Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive?

4 participantes

Ir para baixo

Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive? Empty Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive?

Mensagem por Drake Dom Jul 06 2014, 11:51

Um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive pode chegar a tempo para o lançamento do jogo, marcado para o dia 28 de Outubro.

Este é o rumor que emerge na RTX, o evento que está sendo realizado em Austin, onde o pessoal da Insomniac respondeu com um "fique atento" para os fãs que pediam um pacote com o jogo e o console.

Conforme relatado pelo Gematsu, o pacote pode conter um controle personalizado que está sendo construído em comemoração ao jogo exclusivo para Xbox One.

Fonte: Brasil Gamer
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive? Empty Re: Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive?

Mensagem por ViTh Dom Jul 06 2014, 12:19

De longe o jogo que eu mais aguardo no One, bem interessante esse Bundle, quem sabe no dia que eu for comprar o One não pego já com ele.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive? Empty Re: Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive?

Mensagem por Drake Dom Jul 06 2014, 21:44

Também achei bem interessante esse bundle, já que eu também estou com a Hype bem alta para esse jogo!
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive? Empty Re: Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive?

Mensagem por Chazzy Dom Jul 06 2014, 23:01

Deve ser legal o controle, o mal desses bundle é que o jogo costuma ser Digital.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive? Empty Re: Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive?

Mensagem por Heerghost Seg Jul 07 2014, 00:20

Muita gente que eu conheço e ainda não comprou o One tem Sunset Overdrive como o jogo mais esperado. Acho que a Bundle vai vir em um momento certo, pois vai impulsionar as vendas do One.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive? Empty Re: Teremos um bundle com Xbox One e Sunset Overdrive?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos