[E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Mensagem por Drake em Seg Jun 09 2014, 20:20

Sunset Overdrive, game exclusivo da Microsoft feito pela produtora Insomniac Games para Xbox One, teve seu lançamento marcado para 28 de outubro. O título também ganhou um vídeo de jogabilidade. Confira:


Sunset Overdrive é descrito como uma mistura de Tony Hawk com Prince of Persia, situado em um mundo apocalíptico. As mecânicas do game, que é em terceira pessoa, se baseia em movimentação rápida, uso de armas e das plataformas distribuídas pelo cenário, sempre muito colorido. Está confirmado um modo cooperativo online.

Fonte: UOL
avatar
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Mensagem por ViTh em Seg Jun 09 2014, 20:21

Epico de mais esse jogo, parece fugir dos padrões eu talz, eu curti no que vi até agora.
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Mensagem por Kurama em Seg Jun 09 2014, 20:25

Gostei, mas gostaria de ver como ficaria o modo cooperativo online.

Aqui o trailer do Sunset Overdrive.


avatar
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Mensagem por E.R em Seg Jun 09 2014, 20:48

Dos exclusivos da Microsoft neste ano, é o jogo que tô mais ansioso pra jogar.

Tem uma jogabilidade rápida e um protagonista carismático.

avatar
E.R
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 259
Karma Karma : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Mensagem por E.R em Sab Jun 14 2014, 15:38

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/06/13/e3-sunset-overdrive-e-aposta-arriscada-do-xbox-one-para-o-fim-do-ano.htm

Criação mirabolante da Insomniac Games, “Sunset Overdrive” mistura elementos de tiroteio e ação.

De forma rápida, as mecânicas de jogo parecem um cruzamento entre “Dead Rising”e “Jet Set Radio”.

A trama acontece em um futuro próximo, onde os jogadores precisam lidar com uma cidade infestada de mutantes viciados em bebidas energéticas.

A cidade é grande e totalmente livre para exploração.

"Sunset Overdrive” conta com uma campanha solo e também com um modo multiplayer.

“Sunset Overdrive” é um jogo de tiro cheio de armas irreverentes (ursinhos de pelúcia explosivos e metralhadora de discos de vinil são alguns exemplos) e uma mecânica de movimento em trilhos onde o jogador se prende na superfície e desliza por ela (ou vai pendurado no melhor estilo “BioShock Infinite”).

É possível fazer várias manobras e ir saltando de uma linha ou plataforma para outra, se mantendo em movimento e longe do alcance dos mutantes.

Se preferir, dá para brigar no chão, trocando golpes com os monstros, mas é uma estratégia arriscada: você vai acabar cercado por todos os lados e será destroçado pelos inimigos.

Os mutantes se apresentam em várias formas e tamanhos, alguns com poderes especiais que fazem com que exploram antes de morrer, por exemplo.

Outros, chefões, são enormes e dão bastante trabalho por serem imunes aos disparos exceto em pontos específicos.

A amostra da campanha solo deu a impressão de um jogo divertido e colorido, que vai agradar quem curte a pancadaria de “Dead Rising 3”.
avatar
E.R
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 259
Karma Karma : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Mensagem por Heerghost em Sab Jun 14 2014, 15:39

Tenho certeza que este jogo vai ser um sucesso!
avatar
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Mensagem por E.R em Sab Jun 14 2014, 15:58

Trechos de reportagem da revista Xbox (Brasil) :

"Sunset Overdrive é descrito como awesomepocalypse, uma mistura das palavras awesome e apocalipse".

"O projeto da Insomniac Games já iniciou focado no conceito de diversão no fim dos tempos "Não queríamos regras", diz o diretor de criação, Marcus Smith".

"A equipe do jogo optou por um clima mais leve e colorido. Quando o videoclipe superestilizado da música On Melancholy Hill, da banda Gorillaz, circulo pelo escritório da Insomniac Games, a ficha caiu e o estilo visual do game passou a ser vislumbrado".

"A mecânica do jogo estava no sistema de travessia. Quando um dos designers incluiu fios telefônicos e perguntou se seria viável permitir que o jogador andasse por ali, tudo fez sentido"

"Você está quase sempre utilizando tirolesas, pendurando-se, correndo pelas paredes e pulando pelos capôs dos carros conforme abre caminho pelo mundo de Sunset Overdrive. "A questão era como fazer um game que tenha essa pegada, mas também a complexidade de um jogo moderno de mundo aberto movido pela história", explica Marcus Smith.

Toda a cidade de Sunset Overdrive precisava ser construída ao redor da mecânica principal do game. "Depois que mudamos para esse tipo de travessia, tivemos que reconstruir a cidade para adequá-la ao conceito : formas mais orgânicas, ângulos menos corretos, esse tipo de coisa", diz o designer-chefe Cameron Christian.

O game se passa em Sunset City, onde ficam os escritórios da multinacional Fizzco.

Semanas antes do lançamento mundial da bebida Overcharge Delirium XG, rola uma festa animal na empresa.

Você é o único na cidade que não bebeu a parada, pois estava trabalhando como faxineiro em um emprego temporário.

Quem consumiu a bebida, no entanto, foi transformado em mutante. Assim, o apocalipse acontece.

Se há uma sensação dominante no jogo é a de ímpeto, uma sensação de movimento constante.

avatar
E.R
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 259
Karma Karma : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Mensagem por E.R em Qua Jun 18 2014, 04:08

No outro dia, não consegui postar a reportagem completa, pois estava cansado, então, aí vai o final da reportagem da ROX Brasil sobre Sunset Overdrive :

"Na primeira vez que vi o Sunset Overdrive, já sabia que era algo especial", diz o chefão do Xbox, Phil Spencer. "Acho que o game tem potencial para surpreender de verdade. Como distribuidores, sabemos que é crucial para o futuro da indústria que continuemos a correr riscos".

Mike Ybarra acrescenta que vê o game confortável no espaço que a Insomniac abriu para si mesma como produtora "Combina todas as virtudes : armas, travessia, comédia, narrativa... Tudo atuando em conjunto. Essa é a melhor parte".

O sistema de personalização do jogo Sunset Overdrive é bem abrangente : raça, sexo, roupas e tamanhos podem ser escolhidos, em opções que são aparentemente infinitas.

O principal artista responsável pelos personagens, Gavin Goulden, trabalhou bastante para acrescentar elementos - tais como casacos mais longos, correntes de carteira e tecidos diversos - para que as roupas balancem e ondulem conforme você corre pelo mundo.

Para alcançar uma sensação de movimento constante, a equipe do jogo explorou ideias diferentes "Queremos que o jogador veja o local para onde quer ir, e então, descubra sozinho o que fazer para chegar até lá".

A parte que jogamos parece estar comprometida com a movimentação que a Insomniac almeja.

É muito difícil andar 10 metros sem encontrar uma peça do cenário na qual você possa subir, balançar ou interagir de alguma forma.

Essas interações são feitas com um toque no botão X, enquanto que o botão A comanda todos os saltos, pulos duplos e quicadas que se dá.

Capôs de carro, carrinhos de pipoca e guarda-sóis dão muitas oportunidades para as tais quicadas e é fácil se acostumar com a ação frenética.

Você pode atirar em meio a qualquer uma dessas atividades.

Usar um fio telefônico como tirolesa enquanto dispara um fuzil AK é muito legal e os discos ricocheteantes cuspidos pela sua arma de vinil fazem bom uso do cenário urbano.

Parecia algo como Tony Hawk´s Pro Skater, Jet Set Radio e Saints Row juntos em um pacote vibrante e tecnicolor.

Depois de morrer, por exemplo, você é trazido de volta à vida por meio de várias animações de ressurgimento : tropeçando para fora de um sarcófago egípcio, lançado de um disco voador, expelido de um foguete.

Não parece haver muito sentido, mas é divertido e talvez isso seja o bastante.

Enquanto explora Sunset City, você encontrará receitas - bem no estilo das combinações de Dead Rising. Isso pede uma boa quantidade de bebida colecionável Overcharge, que você combinará com outros itens para criar Amps, que, por sua vez, representam o sistema de classe ou a árvore tecnológica do game, Cada uma das armas tem um slot em que os Amps podem ser inseridos, o que dá a elas novas habilidades.

Os Amps estão relacionados com o medidor de estilo, que é enchido (ou esvaziado) de acordo com suas proezas no jogo. Pense nele como uma espécie de medidor de combo que indica sua habilidade na travessia de acordo com sua velocidade e com o número de inimigos abatidos.

Bons desempenhos são recompensados com maiores capacidades sem causar danos.

Durante o tempo que testamos Sunset Overdrive, ficou claro que as brigas devem ser rápidas, porém explosivas; e muitas das armas reforçam essa ideia.

Uma arma de congelamento, por exemplo, coloca os inimigos no gelo para que você os leve para onde quiser, enquanto a Vela Romana manda uma tempestade de explosões coloridas para cima de grupos de zumbis.

Outra arma que merece citação é a arma de Alta Fidelidade, que dispara LPs de vinil, e você ainda ouve as músicas enquanto elas viajam pelo ar.

No final das contas, Sunset Overdrive é um jogo pós-apocalíptico, superlotado de cores e com bom humor. E, se você prestar atenção, vai até ouvir um pouco de punk rock ao fundo.
avatar
E.R
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 259
Karma Karma : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Mensagem por E.R em Dom Jun 22 2014, 08:31

http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/22018/insomniac-games-manda-indireta-para-ubisoft-e-mostra-assassina-jogavel-em-sunset-overdrive.html

A Ubisoft tem enfrentado muita pressão por não ter incluído uma personagem feminina entre os protagonistas de Assassin´s Creed Unity.

A Insomniac Games juntou aos críticos e mostrou uma "assassina" jogável em Sunset Overdrive.

Quando a versão feminina do protagonista vai aparecer pela primeira vez, o que vemos é uma mulher usando uma túnica quase idêntica à consagrada na mais famosa franquia da Ubisoft.

Claro que essa não é nem a roupa padrão, mas é uma das destraváveis no jogo, só para tirar um sarro. O apresentador da Insomniac Games vai além e explica que as roupas não são atreladas a gêneros. "Então, se você quiser ser um cara de saia, você pode ser um cara de saia."
avatar
E.R
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 259
Karma Karma : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [E3] Sunset Overdrive será lançado em 28 de outubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum