Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

+8
Skywalker
Grilo 2899
Mazza
Nigri 1000
darkkong
ighorfagundes
ri
lebre65
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por lebre65 Dom Out 14 2012, 17:15

Texto por: lebre65
ri
>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Angry_birds_wallpaper_by_vistafreddy-d39wj2z
É impossível falar de jogos para celulares sem se lembrar de Angry Birds, sucesso absoluto da plataforma. Os pássaros multicoloridos que saem em busca dos ovos roubados pelos porquinhos verdes e devem destruir construções e plataformas mostraram-se um grande símbolo de diversão, e uma ótima adição ao gênero.

Primeiramente sendo vendido a menos de um dólar no sistema iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), o título gerou nada menos que 350 milhões de downloads desde a época em que foi lançado. A Rovio, que estava indo à falência na época, virou uma desenvolvedora de sucesso e levou Angry Birds para 25 plataformas diferentes (consoles, portáteis), incluindo Facebook e Chrome.

Mas neste último projeto, a dedicação foi extrema para que criasse um jogo que apresentasse uma mecânica simples, atrativa e que deveria agradar tanto jogadores experientes como novatos. Bastava o jogador segurar o pássaro no estilingue e mandá-lo para um lugar do cenário e destruir objetos que caíam em cima dos porquinhos.

É possível perceber a preocupação com a produção sonora, os sons de cada um dos animais, a música de fundo, além da parte gráfica, que conta com animação dos personagens, detalhes de cada cenário e toda a mecânica que envolve jogar um pássaro de um lado pro outro até atingir seus objetivos. Tudo para deixar a experiência realmente fantástica... e é claro, não ir à falência.

Com uma cara infantil e uma jogabilidade que não requer prática, Angry Birds é um jogo que agrada a todas as gerações. Mesmo assim, o lançamento não foi bem-sucedido. O número de downloads na App Store foi desanimador nos três primeiros meses.

A desenvolvedora investiu em campanhas para que o jogo fosse sucesso em lojas menores, e logo chegou em primeiro lugar nas App Store da Finlândia (seu país de origem), Suécia, Dinamarca, seguida pela Grécia e República Tcheca. Assim, o jogo já era vendido com certa cara de "sucesso" quando chegou aos servidores da Store norte-americana, a chefona do mercado.

O fato de ter se tornado número um em outros países chamou a atenção da Chillingo, distribuidora do mercado digital, que adquiriu os direitos de Angry Birds e que levou o título para o mercado do Reino Unido com um marketing pesado. Um vídeo de divulgação foi criado para o YouTube, e gerou mais de 42 milhões de visualizações.
A partir daí já podemos imaginar o resto. Os downloads se multiplicaram e a Rovio passou a assinar contratos com estúdios de Hollywood para fazer spins-offs do jogo com filmes, como Angry Birds Rio, que trazia os pássaros em conjunto com o filme de animação Rio.

Angry Birds Rio foi uma estratégia e tanto de marketing que colocou o jogo novamente no topo dos downloads tanto da App Store quanto do Android Market. Enquanto todo mundo falava do jogo e do filme (antes de ele sair), os capítulos do jogo eram lançados mensalmente, e mesmo após a estreia, muita gente continuou jogando Angry Birds Rio por meses a fio.

A primeira versão de Angry Birds ganhou versões para outras plataformas, como o Nintendo Wii, o PlayStation 3 e o PSP (PlayStation Portable), além de ser disponibilizada para navegadores e a maioria dos sistemas operacionais do mercado mobile. A empresa até licenciou seus produtos para brinquedos, além de camisetas e bonecos de pelúcia, que podem ser compradas online. Isso realmente se tornou uma febre.


História dos Jogos


Angry Birds Seasons

Em Angry Birds Seasons, você é levado para as mais recentes épocas festeiras, como Natal e Volta às aulas(bem, essa não é tão festeira assim)
Recebendo atualizações conforme as épocas do ano. A mais recente atualização foi o Back to School(volta às aulas).
Até agora já foram retratadas:

-Hallowen: Trick or Treat

-Natal: Greedings

-Primavera: Hog and Kiss

-Dia de São Patrício: Go Green Get Lucky

-Páscoa: Easter Egg

-Outono: Summer Pignic

-Festival da Lua Chinês: Mooncake Festival

-Hallowen 2: Ham O Ween


Angry Birds Rio


Angry Birds Rio leva-nos à terra do Rio de Janeiro, trazendo bastante beleza do lugar para as fases. O jogo tem esse nome por ser inspirado no filme Rio, da gigante Dreamworks.

Pode-se dizer que o jogo é o mais diferente de toda a série. O porquê? Simples, o objetivo não é proteger/resgatar os ovos... a equipe Angry Birds está lá por ter conseguido escapar das jaulas nas quais estava presa. Mas decidem ajudar os pássaros restantes a escaparem também. O jogo também introduz à série o fator de haver bosses na última fase, e eles são baseados nos próprios vilões do filme.

-Smuggler's Den

-Jungle Escape

-Beach Volley

-Carnival Upheaval

-Airfield Chase

-Smuggler's Plane


Angry Birds Space

Angry Birds Space leva o jogador a um... mundo diferente. Diferentemente dos outros jogos, Space não acontece na Terra, e sim no espaço.

Tudo começa quando, mais uma vez, os Birds estão sossegadamente cuidando dos ovos em seu ninho, até que um furacão que aparece no ar chama a atenção do time. Todos se atiram para ver o que está acontecendo, e após isso, encontram-se no espaço e viram guardiões dos Eggsteroids, asteróides em forma de ovo. Obviamente, eles têm que resgatar os asteróides que são roubados pelos inimigos.

-Pig Bang

-Cold Cuts

-Fry me to the Moon

-Utopia

-Red Planet

-Danger Zone(DLC)


Equipe Angry Birds
>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Angry-birds

Red Bird

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Redwy
O mais comum dos pássaros. Não tem poder nenhum. Mas pode ser visto como o principal de toda a equipe, meio que como o líder, já que o que está mais presente entre as fases e nas cutscenes.


Yellow Bird


>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Yellowm

Pode acelerar durante o vôo, e portanto ir mais longe que pássaros comuns. Assim como o Red Bird, é um dos pássaros mais comuns do jogo.


Blue Bird


>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Bluedc

Junto do Pink Bird, são os menores pássaros do jogo. Pode se dividir em três durante o vôo. Embora eles não tenham capacidade de quebrar peças mais resistentes, são extremamente úteis em fases em que há vidros. Além de não precisar ter uma boa mira com um desses, já que dificilmente vai errar.


Black Bird


>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Blackrw

Embora um pouco menor que o White Bird, é muito destrutivo. Pode explodir durante o vôo. Porém se o pássaro encostar em algum obstáculo, explode depois de 5 segundos(se o jogador não clicar antes). E além das características citadas acima, ele também pode quebrar os obstáculos só tocando, sem a necessidade de explodir. Sendo assim, é definitivamente superior aos que não têm poderes.


White Bird


>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Whitecp

Embora seja um pássaro grande, não é tão forte como o Black Bird. Solta ovos explosivos. Após os ovos serem deixados, o pássaro vai para cima, o que pode ser crucial para matar algum inimigo que esteja em um lugar alto.


Mighty Eagle


>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Eaglex

Pássaro especial, como um DLC. Elimina todos os porcos do jogo. Serve para quando o jogador realmente não sabe o que fazer, e acaba com todos os inimigos em uma jogada.


Boomerang Bird


>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< 7632305

Tem um bico em forma de bumerangue, e pela sua habilidade, tem esse nome. Pode mudar sua trajetória de vôo, fazendo como um bumerangue. O jogador escolhe a direção da volta, então ele se torna uma ave que exige um pouco de esforço, mas extremamente útil.


Orange Bird


>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Orangeoa

Junto do Blue Bird, são os menores pássaros. Consegue inflar, se transformando em uma espécie de bomba. Tem o mesmo sistema do Black Bird, o pássaro infla depois de 5 segundos, se o usuário não clicar antes. Sendo assim, colocá-lo em um lugar pequeno é interessante, pois após ele inflar, tudo que esteja à sua volta, se quebra.


Fat Bird


>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Bigbro

É o segundo maior pássaro do jogo. Em tamanho, só perde para o Mighty Eagle. Não tem poder nenhum, porém sua força é colossal. Pode-se dizer que é como a ave Red Bird, mas maior.


Ice Bird


>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Icef

Pássaro que só aparece em Angry Birds Space. Congela todos os blocos à sua volta, facilitando a destruição.


Pink Bird


>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Pinkke

Pássaro exclusivo do Angry Birds Seasons. Seu poder é uma espécie de chiclete. O pássaro explode e 'gruda' todos os obstáculos à sua volta em uma bolha e começa a flutuar. Depois de 5 segundos, essa bolha explode e solta todos os obstáculos que estavam presos nela.
---------
Em breve, com o lançamento do novo Angry Birds Star Wars, teremos novos mundos e provavelmente, novos personagens. Então, teremos uma atualização no tópico. Até lá, fiquem bem e comentem Smile


Última edição por lebre65 em Dom Out 14 2012, 21:54, editado 5 vez(es)
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por ri Dom Out 14 2012, 17:25

Se alguém estiver com problemas com as imagens também, avise. =P

Bem, a gente começou a fazer há pouco, acho que ontem, e ainda haverá algumas atualizações, então fiquem ligados. xD

É um tópico simples, mas de uma franquia bem legal. =)

Eu tenho todos os jogos da série no iPad, e curto muito. Agora que vi que o Space ganhou mais mundos... vou começar de novo agora. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por lebre65 Dom Out 14 2012, 17:28

Ganhou? Preciso me atualizar Razz
Enfim, galera, comentem aí Smile
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por ighorfagundes Dom Out 14 2012, 17:46

Caramba que verdadeiro guia pelo mundo de Angry Birds. Depois dessa sou expert na franquia.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por darkkong Dom Out 14 2012, 19:35

Belissimo topico, assim como o jogo xD
parabens aos criadores Lebre e Ri

infelizmente meio q parei d joga os jogos do Angry Birds, mas acho q vou voltar, ainda mais com a vinda da versao do Star Wars What a Face
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Nigri 1000 Dom Out 14 2012, 19:48

Bom tópico aos dois. Bem antigamente so jogava o rio, dps começei a jogar os outros. Os jogos sao ótimos, mas agora enjoei um pouco.

-----------

N to conseguindo ver as imagens, oq eu faço?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por darkkong Dom Out 14 2012, 19:53

Nigri 1000 escreveu:N to conseguindo ver as imagens, oq eu faço?
tmb n to conseguindo ver esqueci d falar xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por lebre65 Dom Out 14 2012, 21:13

Desculpe pessoal, vou tentar arrumar as imagens Smile
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Mazza Dom Out 14 2012, 21:23

Nunca joguei Angry Birds, mas gostaria de tentar. O problema é que eu não tenho nenhum celular/tablet/etc. para rodar este jogo. Sad
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 60
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por lebre65 Dom Out 14 2012, 21:52

Mazza escreveu:Nunca joguei Angry Birds, mas gostaria de tentar. O problema é que eu não tenho nenhum celular/tablet/etc. para rodar este jogo. Sad
Pelo próprio Google Chrome ou Facebook dá pra jogar .-.
Se não me engano tem pra PC também, mas não tenho certeza.
---------------------------
As imagens estão aparecendo agora? .-.
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por darkkong Dom Out 14 2012, 23:08

as primeiras imagens estao aparecendo
mas as dos passaros individualmente nao estao aparecendo aqui
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por ri Dom Out 14 2012, 23:37

Agradeço a todos.
lebre65 escreveu:Ganhou? Preciso me atualizar Razz
Enfim, galera, comentem aí Smile
Não é que ganhou não... na verdade, eu é que fiquei meses sem jogar. xD
A última vez que eu joguei foi no lançamento.. mais alguns dias até zerar. Nem vi que havia atualizações. Mad
ighorfagundes escreveu:Caramba que verdadeiro guia pelo mundo de Angry Birds. Depois dessa sou expert na franquia.
Razz

Essa coisa de "tópico para discussões sobre a série" trata isso mesmo. xD

Esse aqui foi o que eu fiz de Zelda. xD

Agradeço. Smile
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por lebre65 Seg Out 15 2012, 00:03

darkkong escreveu:as primeiras imagens estao aparecendo
mas as dos passaros individualmente nao estao aparecendo aqui
Agora estou indo dormir, mas amanha eu arrumo isso. Desculpe pessoal que não está conseguindo visualizar as imagens(nem eu consigo mais ver Razz).
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Nigri 1000 Dom Out 21 2012, 15:53

Alguem ja zerou um dos jogos da série Angry Bird?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por ri Dom Out 21 2012, 15:56

Nigri 1000 escreveu:Alguem ja zerou um dos jogos da série Angry Bird?
Todos. Inclusive os novos mundos do Space, ontem. Very Happy

Quanto às imagens, todos vendo agora?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por darkkong Dom Out 21 2012, 16:19

ri escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Alguem ja zerou um dos jogos da série Angry Bird?
Todos. Inclusive os novos mundos do Space, ontem. Very Happy

Quanto às imagens, todos vendo agora?
so zerei o normal e o Space
o season tem mts ai fiquei com preguiça
mas a versao do Star Wars eu vou zerar com certeza Razz

e agr as imagens estao aparecendo aqui, e alias as fotos dos passaros individuais tao mt dahra
ate salvei aqui no pc xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por ri Dom Nov 04 2012, 01:43

Viram que a série recebeu um jogo paralelo a ela? É meio complicado de se explicar...

Se chama Bad Piggies e é um jogo sobre os porcos, apenas. Você tem que construir veículos para que eles terminem a fase. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Grilo 2899 Dom Nov 04 2012, 01:48

ri escreveu:Viram que a série recebeu um jogo paralelo a ela? É meio complicado de se explicar...

Se chama Bad Piggies e é um jogo sobre os porcos, apenas. Você tem que construir veículos para que eles terminem a fase. xD
Achei bem legal, joguei no Zoom da minha tia.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por darkkong Dom Nov 04 2012, 03:53

ri escreveu:Viram que a série recebeu um jogo paralelo a ela? É meio complicado de se explicar...

Se chama Bad Piggies e é um jogo sobre os porcos, apenas. Você tem que construir veículos para que eles terminem a fase. xD
cara ja sabia desse jogo comprei no lançamento dele
mas cara de boa esse jogo é mt chato, na boa odiei xD
mt esquisito e bugado, vc constroi o carro e o carro pega e parti no meio sem nem ter começado a andar silent
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Skywalker Dom Nov 04 2012, 08:54

darkkong escreveu:
ri escreveu:Viram que a série recebeu um jogo paralelo a ela? É meio complicado de se explicar...

Se chama Bad Piggies e é um jogo sobre os porcos, apenas. Você tem que construir veículos para que eles terminem a fase. xD
cara ja sabia desse jogo comprei no lançamento dele
mas cara de boa esse jogo é mt chato, na boa odiei xD
mt esquisito e bugado, vc constroi o carro e o carro pega e parti no meio sem nem ter começado a andar silent

Eu gostei muito do Bad Piggies, eu zerei ele no Milestone 2 com todas as estrelas de todas as fases.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Britanniarum Dom Nov 04 2012, 09:22

Não gosto da série, acho ela caça-níquel, que nem Call of Duty.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por ri Dom Nov 04 2012, 12:16

Skywalker escreveu:
darkkong escreveu:
ri escreveu:Viram que a série recebeu um jogo paralelo a ela? É meio complicado de se explicar...

Se chama Bad Piggies e é um jogo sobre os porcos, apenas. Você tem que construir veículos para que eles terminem a fase. xD
cara ja sabia desse jogo comprei no lançamento dele
mas cara de boa esse jogo é mt chato, na boa odiei xD
mt esquisito e bugado, vc constroi o carro e o carro pega e parti no meio sem nem ter começado a andar silent

Eu gostei muito do Bad Piggies, eu zerei ele no Milestone 2 com todas as estrelas de todas as fases.
Eu estou zerando ainda... curti bastante. Só achei que fugiu um pouco da temática da série mesmo... que é ser fácil. Algumas fases eu demorei uns 40 minutos pra passar. xD

Britanniarum escreveu:Não gosto da série, acho ela caça-níquel, que nem Call of Duty.
Isso é inegável, é caça-níquel mesmo, mas não é por isso que não curto ela. ^^

Pra mim, a diferença é que CoD é 50 dólares, e AB é 0,99... xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Britanniarum Dom Nov 04 2012, 12:46

Isso é inegável, é caça-níquel mesmo, mas não é por isso que não curto ela. ^^

Pra mim, a diferença é que CoD é 50 dólares, e AB é 0,99... xD

Hah, verdade.

Mas sei lá, não sei qual é a graça de ficar mirando para onde atirar e ver os troços se destruindo, idem pra esse Bad Piggies.

Mas gosto é gosto.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por ri Dom Nov 04 2012, 14:37

Britanniarum escreveu:Mas sei lá, não sei qual é a graça de ficar mirando para onde atirar e ver os troços se destruindo, idem pra esse Bad Piggies.
Bad Piggies não tem nada a ver com Angry Birds, tirando as personagens e a produtora, nele você tem que fazer um veículo e chegar ao final da fase sem que ele seja destruído. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Skywalker Seg Nov 05 2012, 08:57

ri escreveu:
Britanniarum escreveu:Mas sei lá, não sei qual é a graça de ficar mirando para onde atirar e ver os troços se destruindo, idem pra esse Bad Piggies.
Bad Piggies não tem nada a ver com Angry Birds, tirando as personagens e a produtora, nele você tem que fazer um veículo e chegar ao final da fase sem que ele seja destruído. xD

Bad Piggies me lembra muito Banjo Kazooie Nuts and Bolts, mas em 2D.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<< Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos