Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor controle de um console retrô?

+10
Drake
ricardo007
E.R
ri
Nigri 1000
Chazzy
Felipe JJ
ViTh
Visionnaire
Hayt
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por ViTh Ter Mar 25 2014, 23:30

Nigri 1000 escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Nao usei muitos controles antigos para saber se é verdade mas acho a forma do controle do super nintendo muito boa, não confortavel como os novos. Mas para a época acho que era muito bom

O que eu achava interessante nesse controle é que ele era extremamente leve e fácil de segurar, assim não me cansava usando ele por longas horas de jogatinas. Razz

Exatamente. Esse é um outro ótimo motivo. O sistema de "setinhas" era muito melhor do que muito controle por ai

---

Esse dourado eu nao conhecia nao hein  Laughing 

Eu tinha um dourado também, mas era porque ele ficou tão sujo que começou a Amarelar  sad
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por Hayt Ter Mar 25 2014, 23:37

ViTh escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Nao usei muitos controles antigos para saber se é verdade mas acho a forma do controle do super nintendo muito boa, não confortavel como os novos. Mas para a época acho que era muito bom

O que eu achava interessante nesse controle é que ele era extremamente leve e fácil de segurar, assim não me cansava usando ele por longas horas de jogatinas. Razz

Exatamente. Esse é um outro ótimo motivo. O sistema de "setinhas" era muito melhor do que muito controle por ai

---

Esse dourado eu nao conhecia nao hein  Laughing 

Eu tinha um dourado também, mas era porque ele ficou tão sujo que começou a Amarelar  sad

Por isso que sempre preferi consoles pretos para manter, como Master System, Mega Drive. Saturno, N64, ....

O unico que não ficou amarelo foi o meu PS1, pois ele era bem puxado para o cinza escuro.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por ri Qua Mar 26 2014, 13:26

Adorava o do 64, por causa do gatilho embaixo dele que eu usava como arma.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por E.R Seg Jun 09 2014, 15:23

O controle do Neo Geo era muito bom.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por Chazzy Seg Jun 09 2014, 20:02

Eu tenho uma sensação única e indescritível quando pego no controle do SNES ou do Mega Drive, meus primeiros lindos consoles.

Mas como acho que isso não conta voto no Game Cube, eu gostava daquele controle.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por ricardo007 Qua Jul 30 2014, 21:43

para mim são 3 Sega Saturn, XBOX e 3DO
avatar
ricardo007
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por ViTh Qua Jul 30 2014, 23:20

ricardo007 escreveu:para mim são 3 Sega Saturn, XBOX e 3DO

Bem vindo cara, se der fique ativo por aqui.

--

Com certeza PSOne, GBA e Master System mais me marcaram.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por Drake Qua Jul 30 2014, 23:25

PSOne, talvez por ser o console que eu mais joguei
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por Heerghost Qui Jul 31 2014, 08:18

Dos 16bit eu gostava muito do controle do Mega Drive, fica perfeito na minha mão, já para jogos de luta o controle do Neo Geo era épico e gigante tb!

O controle do 64 foi inovador, pois já tinha um diferencial para jogos FPS e tal...

Os controles da sony eu nunca gostei, acho que o dual shock só ficava bom para jogos de luta, jogos de corrida e FPS eu sempre passei raiva com eles...

Mas o controle que eu mais curti mesmo, foi o controle do Dreamcast, pois era grande com boa pegada, já tinha "gatilho" para jogos de corrida e FPS e fica perfeito em mãos grandes.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por Math_Geek Qua Dez 10 2014, 14:05

Eu gostava do de Gamecube. Para mim aquele é o melhor controle de todos os tempos! O de Xbox 360 também acho muito bom (não sei se no original e no One o controle é o mesmo, o único que cheguei a usar foi o 360).

Ah, e adorava o de SNES pelo fato de ser extremamente leve. Detesto controle muito pesadão, só se eles forem bem anatômicos. Quanto mais anatômico, mais pesado. Quanto menos anatômico, mas leve.

Acho que por isso gosto desses 3:

- SNES: Pouco anatômico, levíssimo. 10/10
- Gamecube: Mais ou menos anatômico, peso perfeito. Gegerino
- Xbox 360: Muito anatômico, Elefante com botões. :espurr:
Math_Geek
Math_Geek
Yellow Child
Yellow Child

Posts Posts : 86
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por GearBest Qui Fev 12 2015, 08:03

Realmente, o controle da 64 foi um game change Smile Demorou a habituar, mas depois foi uma maravilha.
GearBest
GearBest
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3
Karma Karma : 0

http://www.gearbest.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por LOCATELLi Sex Jun 26 2015, 11:39

O que melhor curti foi o do One, mas o que me irrita nele é a proteção dos gatilhos na parte traseira. A MS trocou os parafusos do 360 por uma espécie de travas no One, o que acontece dela começar aos poucos a se ''soltar'' e começar a até dar uns rangidos.

Anunciaram o modelo Elite na E3, paidocéu, esse controle sim parece ser perfeito! Nos EUA ele já custa $150, aqui não vai ser por menos de R$600,00. Sad
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por Chazzy Sex Jun 26 2015, 16:00

LOCATELLi escreveu:O que melhor curti foi o do One, mas o que me irrita nele é a proteção dos gatilhos na parte traseira. A MS trocou os parafusos do 360 por uma espécie de travas no One, o que acontece dela começar aos poucos a se ''soltar'' e começar a até dar uns rangidos.

Anunciaram o modelo Elite na E3, paidocéu, esse controle sim parece ser perfeito! Nos EUA ele já custa $150, aqui não vai ser por menos de R$600,00. Sad

Eu não vi a conferencia da MS, anunciaram modelo novo pro One ou só pro controle? Se for pro One, vou esperar pra comprar o modelo novo.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor controle de um console retrô? - Página 2 Empty Re: Qual melhor controle de um console retrô?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos