Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii U - E a magia terminou....

5 participantes

Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por Convidad Ter Ago 27 2013, 11:17

....ou melhor, nem chegou a começar.

Fiquei com o Wii U 4 meses e recentemente consegui passar o mesmo para frente...felizmente não perdi dinheiro.
Abaixo vou listar alguns pontos que considero negativo sobre o console.

- atualizações lentas.

- interface pobre, a Nintendo insistiu nos Miis sem ao menos atualiza-los, aqueles bonecos que representam você, algo parecido com os avatares da Live, o problema é que não há diferença entre o Mii do antigo Wii com os do Wii U. O nível de personalização desses avatares é muito maior no Xbox 360.
Wii U - E a magia terminou.... _wii_u_mii___camtro_by_xxcamtro_saviraxx-d5puqthWii U - E a magia terminou.... XBox-360-Avatar

- no PS3 e Xbox360 eu costumo alternar o idioma do console com frequência praticamente diária, esse processo demora pouquíssimos segundos, já no Wii U quando você chega na tela de alternar o idioma do sistema, ele fica atualizando e isso demora 2 minutos, isso mesmo 2 minutos!!! muito tempo para um console que se diz de nova geração.

- vamos falar agora sobre o controle do Wii U, o gamepad, quando peguei ele na mão, parecia que eu estava com um controle pirata na mão, achei o acabamento bem ruim, já a tela do gamepad achei uma porcaria sem tamanho, não se compara ao toque de tela de celulares como o Samsung Galaxy ou até mesmo a tela do PS Vita. Esse controle ainda não provou a que veio, não gostei de usa-los nos jogos, talvez para mini games seja uma boa.

- preços dos jogos do Wii U no Brasil são caros em comparação aos do PS3 e Xbox 360, mesmo para jogos que lançaram no final de 2012.

- o mercado de jogos da Nintendo é bem fraquinho, demos e videos são poucos ainda.

- jogos comprados digitalmente ficam vinculados ao console e não ao seu perfil, então se você comprar um novo Wii U diga adeus aos jogos que você tinha comprado digitalmente.

- falta de conquistas / troféus; como tem muita gente que gosta, seria bem vindo.

- falta de suporte da EA, se você quer jogar Fifa 14, esquece pois não será lançado no Wii U, assim como outros jogos da própria EA. Muitos jogos multi de outras produtoras ficaram e ficarão de fora do Wii U, há um evidente desinteresse em publica-los na nova plataforma da Nintendo. O Wii U tem hardware para rodar jogos do PS3 e Xbox360, mas ficará sem GTA5.

- preço do Wii U é caro, deixa-me explicar, o console custa 350 dólares na versão deluxe, você vai precisar comprar um HD externo, pois o Wii U só tem 32 gb, então coloque ai mais uns 200 dólares, pois além do HD você irá precisar comprar aquele controle do antigo Wii, sem falar que se você quiser jogar da forma clássica, irá precisar comprar o Pro Controller, então você terá gasto mais de 500 dólares, preço do Xbox One, é a Nintendo tentando vender console com hardware defasado por um preço maior do que Xbox One ou PS4.

- Zombi U, o jogo que muito Nintendista gosto de falar que é exclusivo, achei uma porcaria sem tamanho esse jogo, gráficos pobres, jogabilidade confusa, quem não tem o Wii U não está perdendo nada em ficar sem jogar esse game, tanto que não teremos um Zombi U 2 tão cedo pois as vendas do Zobmbi U foram decepcionantes.

- Jogos exclusivos da Nintendo, o Mario que lançou junto com o console parece o mesmo da versão do Wii, Donkey Kong que foi anunciado é mais do mesmo, Super Mario pelo que foi mostrado está muito inferior ao Mario Galaxy. Zelda então sabe-se lá quando será lançado, para acalmar os ânimos irão lançar o remake do Zelda do finado GameCube. Nintendo já disse que está aprendendo ainda a trabalhar com os graficos HD, então os jogos irão demorar mais tempo para ficarem prontos, é A Nintendo entrando atrasada na geração Xbox 360 / PS3.

- Sistema confuso para mandar convites para adicionar amigos, demorei um pouco para aprender, pois estou acostumado a facilidade do PS3 / Xbox 360.

- Até hoje não sei se o Wii U tem cross chat.

- Comunidade Nintendista é uma raça de dar nojo, falou mau do Wii U é como falar mau da mãe deles, difícil reconhecerem que o Wii U é um console atrasado, se fazem de cegos e se fecham no mundinho Nintendo deles. Eu frequentei a maior comunidade da Nintendo no Brasil e quando criei um tópico relatando minhas impressões sobre o Wii U, fui apedrejado virtualmente, poucos saíram em defesa que eu estava apenas exercendo o meu direito a opinião, pior que teve até moderador CNB esculachando meu tópico. Me lembro que aqui no Xbox Blast quando eu falei que o PS3 é o meu console favorito, ninguém tacou pedras, sei que alguns não concordam, mais sabem respeitar a opinião contraria a sua própria. Não irei criar esse review no fórum Nintendo pois não vale a pena.

Finalizando, achei o Wii U o pior console que eu já tive, recomendo passarem longe do mesmo, Wii U só é "nova geração" para quem vem do antigo Wii. Sei que o Wii U terá alguns bons jogos, mas poucos me interessam, então cheguei a conclusão que não vale o investimento para esses poucos jogos que me interessariam, Pikmim 3 seria um deles, mas não é um jogo que eu deseje como um Gears ou Halo da vida.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Re: Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 27 2013, 13:03

Nossa, é tão ruim assim?

Aliás, é uma boa ideia não postar na Nintendo Blast. Claro, se você não quiser receber uma enxurrada de mimi e até xingamentos.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Re: Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por darkkong Ter Ago 27 2013, 13:22

Poxa, pelo que ouço, o WiiU esta chataço que isso, valeu pelas coisas faladas a respeito do WiiU, bom, nunca vou comprar ele Laughing

Jota escreveu:Comunidade Nintendista é uma raça de dar nojo, falou mau do Wii U é como falar mau da mãe deles, difícil reconhecerem que o Wii U é um console atrasado, se fazem de cegos e se fecham no mundinho Nintendo deles. Eu frequentei a maior comunidade da Nintendo no Brasil e quando criei um tópico relatando minhas impressões sobre o Wii U, fui apedrejado virtualmente, poucos saíram em defesa que eu estava apenas exercendo o meu direito a opinião, pior que teve até moderador CNB esculachando meu tópico.
Verdade, vi esse tópico, você falou muita coisa que é verdade, e cara, sem querer ser chato, mas pelo que vi naquele tópico, tem uns Nintendistas que dão nojo mesmo, credo.

Alias, eu te defendi lá :3


Jota escreveu: Me lembro que aqui no Xbox Blast quando eu falei que o PS3 é o meu console favorito, ninguém tacou pedras, sei que alguns não concordam, mais sabem respeitar a opinião contraria a sua própria.
Como assim PS3 é seu console preferido, séloko cara, perdeu a noção do perigo, olha isso, como o cara pensa em falar algo assim, na boa, tu so pode estar brincando tsc tsc
Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Re: Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 27 2013, 14:27

Ai dps bota posta ae esse tópico pra eu ver, kro ver os comentarios dos nintendistas uheuehueh.

Enfim nao li td mas pelo que eu pude ler e pelo o que eu ja sabia: Wii U foi decepcionante...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Re: Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por ri Ter Ago 27 2013, 16:56

Eu concordo com você em quase tudo, só que não me arrependo de ter comprado o Wii U porque já comprei ele sabendo que só ia jogar um ou outro jogo que já tinha em mente.

Quando Wind Waker for lançado vai valer a pena pra mim, e mais um ou outro que eu também to curtindo. Mas é só, mesmo. x:

Enfim, sobre o NB, gente, vocês têm que entender que o fórum é gigante (é o maior fórum em mensagens dos últimos três anos, se não me engano) e é difícil postar algo sem que alguém discorde, só que existem pessoas que não sabem discordar respeitosamente. Eu sei de que tópico você está falando e inclusive fui eu que bloqueei, mas pode ter certeza de que todos os que mereceram foram punidos. Enfim, NB é NB, XB é XB.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Re: Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por Hayt Ter Ago 27 2013, 18:50

A verdade é esse: o Wii U tem que comer muito feijão para chegar o patamar de ser um console compravél.

Ainda bem que a Nintendo tá dando uns feijão para ele, por que a situação estava tensão.

Não me sai da cabeça que o Wii U foi lançado as pressas, pois após o lançamento a quantidade de jogos baixou inacreditavelmente.

O console ainda não me convenceu nem um pouquinho. Tenho vontade até de ter um, pois sou muito fã de F-Zero, Metroid e StarFox (Zelda mais ou menos fã Laughing ). Se lançar esses jogos (que não sejam remakes) eu compro um na hora.

Enquanto isso fico só no PC mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Re: Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 27 2013, 19:04

Karmadinho o post do ri

(é o maior fórum em mensagens dos últimos três anos, se não me engano)
Isso seria de TODOS os foruns???

---

Tem quer respeitar a opiniao dos outros, tanto pra escolha de video games tanto pra qualquer coisa. Isso é uma questao de ética..
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Re: Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por Convidad Qua Ago 28 2013, 10:37

Britanniarum escreveu:Nossa, é tão ruim assim?

Aliás, é uma boa ideia não postar na Nintendo Blast. Claro, se você não quiser receber uma enxurrada de mimi e até xingamentos.
Muito ruim, esqueci de mencionar que a bateria do gamepad acaba muito rápido. PS3, Xbox360 e Wii U tem qualidades e defeitos, mas no caso do Wii U os pontos negativos superam e muito os pontos positivos.
Não vou postar no NB pois o resultado vai ser esse mesmo que você falou rsrs

--------------------------------------------------------------------------------------------
darkkong escreveu:
Alias, eu te defendi lá :3
valeu

darkkong escreveu:
Como assim PS3 é seu console preferido, séloko cara, perdeu a noção do perigo, olha isso, como o cara pensa em falar algo assim, na boa, tu so pode estar brincando tsc tsc
Spoiler:
PS3 = morena gostosa / Xbox 360 = loira gostosa, gosto de morena e loira, mas tenho preferencia por morenas hehe

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nigri 1000 escreveu:Ai dps bota posta ae esse tópico pra eu ver, kro ver os comentarios dos nintendistas uheuehueh.

Enfim nao li td mas pelo que eu pude ler e pelo o que eu ja sabia: Wii U foi decepcionante...
http://forum.nintendoblast.com.br/t27478-ate-mais-amigos-do-nintendo-blast
Eu criei o tópico como uma despedida pois eu postava lá com certa frequência, quis mostrar o motivo da minha despedida. Se eu vendesse meu Xbox por algum motivo, provavelmente eu me sentiria na "obrigação" de criar um tópico aqui me despedindo do pessoal e explicando o motivo da minha despedida.

-----------------------------------------------------------------------------------------

ri escreveu:Eu concordo com você em quase tudo, só que não me arrependo de ter comprado o Wii U porque já comprei ele sabendo que só ia jogar um ou outro jogo que já tinha em mente.

Quando Wind Waker for lançado vai valer a pena pra mim, e mais um ou outro que eu também to curtindo. Mas é só, mesmo. x:
Com certeza o Wii U terá jogos bons, mas no meu caso poucos se mostraram interessantes para mim, na E3 2013 vi vários jogos que me interessaram, mas como tenho vários consoles e no final do ano isso vai aumentar hehe, vi que eu iria ter que ser mais seletivo na escolha do jogos, por questão de tempo para jogar, então dos poucos jogos que selecionei do Wii U, vi que não valeria a pena mante-lo, até estava cogitando comprar o Wind Waker, mas ai pensei, já tenho ele aqui em casa e posso jogar no meu antigo Wii a hora que eu quiser, não vou gastar 200 conto nesse novo só para pode-lo jogar com gráficos HD, quanto a essa nova dificuldade que implementaram na versão HD, não me interessa, pois hoje em dia só estou jogando na dificuldade normal hehe.

ri escreveu:
Enfim, sobre o NB, gente, vocês têm que entender que o fórum é gigante (é o maior fórum em mensagens dos últimos três anos, se não me engano) e é difícil postar algo sem que alguém discorde, só que existem pessoas que não sabem discordar respeitosamente. Eu sei de que tópico você está falando e inclusive fui eu que bloqueei, mas pode ter certeza de que todos os que mereceram foram punidos. Enfim, NB é NB, XB é XB.
Ri eu tinha visto seus comentários naquele tópico, agradeço por defender o meu direito de expressão.  Vi que comentaram la no tópico que no NB tem a sessão outros consoles, mas se eu vou falar de Xbox prefiro muito mais comentar aqui no XB, hoje quase não posto de PS3, mas se for para falar com frequência de PS3 eu irei no PB e não aqui na área "outros consoles" rsrs... alias, lá no PB minhas postagens estão devagar, acho que não tenho nem 50 postagens.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Re: Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por Nigri 1000 Qua Ago 28 2013, 13:52

Acabei de ver o tópico la no NB, realmente é meio complicado falar disse por la. Se vc ver tem mt mais karmas pra pessoas que estao discordando ou ate xingando vc e pra seu tópico mesmo tem bem menos, enfim so acho que isso nao deveria acontecer cada um tem sua opiniao e é isso.

Tb vi os comentarios do dark, do hekonzord e do ri. Foram os melhores de la...
----

Ri pq seu nome no NB é EHHH?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Re: Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por Convidad Qua Ago 28 2013, 17:18

Nigri 1000 escreveu:

Ri pq seu nome no NB é EHHH?
Um UP pois também tenho curiosidade de saber....e Ri seria de Ricardo?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - E a magia terminou.... Empty Re: Wii U - E a magia terminou....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos