Jogos que você terminou

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogos que você terminou

Mensagem por Britanniarum em Seg Jul 29 2013, 16:00

Eu tinha locado Assassin's Creed III, porque pra mim não vale mais a pena comprar jogos dessa franquia, todo ano sai um "novo". Esse foi o primeiro AC que eu zerei, outro que eu só joguei mas não zerei foi o primeiro AC. Eu gostei da jogabilidade, história e até do Connor. Um dos maiores problemas é que o jogo tem bastante bugs e o final é bem ruim.
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Seg Jul 29 2013, 16:01

So mais o AC : Reveleitions, pra mim foi a melhor historia, principalmente pelos segredos da Maça de Éden.
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britanniarum em Qui Ago 15 2013, 17:26

Dead or Alive 5 no modo Story.

Agora to suando pra desbloquear todas as roupas dos personagens e ganhar logo o troféu de prata. Também porque meus amigos chatolinos me falam que só desbloqueio as roupas das minhas personagens preferidas, tsc... Laughing
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Sab Ago 17 2013, 16:29

AC 2
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por ri em Dom Ago 18 2013, 12:48

Britanniarum escreveu:Dead or Alive 5 no modo Story.

Agora to suando pra desbloquear todas as roupas dos personagens e ganhar logo o troféu de prata. Também porque meus amigos chatolinos me falam que só desbloqueio as roupas das minhas personagens preferidas, tsc... Laughing
Zerar DoA 100% é impossível, sério. Chega uma hora que é muito tenso de avançar qualquer coisa, lol.
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4154
Karma Karma : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britanniarum em Dom Ago 18 2013, 15:04

ri escreveu:
Britanniarum escreveu:Dead or Alive 5 no modo Story.

Zerar DoA 100% é impossível, sério. Chega uma hora que é muito tenso de avançar qualquer coisa, lol.
Verdade. Tentei jogar no hard com a minha personagem principal, Mila, pra abrir as outras dificuldades. Mas simplesmente não dá. Cheguei na terceira luta que era contra o Akira e perdi milhões de vezes, quase quebrei o controle de raiva Laughing

Mas agora vou fazer o que esse guia ensina, que é simplesmente apelar com o Ryu Hayabusa:

Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Qua Ago 21 2013, 17:22

Acabei de fechar Spec Ops The Line, e posso dizer, que jogo, que enredo, que final, que tudo, PQP.

Não é so mais um jogo de tiro, é um jogo otimamente trabalhado no enredo e focado muito no personagem, recomendo muito.
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skywalker em Ter Ago 27 2013, 16:18

Terminei XCOM: Enemy Unknow no Xbox 360, jogaço... pra quem curte estratégia por turnos não tem outro que faça páreo.

No 3DS fechei Mario 3D Land e Donkey Kong Country Returns 3D (nomezinho grande hein)
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Sab Ago 31 2013, 15:19

Deadpool
Muito bom o final hsuashuashauh eu era o Deadpool Laughing
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wesleyxd em Sab Ago 31 2013, 17:23

Fire Emblem Awakening no modo normal, final emocionante, agora zerar no modo lunatic/hard silent
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Qui Set 05 2013, 18:44

Acabei de zerar Alice Madness Returns, que jogo, muito bom, enredo, trilha sonora e personagens fotelásticos.
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britanniarum em Sex Set 13 2013, 17:12

Zerei o primeiro Mass Effect! Wink O jogo normal não existe pra PS3, na época ele era exclusivo de 360. Mas como comprei a ME Trilogy venho todos + as expansões, valeu muito a pena.

Aliás, estou muito satisfeito com o final que eu tive. Agora to aqui instalando Mass Effect 2 só pra transferir meu save mesmo. Razz
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britanniarum em Dom Out 06 2013, 23:24

Como esse tópico anda desatualizado hein.

Zerei faz um tempinho Mass Effect 2. No meu save só morreram a Miranda por que eu perdi a loyalty com ela, por que fiquei do lado da Jack e o Mordin por que eu escolhi ele pra posição errada. Sad

E ah...GTA V!!! (chupa ri e dark). Eu escolhi a opção C...Mas que jogo é esse rapaz, putz, todas as missões são incríveis.
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bferrari350 em Sex Jan 24 2014, 15:11

Acabei de zerar Mortal Kombat 9 (modo história). O Shao Kahn é roubado demais, o filha da mãe tem vida em dobro, alguns de seus ataques deixam você tonto e o raio-x dele tira 53% da sua vida. Fiquei umas 2 horas até pegar o jeito e conseguir derrotá-lo. O segredo é teleportar quando ele começar o ataque e dar um "Uppercut" (baixo - triângulo ou baixo - Y), e ficar repetindo isso até ele morrer.
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Sex Jan 24 2014, 20:22

O Jogo mais recente que eu Zerei foi o Fallout 3... no meio do mês. (na verdade não zerei, falta a última missão primária) exceto isso eu meio que zerei o jogo, e QUE JOGO

Cara como eu me apaixonei por um jogo tão complexo e tão legal ao mesmo tempo, o jogo se passa num mundo devastado cheio de criaturas deformadas que querem te matar e insetos gigantes, mas as missões é que são as mais legais, e até algumas gafes que eu fiz no Oasis e na Agatha Song q krai velho...

E os Deathclaws porr... só com Fatman ou equivalente, coisa dificil de matar do krai, e quantos stimpaks que eu precisava usar.
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Qui Fev 27 2014, 12:22

Acabei de finalizar brothers tale of two sons, que final triste, serio é muito triste, mas o jogo em si é épico de mais, mesmo tento umas 3 horas, 3 horas e meia, o jogo é melhor do que muitos com 10 horas, simplesmente uns dos melhores jogos desta geração.
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: