Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

+3
Tank_99
ri
darkkong
7 participantes

Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por darkkong Sáb Out 06 2012, 10:24

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! 227231240515155

Após se juntar com diversas marcas para produção de brinquedos, jogos e todo tipo de merchandising, a saga Star Wars está prestes a chegar a Angry Birds. A desenvolvedora Rovio publicou a imagem acima no Twitter, indicando que os pássaros brigões da franquia estão prestes a ganhar uma edição inspirada no universo de George Lucas.

Sem mais informações sobre como será o game, a empresa pede apenas que os fãs da saga compareçam à Times Square no próximo dia 8 de outubro para presenciar algum tipo de anúncio relacionado ao game.

Baixaki Jogos

NOVAS INFORMAÇÔES

Após divulgar uma imagem de um pássaro de Angry Birds usando um sabre de luz, a Rovio confirmou no último fim de semana o lançamento de uma versão do game inspirada na série Star Wars. Estrelando os personagens vestidos como figuras importantes da série criada por George Lucas, o novo jogo está programado para chegar ao Android e iOS no dia 8 de novembro.

“Não se trata simplesmente dos Angry Birds vestidos como personagens de Star Wars”, afirmou ao USA Today Paul Southern, vice-presidente de licenciamento e produtos da Lucasfilm. “Eles são personagens com personalidades próprias”, complementou.

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! 373761996812128

Entre os nomes famosos homenageados pelo novo game estão Luke Skywalker, Han Solo, a princesa Leia, Chewbacca e Obi-Wan Kenobi. O lado negro da força também vai estar representado por versões suínas de Darth Vader e de suas unidades de stormtroopers. A previsão é que, assim como os lançamentos anteriores da série, Angry Birds: Star Wars seja disponibilizado tanto de forma gratuita quanto em uma versão paga.


Video de divulgação:


Baixaki Jogos


E ai o q acharam dessa nova versão que sera lançada?
Comentem abaixo Very Happy

Eu achei a ideia boa, nao sou mt fã da serie Star Wars, mas eu curto mt os filmes e tmb curto mt Angry Birds, entao pra mim esse jogo deve ser mt dahora Cool



Última edição por darkkong em Seg Out 08 2012, 13:51, editado 1 vez(es)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por ri Sáb Out 06 2012, 14:49

Interessante até... eu tenho os quatro Angry Birds lançados, e não vou deixar de pegar esse, a menos que tenha poucos mundos e dlc pago como no Space...

Só não curto muito a série Star Wars, mas ok.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por darkkong Sáb Out 06 2012, 15:03

ri escreveu:Interessante até... eu tenho os quatro Angry Birds lançados, e não vou deixar de pegar esse, a menos que tenha poucos mundos e dlc pago como no Space...

Só não curto muito a série Star Wars, mas ok.
dlc pago no space?
n sabia
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por ri Sáb Out 06 2012, 15:06

Na versão de IOS pelo menos, sim.

Acho que tem dois mundos só... um é o mundo especial, um diz "Coming soon" e o outro é aquele vermelho, que é pago.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por darkkong Sáb Out 06 2012, 15:14

ri escreveu:Na versão de IOS pelo menos, sim.

Acho que tem dois mundos só... um é o mundo especial, um diz "Coming soon" e o outro é aquele vermelho, que é pago.
No meu Space tem 6 planetas (cada um com 30 fases) e 1 mundo tmb com 30 pago, totalizando 7 planetas, ate q ta d bom tamanho p mim
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por ri Sáb Out 06 2012, 15:26

Nossa. o.O

Acho que não atualizo há muito tempo então.

Eu comprei no lançamento, no primeiro dia mesmo, e era assim na época.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por darkkong Sáb Out 06 2012, 15:51

ri escreveu:Nossa. o.O

Acho que não atualizo há muito tempo então.

Eu comprei no lançamento, no primeiro dia mesmo, e era assim na época.
Estranho O.o
so atualizei uma vez e acho q n veio td isso de planetas...
mas vai ver é isso msm

mas msm com poucas fases/planetas acho q esse Angry Birds Star Wars vai ficar mt bom Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por Tank_99 Sáb Out 06 2012, 20:30

Eu concerteza vou pegar esse ! Razz
Tank_99
Tank_99
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por Daunted Sáb Out 06 2012, 20:37

Mais um Angry Birds pra minha coleção de jogos trials, lol. Serio, não pago por esses jogos não, no máximo pegar as versões demo...
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por darkkong Sáb Out 06 2012, 21:04

Tank_99 escreveu:Eu concerteza vou pegar esse ! Razz
somos 2 Cool

e Daunted oq seria jogos Trial?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por Daunted Sáb Out 06 2012, 21:08

darkkong escreveu:
Tank_99 escreveu:Eu concerteza vou pegar esse ! Razz
somos 2 Cool

e Daunted oq seria jogos Trial?
A mesma coisa que demo, só muda o nome Very Happy .
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por darkkong Sáb Out 06 2012, 21:11

ata LOL's Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por ighorfagundes Dom Out 07 2012, 07:00

darkkong escreveu:
Tank_99 escreveu:Eu concerteza vou pegar esse ! Razz
somos 2 Cool

e Daunted oq seria jogos Trial?

Trial tem duração de 30 dias para testes. Jogos em geral somente são disponibilizados em demos. A exceção são os MMORPG que tem versões trial.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por darkkong Seg Out 08 2012, 13:52

Atualizei com novas informações ;D



PS: Post nº 666 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por ri Seg Out 08 2012, 14:14

“Eles são personagens com personalidades próprias”
Espero que isso não signifique apenas a roupa igual. Rolling Eyes

E Angry Birds Space demorou alguns meses para ter a versão gratuita. u_u

Seria interessante haver bosses mais bem-feitos, não apenas porcos maiores, ou porcos dentro de naves de novo...

E dessa vez, é melhor que não economizem em novas aves, hein.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por darkkong Seg Out 08 2012, 14:22

ri escreveu:
E dessa vez, é melhor que não economizem em novas aves, hein.
Tenho quase certeza q n tera novos passaros, mas n acho q isso prejudique, mas algo q seria novidade e se cadda passaro tivesse um poder jedi/sith e obviamente o sabre d luz ;D
isso já o deixaria mt mais dahora

mas claro q se tiver mais passaros novos eu n vou reclamar xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por lebre65 Sex Out 12 2012, 12:20

Adoro AB e Star Wars também, mas acho que esse jogo vai ficar uma bosta. Os únicos dos ABs que gosto sao o Rio e o Space. O Soace renovou totalmente o jogo, o novo jeito da Gravidade é demais. Mas não sei o que Star Wars pode adicionar em Angry Birds. Não acho que Sabres de luz possam melhorar o vôo xD
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por darkkong Sex Out 12 2012, 13:00

lebre65 escreveu:Adoro AB e Star Wars também, mas acho que esse jogo vai ficar uma bosta. Os únicos dos ABs que gosto sao o Rio e o Space. O Soace renovou totalmente o jogo, o novo jeito da Gravidade é demais. Mas não sei o que Star Wars pode adicionar em Angry Birds. Não acho que Sabres de luz possam melhorar o vôo xD
acho q os planetas vao ser o ds filmes, obviamente o cenario e os chefes vao tar com as roupas tipo do darth vader por exemplo e tals
e vai mudar bem mais coisas é q eu n sei como fala todas Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb Out 13 2012, 09:44

O meu fanatismo por SW vai me obrigar a jogar isso, lol.

Não se esqueçam que não é só de sabres de luz que Star Wars é feito, esse crossover pode gerar as mais variadas mecânicas, como por exemplo, manipular o curso do pássaro usando a força, que seria simulado, obviamente, por algum movimento dos dedos da pessoa na touch.

Ah, e se não colocarem o Chewbacca nisso, haverão mortes.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por darkkong Sáb Out 13 2012, 10:53

Tchuk-Ex escreveu:

Ah, e se não colocarem o Chewbacca nisso, haverão mortes.
mts mortes Twisted Evil Twisted Evil
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!! Empty Re: [Atualizado]Angry Birds Star Wars, novas informações!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos