Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

+5
Monagma
Grilo 2899
Master of Disasters
ri
darkkong
9 participantes

Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por darkkong Qua Ago 22 2012, 19:27

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Content_pic
Halo 4 é o título mais cobiçado entre os jogos recentemente anunciados para Xbox 360, de acordo com a empresa de consultoria Nielsen. A pesquisa foi realizada após a E3, onde novos games foram anunciados e datas de lançamento solidificadas.

O FPS exclusivo para Xbox 360 superou o novo título da franquia Call of Duty: Black Ops 2, que mantem-se na frente entre os jogadores do PlayStation 3. Halo 4 ainda supera outro grande lançamento deste ano: Assassins Creed 3. Just Dance 4 é o game que está na dianteira dos games mais esperados para Wii.

O resultado da pesquisa foi baseado em entrevistas online realizadas com 4.823 gamers ativos, homens e mulheres, com idades entre 7 e 54 anos. A coleta das informações foi realizada entre os dias 3 e 30 de junho.

Fonte:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/25716-halo-4-bate-black-ops-2-e-assassins-creed-3-como-game-mais-esperado

Confira a lista completa da pesquisa aqui (detalhes em ingles e resultados separados)
http://blog.nielsen.com/nielsenwire/media_entertainment/recently-announced-video-game-titles-join-list-of-2012s-most-anticipated/

Serie Halo ganhando mais moral ainda cheers
eu tmb prefiro esse Halo 4 do q o BO2 e AC3 (porem eles tmb sao mt bons)

super ancioso pelo lançamento drunken
q venha dia 6 de novembro pirat

e qual vcs preferem?
comentem Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por ri Qua Ago 22 2012, 19:47

Fico feliz em fazer parte da lista. Cool

CoD que morra, isso sim.

Se não me engano, CoD vem batendo recordes há alguns anos, digo, vem batendo seus próprios recordes em números de vendas no lançamento. Bom saber que Halo passará a liderar. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por Master of Disasters Qua Ago 22 2012, 19:59

Vida longa aos fãs de Halo =D

Na boa, ouvir isso foi uma música, literalmente. Não desmereço CoD, mas sei que não é a melhor coisa do mundo, ah, isso é fato.
Master of Disasters
Master of Disasters
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 13
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por Grilo 2899 Qua Ago 22 2012, 20:09

Numa Livestream da IGN sobre Halo, lembro que vi o top comment assim:
"Thank you Call of Duty for take retarded kids out of Halo"
(Obrigado Call of Duty por tirar as crianças retardadas de Halo)
Rachei de rir.

Bom que é assim, pois gosto mais de Halo do CoD.
E ainda não peguei o Anniversary.E preciso jogar esse 4.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por Monagma Qua Ago 22 2012, 20:17

Embora prefira Halo a COD, gosto bastante de AC, e todos que conheço estão esperando muito mais BO2 e AC3 do que Halo 4. Estranho. Suspect
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por ri Qua Ago 22 2012, 21:24

Grilo 2899 escreveu:Numa Livestream da IGN sobre Halo, lembro que vi o top comment assim:
"Thank you Call of Duty for take retarded kids out of Halo"
(Obrigado Call of Duty por tirar as crianças retardadas de Halo)
Rachei de rir.

Bom que é assim, pois gosto mais de Halo do CoD.
E ainda não peguei o Anniversary.E preciso jogar esse 4.
Também ri. Laughing

Pegue logo o Anniversary, rapaz!

Monagma escreveu:Embora prefira Halo a COD, gosto bastante de AC, e todos que conheço estão esperando muito mais BO2 e AC3 do que Halo 4. Estranho. Suspect
Todos que você conhece = Pessoas do Brasil, certo?

Todos aqui preferem CoD a qualquer coisa, logo...

Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por darkkong Qua Ago 22 2012, 21:55

ri escreveu:fico feliz em fazer parte da lista Cool
2 Cool

Monagma escreveu:todos que conheço estão esperando muito mais BO2 e AC3 do que Halo 4. Estranho. Suspect
pior q comigo é a mesma coisa
pouca gente na minha escola vai compra Halo 4
mas a grande maioria vai compra CoD e mts tmb pegarao o ACIII

Master of Disasters escreveu:Vida longa aos fãs de Halo =D
thanks nos agradecemos Wink

Grilo 2899 escreveu:
E ainda não peguei o Anniversary.E preciso jogar esse 4.
pegue sim vale mt a pena, man

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por ighorfagundes Qui Ago 23 2012, 02:01

Monagma escreveu:Embora prefira Halo a COD, gosto bastante de AC, e todos que conheço estão esperando muito mais BO2 e AC3 do que Halo 4. Estranho. Suspect

Halo é muito mais popular nos Estado Unidos do que no Brasil. Lá é certeza, todo dono de Xbox 360 tem uma Halo. Aqui o pessoal, mesmo os proprietários de Xbox 360 tende a terem uma opinião mais simpática com títulos como CoD, que tem mais a cara do Playstation 3.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por UchihaZoro Qui Ago 23 2012, 02:52

Acima de Resident Evil 6 ? affraid Inadmissível, tem alguma coisa errada ai. -n

Enfim, Halo é o único exclusivo que já me fez pensar em comprar uma caixa, mesmo não gostando muito do estilo de jogo reconheço sua grandiosidade.

Apesar de que assim como o Monagz disse, não estou vendo tanta "curiosidade" a respeito do game até então, assim como alguns colegas nem ao mesmo o citam.
Bom, o que somos nós comparados a uma "enorme" pesquisa feita com 4.823 gamers ativos. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por Dark Chouji Ter Ago 28 2012, 22:05

Vou comprar todos os Halo's . É o melhor jogo de tiro que eu já joguei e o mais criativo tbm , ñ é aquela mesma coisa (só atira e atira) . O Halo 1 e 3 é fácil de comprar , mas o 3 ODST e o 2 Collect Edition é difícil . O 4 vou fazer a pré-venda , e vai ser o 1° jogo de Xbox original que eu terei . Vou vender meu xbox destravado e comprar um travado por causa de Halo ( um pouco de Gears tbm) vai ser minha primeira jogatina na Live e ñ vou me arrepender !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por Skywalker Ter Ago 28 2012, 22:46

Tenho todos os Halos de Xbox e Xbox 360 com excessão do Halo Wars (que devo pegar esse ano ainda). Além deles, tenho o primeiro Halo original pra PC em perfeito estado.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por darkkong Qua Ago 29 2012, 15:22

Dark Chouji escreveu: Vou vender meu xbox destravado e comprar um travado por causa de Halo ( um pouco de Gears tbm) vai ser minha primeira jogatina na Live e ñ vou me arrepender !
vc merecia uma salva de palmas, com essa vontade de vende um destravado e compra um travado pra joga Halo online, isso sim é orgulho What a Face
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado Empty Re: Halo 4 bate Black Ops 2 e Assassins Creed 3 como game mais esperado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos