Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS)

4 participantes

Ir para baixo

Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS) Empty Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS)

Mensagem por Hayt Ter Mar 25 2014, 00:16

Geralmente digo que Need for Speed foi um jogo divisor de águas. Depois dele boa parte dos jogos tentaram imitar a fórmula do mesmo. Antes do lançamento do primeiro jogo de Need for Speed em 1995, três grandes jogos de corrida arcade faziam a festa nos fliperamas. Eram eles: Ridge Racer da Namco; Daytona USA da SEGA e Cruis'n USA, da Midway-Nintendo. Ambos receberam versões caseiras para os consoles domésticos, respectivamente: PS1, Saturno e N64 - todos estavam na line-up dos referidos consoles.

Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS) Cars10

A pergunta é Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré Need for Speed)? Deixem as suas opiniões!
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS) Empty Re: Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS)

Mensagem por Visionnaire Ter Mar 25 2014, 00:18

Cruis'n Usa! Fogo pelos escapes e pé na tábua! Trilha sonora caprichada, gráficos condizentes com a época e fila pra jogar essa maravilha!
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS) Empty Re: Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS)

Mensagem por Hayt Ter Mar 25 2014, 00:21

Eu gosto muito do Daytona USA. Gráficos para época perfeitos e soundtrack muito bem feita. A jogabilidade era muito boa, embora prefira a jogabilidade de Ridge Racer. Na verdade o Ridge Racer é um pouco melhor no geral, só que só tem uma pista Neutral e enjooa rápido.

Se for para as conversões caseiras, sem sombra de dúvidas é o Ridge Racer. Melhor jogo de lançamento do PS1, sem sombra de dúvidas (pelo menos dos que conheço).
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS) Empty Re: Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS)

Mensagem por Mastxadows Ter Mar 25 2014, 01:25

Rock'n Roll Racing,esse jogo é demais,é um dos jogos que mais joguei na minha vida.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS) Empty Re: Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS)

Mensagem por ViTh Ter Mar 25 2014, 11:20

Outrun, um dos melhores jogos de corrida que eu já joguei e tbm o mito Top Gear (q eu não sei se é considerado corrida Arcade !?).
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS) Empty Re: Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS)

Mensagem por Hayt Ter Mar 25 2014, 11:58

ViTh escreveu:Outrun, um dos melhores jogos de corrida que eu já joguei e tbm o mito Top Gear (q eu não sei se é considerado corrida Arcade !?).

É considerado pelo o estilo voltado para jogabilidade e não para o realismo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS) Empty Re: Qual Melhor Jogo de Corrida Arcade (Pré NFS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos