "League of Legends", a presença do Brasileirão no "PES" e a instalação de escritórios de Activision e Capcom por aqui. Mas foi no Brasil Game Show onde isso, e muito mais, pode ser visto e experimentado. Vida longa à feira de games!

---------------xxx------------------

E mais uma votação muito estranha. ACIII não foi o melhor jogo do ano, eu concordo, porém coloca-lo como decepção do ano chega a ser motivo de piada. E você, o que achou da lista feita pelo UOL Jogos ? Concorda ou discorda de algo ?

Caso deseje você pode participar da votação por parte dos usuários clicando aqui e escolhendo o melhor jogo do ano na sua opinião.
avatar
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por Britanniarum em Sex Dez 21 2012, 03:22

Discordo em partes.

E ah, pelo que eu saiba, Mass Effect não é RPG, e sim um shooter com elementos de RPG.

Putz, NFS: MW como melhor jogo de corrida? Que piada. Tá na cara que o vencedor era para ser Forza Horizon.

E em questão ao AC: III, acredito que ele "ganhou" essa categoria por não ter atendido as expectativas.
avatar
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por Hiei em Sab Dez 22 2012, 00:34

Forza Horizon foi o melhor jogo de corrida, FIFA 13 foi o melhor de esporte, e em relação a decepção, eu não sei quem eu posso colocar no lugar de AC3, mas uma coisa é certa, AC3 apesar de ter prometido mais do que cumpriu, não foi de forma alguma uma decepção, muito menos a maior decepção do ano... Rolling Eyes
avatar
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por ri em Dom Dez 23 2012, 15:17

A decepção do ano não é o pior jogo do ano, é justamente um jogo que estava prometendo muito e fez pouco.

Acho que, por acharem que ia ser um jogão, se decepcionaram mais, mas não que ele tenha sido ruim. Rolling Eyes
avatar
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4154
Karma Karma : 133

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por darkkong em Seg Dez 24 2012, 18:49

ri escreveu:A decepção do ano não é o pior jogo do ano, é justamente um jogo que estava prometendo muito e fez pouco.

Acho que, por acharem que ia ser um jogão, se decepcionaram mais, mas não que ele tenha sido ruim. Rolling Eyes
justamente isso que voce falou
e o ACIII fez isso, ele tinha muito hype e quando lançou o jogo nao era TUDO aquilo (nao q o jogo seja ruim, mas deixou a desejar) e isso fez muitos se "decepcionarem" um pouco...
mas nao que ele era o pior do ano, por que esse ano teve uns jogos que pelo amor né Laughing
avatar
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por Hiei em Seg Dez 24 2012, 21:41

ri escreveu:A decepção do ano não é o pior jogo do ano, é justamente um jogo que estava prometendo muito e fez pouco.

Acho que, por acharem que ia ser um jogão, se decepcionaram mais, mas não que ele tenha sido ruim. Rolling Eyes
Eu sei, me decepcionei mais com Ninja Gaiden 3, apesar de não ter a hype do AC3, mas eu digo que pra mim, passou longe de ser decepção.
avatar
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por darkkong em Ter Dez 25 2012, 02:28

Hiei escreveu:
ri escreveu:A decepção do ano não é o pior jogo do ano, é justamente um jogo que estava prometendo muito e fez pouco.

Acho que, por acharem que ia ser um jogão, se decepcionaram mais, mas não que ele tenha sido ruim. Rolling Eyes
Eu sei, me decepcionei mais com Ninja Gaiden 3, apesar de não ter a hype do AC3, mas eu digo que pra mim, passou longe de ser decepção.
deve ter cido considerado a decepção por causa dos bugs, e coisas do genero e tmb pelo final ruim q o jogo apresenta (pelo menos foi oq eu ouvi dizer...)
avatar
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por Dark Chouji em Ter Dez 25 2012, 18:26

poh , far cry é isso tudo mesmo ? ....
avatar
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por darkkong em Qua Dez 26 2012, 00:25

Dark Chouji escreveu:poh , far cry é isso tudo mesmo ? ....
cara ele é mt bom, mas n é tao "popular" assim, por isso mts acham q ele nao é tudo isso...
mas ele é mt bom e quase infinito
avatar
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por Dark Chouji em Qua Dez 26 2012, 21:50

Vou ver se eu jogo o multiplayer dele no PC , porque sei que a campanha é bem legal !
avatar
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [UOL] Assassins Creed III é selecionado como decepção do ano. [+ Veja demais resultados] [+Vote no melhor do ano]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum