Spencer promete que Xbox vai-se focar novamente mais nos jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Spencer promete que Xbox vai-se focar novamente mais nos jogos

Mensagem por Hekonzord em Seg Mar 31 2014, 21:55

Após ter tomado posse do cargo de diretor da divisão Xbox, Phil Spencer falou com o Polygon, onde prometeu que como novo líder a marca Xbox voltará a focar-se nos jogadores.

A companhia recebeu várias criticas devido ao facto da Microsoft focar-se excessivamente no entretenimento televisivo quando anunciou a Xbox One no ano passado.

"A marca Xbox está ligada aos jogos e a Microsoft arranjou a pessoa que esteve na frente de franquias de jogos para liderar a equipa Xbox," disse Spencer. "Comigo terão primeiro um foco nos jogos e a melhor plataforma para jogá-los. Não é um foco que perdemos mas sim um que irei acentuar na Microsoft. Será verdadeiramente um foco orientado para os jogos na Xbox e o meu novo cargo vai permitir-nos executar isso."

Segundo Spencer, os utilizadores da Xbox One estão interessados em receber conteúdos ligados aos jogos mais do que qualquer outra coisa.

"As conversas focam-se mais nos jogos: Qual a nova PI que estamos a investir, o que se passa no Japão, o que é que iremos fazer com Halo," disse Spencer. "O meu trabalho vai ser garantir que temos os melhores conteúdos na consola... talvez uma mistura de coisas que trouxemos do passado, tal como Killer Instinct, que teve bastante sucesso, assim como novas PIs, como Quantum Break, Sunset Overdrive e outras coisas que ainda não anunciámos."

Spencer contou que o pedido mais insistente dos utilizadores da Xbox é que a Microsoft traga de volta Shenmue, a famosa série da SEGA. "A grande contingência Shenmue," disse ele por entre risos.

Spencer referiu que a Xbox terá um dos melhores alinhamentos de jogos de sempre para a E3 deste ano, e acredita que isso irá ajudar as vendas da Xbox One.

"Ainda estamos no início desta geração, e obviamente que a Sony teve um grande lançamento," disse ele. "Os jogos de consola estão incrivelmente bem neste momento. Há seis meses, toda a gente perguntava se os jogos de consola estavam mortos... mas esta é uma longa geração multianual e a minha crença fundamental é a de que grandes jogos criam as melhores plataformas."

Fonte: Eurogamer
avatar
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum