Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos que você terminou

+26
Cortex
Wallace Bonfa
Hekonzord
Fenirax
ViTh
FernandoBFR
R3P3LM4N
Victor Megane
Nelyx
Fabbrini20
Desmond Rodrigo
Britanniarum
Felipefabricio
Ninfa.Peach
lWolf
keitaro
Daunted
Sheik
addam.araujo
ighorfagundes
Bferrari350
Nigri 1000
Grilo 2899
darkkong
ri
Skywalker
30 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por Britanniarum Qui Jun 27 2013, 21:54

Fechei hoje de manhã Batman: Arkham Asylum. Realmente, Arkham City é bem superior, tanto em história quanto em personagens. O único vilão que senti falta no City foi o Espantalho mesmo.

Mesmo assim, é um jogo incrível! Em uma só jogada, completei 70% do jogo (bem menor que o City). Agora é só upar todo os acessórios do Bats e pegar os troféus do Charada.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por darkkong Qui Jun 27 2013, 23:38

Terminei esses dias o Forza Horizon, curti pacas o game
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 08:41

darkkong escreveu:Terminei esses dias o Forza Horizon, curti pacas o game

Boa Dark, eu joguei esse Forza mas não me agradou muito não, prefiro o anterior, mas é mais uma questão de gosto mesmo, pois esse Forza tem muita coisa legal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por Wallace Bonfa Seg Jul 01 2013, 12:26

Terminei semana passada o Legend of Zelda ocarina of time do 3ds...100% normal e 100% na master quest... (a master quest foi sem detonado). Vou ver agora se pego pra zerar o new super mario bros 2 do 3ds... não foi um jogo que eu curti muito então só terminei e abandonei.. mas agora vou tentar retomar!!!
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 12:44

Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Terminei esses dias o Forza Horizon, curti pacas o game

Boa Dark, eu joguei esse Forza mas não me agradou muito não, prefiro o anterior, mas é mais uma questão de gosto mesmo, pois esse Forza tem muita coisa legal.
HUEhueheheh tu me ajudou bem no jogo valeu Very Happy Very Happy Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por ViTh Seg Jul 08 2013, 21:31

Bom, acabei de fechar a DLC do The Walking Dead 400 Days, 2 Horas de jogatina e que jogatina, realmente uma DLC incrível, mesmo os episódios dos 5 personagens realmente tenha pouca duração de 20 a 30 Min cada, não deixa de lado o estilo de escolhas difíceis e momentos realmente tensos.

Parabens Telltale por mais um trabalho incrível.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por darkkong Sáb Jul 13 2013, 17:58

Terminei uns dias atrás o Sniper Elite em Coop com o Vith Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por darkkong Qui Jul 18 2013, 13:25

Battlefield 3
Campanha fraquinha, não curti, ele foi feito mais para multiplayers...
Mas pelo menos ele tem sequencia de botões xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por darkkong Seg Jul 22 2013, 18:14

Borderlands 2 Very Happy

Valeu Kenairux Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 22 2013, 18:21

darkkong escreveu:Borderlands 2 Very Happy

Valeu Kenairux Razz

Ué, você não tinha falado que tava com dó de zerar o jogo alguns dias atrás e quando ver já zerou? Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por darkkong Seg Jul 22 2013, 18:33

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Borderlands 2 Very Happy

Valeu Kenairux Razz

Ué, você não tinha falado que tava com dó de zerar o jogo alguns dias atrás e quando ver já zerou? Laughing
Eu tava na metade da penúltima missão, mas não queria zerar, pois estava com dó de termina-lo, mas ai o kenairux ficou online ai decidi chamar ele pra finalizar em coop com um amigo Very Happy
E foi muito show o final Razz

Pena que acabou ;-;
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por Bferrari350 Seg Jul 22 2013, 19:45

darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Borderlands 2 Very Happy

Valeu Kenairux Razz

Ué, você não tinha falado que tava com dó de zerar o jogo alguns dias atrás e quando ver já zerou? Laughing
Eu tava na metade da penúltima missão, mas não queria zerar, pois estava com dó de termina-lo, mas ai o kenairux ficou online ai decidi chamar ele pra finalizar em coop com um amigo Very Happy
E foi muito show o final Razz

Pena que acabou ;-;

Já??

E cara, não acabou não. Dps de zerar o jogo vc libera o True Vault Hunter Mode e dps ainda tem o Ultimate Vault Hunter Mode. Em cada um desses modos os inimigos ficam mais fortes e o loot fica melhor.
Vc zerou só a mainquest ou fez todas as sidequests? Pq dps de zerar a mainquest vc pode fazer as side quests não feitas nesses modos, assim ganhando como prêmio itens melhores que são de acordo com o seu nível. Eu não entendi como funciona muito bem esse modo (no Borderlands 1 era o Playtrough 2 e 2.5), mas é basicamente isso: inimigos mais fortes e loot melhor que condiz com o seu nível. E fora esses modos (que são bons para fazer todas as sidequests e ganhar itens super bons e raros. E ah, o jogo tem MUITAS side quests, por isso estranhei vc já ter zerado), tem também as DLC's que add + lugares, + main quests e + side quests ao jogo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por darkkong Seg Jul 22 2013, 20:00

Só zerei a campanha, agora farei secundarias e pegar uns leveis pra poder fazer as missões das dlc's (por enquanto so comprei 2) ai depois irei re-zerar no difícil e depois pegarei a dlc de ampliar ate o lvl 61 e farei as outras dlc's e secundarias que faltar Smile

Mas vai demorar, so de missões secundarias tem umas 1000 Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por Britanniarum Qui Jul 25 2013, 13:53

Zerei agorinha mesmo GTA IV. Jogo magnífico e com certeza merece a sua nota que tem no Metacritic (98).

Eu tava muito viciado nesse jogo, zerei em só 2 dias, sendo que logo de cara joguei por 11 horas seguidas. Graças as férias Wink

Agora vou ver se eu compro o Episodes from Liberty City que vem com 2 DLCs, The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por darkkong Dom Jul 28 2013, 01:02

Army of Two: The Devil's Cartel, que final peoples, que final !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por Hayt Dom Jul 28 2013, 12:49

Vou colocar os dois jogos que zerei recentemente.

Shank

Jogo puramente Arcade: é curto, os comandos são simples e não tem nenhum história empolgante. Se você for MUITO RUIM (como eu) termina o jogo em no máximo 3 horas. Além disso o jogo é ridiculamente fácil, tem continues infinitos e check-point a cada passo que você dá. Fora isso, tem bons gráficos e uma trilha mais ou menos, mas que faz o trabalho. A jogabilidade é bem acertada. Não vale a pena pegar-ló pelo preço integral de quase 20 reais, nessa faixa de preço tem coisa muito melhor, contudo como peguei em promoção por 10 reais ele valeu muito mais a pena.

eversion

Jogo de plataforma bem simples, mas bem divertido. Possui um esquema diferente de jogo, mas é bem interessante. Igualmente ao anterior, é extremamente curto e em 3 horas você consegue zerar-ló, porém não é muito fácil (é só fácil, apenas). Não está tão caro assim, algo em torno de 8 reais, mas como o jogo é curto e possui um fator de replay zero, acho que vale a pena pegar-ló apenas em promoções. Fora isso, a jogabilidade é boa, a trilha sonora é legal também.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por kenairux Dom Jul 28 2013, 13:08

Zerei o AC3.Na minha opinião,esse é o melhor Assassins Creed que foi feito.Apesar de achar o Brotherhood e o revelations muito bons.
E após ter zerado e ter feito diversas missões secundárias,ainda estou em 51%.
Agora vou ver se zero o AC2 e o jogo The Maw,um jogo indie bem interessante,que tem como protagonista um alienígena e seu ``bicho de estimação´´ que cada coisa que come,ele cresce,e por vzs absorve a característica do que ingeriu.Parecido com o Kirby.

darkkong escreveu:Borderlands 2 Very Happy

Valeu Kenairux Razz

De nada cara.
Borderlands 2 é um jogaço.
Agora vou upar mais,fazer side quests(as váriaaaaaass que tem) e ver,por exemplo, se consigo matar alguma hora o Terramorphous,The Invincible.Monstro intensamente forte ele é.Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por chikoritah Dom Jul 28 2013, 14:47

kenairux escreveu:Zerei o AC3.Na minha opinião,esse é o melhor Assassins Creed que foi feito.Apesar de achar o Brotherhood e o revelations muito bons.
E após ter zerado e ter feito diversas missões secundárias,ainda estou em 51%.
Agora vou ver se zero o AC2 e o jogo The Maw,um jogo indie bem interessante,que tem como protagonista um alienígena e seu ``bicho de estimação´´ que cada coisa que come,ele cresce,e por vzs absorve a característica do que ingeriu.Parecido com o Kirby.

darkkong escreveu:Borderlands 2 Very Happy

Valeu Kenairux Razz

De nada cara.
Borderlands 2 é um jogaço.
Agora vou upar mais,fazer side quests(as váriaaaaaass que tem) e ver,por exemplo, se consigo matar alguma hora o Terramorphous,The Invincible.Monstro intensamente forte ele é.Very Happy

Eu to precisando de ajuda com o terramorphous e o Invincicle. To no 41 ainda, a quest diz level 50 pro terramorphous e pro outro diz que é 35, mas num é mesmo, fui la com uns amigos e não deu certo!
avatar
chikoritah
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por darkkong Dom Jul 28 2013, 14:57

kenairux escreveu:Zerei o AC3.Na minha opinião,esse é o melhor Assassins Creed que foi feito.Apesar de achar o Brotherhood e o revelations muito bons.
E após ter zerado e ter feito diversas missões secundárias,ainda estou em 51%.
Agora vou ver se zero o AC2 e o jogo The Maw,um jogo indie bem interessante,que tem como protagonista um alienígena e seu ``bicho de estimação´´ que cada coisa que come,ele cresce,e por vzs absorve a característica do que ingeriu.Parecido com o Kirby.

darkkong escreveu:Borderlands 2 Very Happy

Valeu Kenairux Razz

De nada cara.
Borderlands 2 é um jogaço.
Agora vou upar mais,fazer side quests(as váriaaaaaass que tem) e ver,por exemplo, se consigo matar alguma hora o Terramorphous,The Invincible.Monstro intensamente forte ele é.Very Happy
Também to upando o carinha, vou zerar as dlc's pra ganhar uns leveis, e depois vou fazer varias side-quests, e matar mais algumas vezes o chefe final, só pra ganhar uns xp's marotos Very Happy
Se quiser, podemos jogar mais vezes juntos Wink
É mais dahora... e mais fácil Laughing

Chikoritah, tem duas missões com o Terramorphous ? não entendi direito... ainda nem tentei mata-lo, nem tenho chance ehueheh to ainda no lvl 33
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por chikoritah Dom Jul 28 2013, 15:00

darkkong escreveu:
kenairux escreveu:Zerei o AC3.Na minha opinião,esse é o melhor Assassins Creed que foi feito.Apesar de achar o Brotherhood e o revelations muito bons.
E após ter zerado e ter feito diversas missões secundárias,ainda estou em 51%.
Agora vou ver se zero o AC2 e o jogo The Maw,um jogo indie bem interessante,que tem como protagonista um alienígena e seu ``bicho de estimação´´ que cada coisa que come,ele cresce,e por vzs absorve a característica do que ingeriu.Parecido com o Kirby.

darkkong escreveu:Borderlands 2 Very Happy

Valeu Kenairux Razz

De nada cara.
Borderlands 2 é um jogaço.
Agora vou upar mais,fazer side quests(as váriaaaaaass que tem) e ver,por exemplo, se consigo matar alguma hora o Terramorphous,The Invincible.Monstro intensamente forte ele é.Very Happy
Também to upando o carinha, vou zerar as dlc's pra ganhar uns leveis, e depois vou fazer varias side-quests, e matar mais algumas vezes o chefe final, só pra ganhar uns xp's marotos Very Happy
Se quiser, podemos jogar mais vezes juntos Wink
É mais dahora... e mais fácil Laughing

Chikoritah, tem duas missões com o Terramorphous ? não entendi direito... ainda nem tentei mata-lo, nem tenho chance ehueheh to ainda no lvl 33

Não não o terramorphous é uma vez só no level 50 o outro é da DLC dos piratas se não me engano. Ele chama invencible alguma coisa, ele sumona uns 6 "minions" acho que tem que mata-los primeiro, esse é o problema, todos eles tem um shield absurdo hahaha tá muito dificil to no 41 e não vejo como mata-lo sozinha ainda.

Vou subir mais uns leveis, e vou tentar XD
avatar
chikoritah
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por darkkong Dom Jul 28 2013, 16:21

Ah, eu também tenho essa DLC dos piratas, esse invincible é o chefe dela ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por chikoritah Dom Jul 28 2013, 16:27

darkkong escreveu:Ah, eu também tenho essa DLC dos piratas, esse invincible é o chefe dela ?

Não, é uma quest dps que vc termina a DLC.
avatar
chikoritah
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por ri Seg Jul 29 2013, 02:51

kenairux escreveu:Zerei o AC3.Na minha opinião,esse é o melhor Assassins Creed que foi feito.Apesar de achar o Brotherhood e o revelations muito bons.
E após ter zerado e ter feito diversas missões secundárias,ainda estou em 51%.
Agora vou ver se zero o AC2 e o jogo The Maw,um jogo indie bem interessante,que tem como protagonista um alienígena e seu ``bicho de estimação´´ que cada coisa que come,ele cresce,e por vzs absorve a característica do que ingeriu.Parecido com o Kirby.
To com AC III aqui há dias e nem tirei da caixinha ainda, to jogando só RDR. Mas eu ouvi falar que tem um campanha legal, mesmo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por kenairux Seg Jul 29 2013, 11:53

ri escreveu:
kenairux escreveu:Zerei o AC3.Na minha opinião,esse é o melhor Assassins Creed que foi feito.Apesar de achar o Brotherhood e o revelations muito bons.
E após ter zerado e ter feito diversas missões secundárias,ainda estou em 51%.
Agora vou ver se zero o AC2 e o jogo The Maw,um jogo indie bem interessante,que tem como protagonista um alienígena e seu ``bicho de estimação´´ que cada coisa que come,ele cresce,e por vzs absorve a característica do que ingeriu.Parecido com o Kirby.
To com AC III aqui há dias e nem tirei da caixinha ainda, to jogando só RDR. Mas eu ouvi falar que tem um campanha legal, mesmo.

O AC3 é muito bom.Jogabilidade boa,uma quantidade boa de lugares para explorar,gráficos muito bons,o combate,na minha opinião é melhor do que o dos AC anteriores,boa quantidade de armas e objetos para combate,boa quantidade de adversários.A campanha acontece basicamente em NY e em BOSTON,mas tem outros lugares alem desses,como a fronteira e a fazenda de Davenport.E tbm tem os combates marítimos que são interessantes,e o jogador,em algumas dessas missões,embarca em algumas ilhas.E algo bom tbm é que o jogo é legendado e dublado em português.E o jogo tbm tem um multiplayer bom,com variados modos de jogo.
É um excelente jogo.Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por Bferrari350 Seg Jul 29 2013, 15:56

ACIII pode até ser considerado um bom jogo, mas apenas se não levar em conta a série Assassin's Creed... Se vc comparar com a série, vc verá que boa parte dos elementos do jogo são reciclados... ACII > todos os outros. Recomendo e muito que joguem (ainda mais por estar de graça).
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você terminou - Página 7 Empty Re: Jogos que você terminou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos