Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

+3
Heerghost
Felipe JJ
Hekonzord
7 participantes

Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Hekonzord Sex maio 02 2014, 23:47

A Insomniac Games, produtora de Sunset Overdrive, anunciou que para a semana irá mostrar material in-game do jogo exclusivo Xbox One.

James Stevenson, responsável pela comunidade da Insomniac, escreveu nos fóruns NeoGAF que, "Foi sempre nossa intenção mostrar o jogo antes da E3, só não sabíamos quando o faríamos. No entanto também temos muitas coisas boas para apresentar no evento."

Stevenson confirmou que, para além dos modos multijogador, o jogo vai contar também com uma campanha a solo, no entanto não confirmou se haverá um modo cooperativo.

Por seu lado Brandon Winfrey, também da Insomniac, escreveu no seu Twitter que na próxima semana irão revelar mais detalhes sobre o jogo.

"Falta apenas uma semana para que as pessoas saibam do que se trata Sunset Overdrive. Preparem-se para algo arrebatador."

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Felipe JJ Sáb maio 03 2014, 20:34

Como falei no PSB, esse jogo é o que mais interessa no XOne. Tomara que a campanha seja grande como prometeram e o gameplay tão bom quanto os visuais, que estão excelentes.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Heerghost Qui maio 08 2014, 16:07

Uau, olhem esta gameplay que saiu, vai ter gente que vai chorar na boa, o jogo está nota de dez! Até eu que não dava nada para este game acabei me surpreendendo!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Chazzy Qui maio 08 2014, 16:17

Heerghost escreveu:Uau, olhem esta gameplay que saiu, vai ter gente que vai chorar na boa, o jogo está nota de dez! Até eu que não dava nada para este game acabei me surpreendendo!

Esse vai ser um exclusivo de peso finalmente.

O visual do jogo é perfeito e parece ser divertida demais a jogabilidade.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Felipe JJ Sex maio 09 2014, 04:27

Heerghost escreveu:Uau, olhem esta gameplay que saiu, vai ter gente que vai chorar na boa, o jogo está nota de dez! Até eu que não dava nada para este game acabei me surpreendendo!

Gostei muito, apesar do "downgrade" visual (nem dá pra chamar assim, afinal na E3 era só uma CG mesmo, como o cara disse no vídeo).

Enfim, achei bem bacana o gameplay, atendeu minhas expectativas, e o melhor é que parece ser muito divertido. Isso que é o principal, o que mais vale. Porém ainda não me faria comprar um XOne.

Espero por mais um assim, especialmente se for um Banjo. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Bferrari350 Sex maio 09 2014, 20:37

Parece legalzinho, mas até falarem qual será o objetivo do jogo eu vou deixá-lo pra lá =P
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Hayt Sex maio 09 2014, 21:11

Parece legal, não sei por quê, me lembrou Jet Set Radio do Dreamcast...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Chazzy Sex maio 09 2014, 22:02

Hayt escreveu:Parece legal, não sei por quê, me lembrou Jet Set Radio do Dreamcast...

Me lembrou também, por causa do visual e do "Parkour" do personagem em alguns momentos.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por E.R Ter maio 13 2014, 03:32

O jogo parece ser bem divertido e com ótima jogabilidade.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por E.R Qua maio 21 2014, 15:40

Matéria sobre Sunset Overdrive :

https://www.youtube.com/watch?v=9rqvZLtAlgg
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por E.R Sex maio 30 2014, 13:55

9 minutos de gameplay de Sunset Overdrive :

https://www.youtube.com/watch?v=gOYNRHUWCjA
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida Empty Re: Sunset Overdrive volta a dar sinais de vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos