Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

+8
Skywalker
Grilo 2899
Mazza
Nigri 1000
darkkong
ighorfagundes
ri
lebre65
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jan 05 2013, 17:40

Ae, nas batatas ruffles e em outros produtos tem uma promoçao do angry birds. Alguem sabe se ainda continua?

-----

Vai ter mesmo o filme do angry birds?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por darkkong Sáb Jan 05 2013, 18:32

Nigri 1000 escreveu:Ae, nas batatas ruffles e em outros produtos tem uma promoçao do angry birds. Alguem sabe se ainda continua?

-----

Vai ter mesmo o filme do angry birds?
ainda tem sim a promo, mas eu nao sei onde que troca os negocios...

e sobre o filme acho que vai ter sim, ja ouvi esse "boato" tambem, e parecia real, falava que a propria Rovio, vai bancar o filme e tal, e dinheiro pra essa empresa é o que nao falta rsrs


E Ri cara voce esculachou o jogo Embarassed
eu gostei bastante dele pela jogabilidade e as novidades e pelo preço tava otimo
pena que nao posso mais joga-lo Sad
enfim opinião é opinião Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jan 05 2013, 21:32

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Ae, nas batatas ruffles e em outros produtos tem uma promoçao do angry birds. Alguem sabe se ainda continua?

-----

Vai ter mesmo o filme do angry birds?
ainda tem sim a promo, mas eu nao sei onde que troca os negocios...

e sobre o filme acho que vai ter sim, ja ouvi esse "boato" tambem, e parecia real, falava que a propria Rovio, vai bancar o filme e tal, e dinheiro pra essa empresa é o que nao falta rsrs


E Ri cara voce esculachou o jogo Embarassed
eu gostei bastante dele pela jogabilidade e as novidades e pelo preço tava otimo
pena que nao posso mais joga-lo Sad
enfim opinião é opinião Wink


É, eu n achei mt vantagem nessa promoçao tbm...

E meu tio disse q ouviu em algum lugar q o filme do angry birds só sera lançado em 2016 e q nessa época eu n vou mais ficar interessado nessas coisas... será?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por darkkong Sáb Jan 05 2013, 21:57

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Ae, nas batatas ruffles e em outros produtos tem uma promoçao do angry birds. Alguem sabe se ainda continua?

-----

Vai ter mesmo o filme do angry birds?
ainda tem sim a promo, mas eu nao sei onde que troca os negocios...

e sobre o filme acho que vai ter sim, ja ouvi esse "boato" tambem, e parecia real, falava que a propria Rovio, vai bancar o filme e tal, e dinheiro pra essa empresa é o que nao falta rsrs


E Ri cara voce esculachou o jogo Embarassed
eu gostei bastante dele pela jogabilidade e as novidades e pelo preço tava otimo
pena que nao posso mais joga-lo Sad
enfim opinião é opinião Wink


É, eu n achei mt vantagem nessa promoçao tbm...

E meu tio disse q ouviu em algum lugar q o filme do angry birds só sera lançado em 2016 e q nessa época eu n vou mais ficar interessado nessas coisas... será?
é isso mesmo, olha so:
Filme do Angry Birds
mas acho que ate o meio de 2015 ja deve estar nas telinhas Wink

mas não importa a epoca e nem a minha idade esse filme eu vou assisti, com certeza Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por ri Dom Jan 06 2013, 01:09

Só queria saber qual será a história do filme, porque, se for a mesma do jogo... Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por darkkong Dom Jan 06 2013, 01:16

ri escreveu:Só queria saber qual será a história do filme, porque, se for a mesma do jogo... Laughing
poderia ser assim ó:
Os porcos roubam os ovos dos passaros nervosos (como nos jogos), ai para recuperar eles (os passaros) tem que passar por diversas epocas do ano e locais com um aparelho dos porcos que tentam fugir de qualquer jeito (para envolver o Angry Birds Seasons), e no final esse aparelho da um bug e vai todo mundo para o Espaço (para envolver o Angry Birds Space) e lá os passaros e porcos travam a ultima batalha entre eles, para disputar os ovos...

acho que se fosse assim, o filme seria mais produtivo e não seria tanto "mais do mesmo" Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jan 06 2013, 15:52

darkkong escreveu:
ri escreveu:Só queria saber qual será a história do filme, porque, se for a mesma do jogo... Laughing
poderia ser assim ó:
Os porcos roubam os ovos dos passaros nervosos (como nos jogos), ai para recuperar eles (os passaros) tem que passar por diversas epocas do ano e locais com um aparelho dos porcos que tentam fugir de qualquer jeito (para envolver o Angry Birds Seasons), e no final esse aparelho da um bug e vai todo mundo para o Espaço (para envolver o Angry Birds Space) e lá os passaros e porcos travam a ultima batalha entre eles, para disputar os ovos...

acho que se fosse assim, o filme seria mais produtivo e não seria tanto "mais do mesmo" Razz

Shocked Shocked Shocked Bela criatividade, a historia do filme nao poderia ter a ver so com o jogo mas tbm sem a hist do jogo n da.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Britanniarum Dom Jan 06 2013, 16:55

Angry Birds não tem história, se o filme seguisse os jogos seria muito no-sense.

Lembrando que o filme irá lançar em 2014/2015.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por darkkong Dom Jan 06 2013, 19:08

Britanniarum escreveu:Angry Birds não tem história, se o filme seguisse os jogos seria muito no-sense.

Lembrando que o filme irá lançar em 2014/2015.
na verdade será lançado em 2016
em uns posts meu acima voce encontra um link com a noticia, se voce se interessar Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 12 2014, 17:47

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Ushuakvfdwm31jfglpbc

A Rovio, empresa por trás da série Angry Birds, afirmou recentemente que lançaria um jogo “épico”. E eles não estavam mentindo. Angry Birds Epic será lançado nesta semana apenas para os mercados da Austrália e do Canadá e, surpreendentemente, o jogo é um RPG com combates em turnos e um extenso sistema de personalização. Por essa eu não esperava.

E o jogo parece ser muito bom para um game mobile. Uma campanha com desafios e objetivos? Será possível atacar em grupos? Pássaros conseguem atacar em grupo? Bom, Alfred Hitchcock diria que sim.

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Rsqn5vdiksaww5uhudbm

Pelo que pudemos ver, a customização de itens será uma parte importante do jogo. Os jogadores vão ter que criar suas armaduras, poções e armas usando recursos encontrados ao longo da partida ou comprados por meio de microtransações (é claro!).

Angry Birds Epic será lançado para testes no Canadá e na Austrália até o fim desta semana. Até o fim do ano, a versão final do jogo será distribuída globalmente para iOS, Android e Windows Phone.

Kotaku
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Nigri 1000 Qua Mar 12 2014, 19:50

Sei la to achando que Angry Birds se expandiu de mais, acho que podem estar exagerando. Vamos ver se esse novo jogo deles será bom...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 12 2014, 21:09

Acho que enjoou a "série principal" e agora estão tentando novos rumos. Tem aquele Angry Birds Go! que é de corrida, agora vão fazer de um de RPG...Vamos ver qual será o próximo. Smile
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos