Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

+5
Britanniarum
Nigri 1000
ViTh
Hayt
Mastxadows
9 participantes

Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Mastxadows Sex Fev 14 2014, 11:14

Antes de começar o tópico:
Por favor,não venham com aquele papinho de Kojima deus,Kojima isso,tenho um ódio quando começam com essa babação de ovo.


Hideo Kojima, criador da saga Metal Gear Solid, elogiou o poder do PS4 em uma entrevista concedida à revista Famitsu. Segundo Kojima, o console tem tanto poder que permitiu à sua equipe chegar mais próximo de um nível foto realista como nunca antes foi possível.

"Creio que, entre os consoles disponíveis no mercado, o PS4 é o melhor. É excelente para gráficos, te permite renderizar em 1080p e 60 quadros por segundo e ainda vai ter poder de sobra", disse. "Como ele é um pouco melhor do que o outro hardware, a qualidade da imagem do PS4 é a melhor. É o mais próximo do foto realismo que já conseguimos chegar", adicionou Kojima.

Como Kojima se referiu ao "mercado do Japão", não ficou claro, porém, se quando ele diz "outro hardware" se refere ao Xbox One ou ao Xbox 360. Vale lembrar que o Xbox One ainda não foi lançado por lá, então Kojima pode ter utilizado um jogo de palavras para não desmerecer totalmente o novo aparelho da Microsoft.

No momento o designer prepara o lançamento de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, que sai em março para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte

Bom,o Wii era o mais fraco da geração e sabemos muito bem que ele vendeu muito mais que o PS3 e o Xbox360 e que o PS2 era mais fraco que o Game Cube e o Xbox,então não acho que ter um hardware melhor quer dizer muita coisa.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Hayt Sex Fev 14 2014, 11:20

Kojima deus dorgas

hashahshashash fora brincadeira, o cara ai disse apenas verdades. O Hardware do PS4 é praticamente perfeito, os programadores amam uma arquitetura x86 e GDDR5.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por ViTh Sex Fev 14 2014, 12:07

Kojima Deus, Kojima Mito, Kojima é the best  hohohoho 

Eu não posso dar muita opinião, pois não joguei nem o PS4 e nem o Xbox One, mas atualmente não vejo muita diferencia entre o One e o PS4, e nem mesmo muita diferencia entra a nova e a velha geração.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 14 2014, 17:52

Se isso que ele diz é verdade eu não sei mas gráficos nem sempre são tão importantes Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Hayt Sex Fev 14 2014, 20:45

Nigri 1000 escreveu:Se isso que ele diz é verdade eu não sei mas gráficos nem sempre são tão importantes Wink

Nem é a questão gráfica, é a questão de ser mais fácil de programar. O XBO e PS4 são equivalentes nisso, mas o PS4 é um pouco melhor pois a memória é mais rápida e assim, dá menos gargalo na hora do processamento.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Britanniarum Sex Fev 14 2014, 21:29

Quando fala que um console é poderoso, nego só pensa em gráficos.

Ai pra rebater já vem falar de vendas. E o Wii U, como tá?

Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Bferrari350 Sex Fev 14 2014, 22:38

Kojima é deus

Ground Zeroes tem 2 horas de duração. Alguém que faz um jogo com só 2 horas de duração não pode opinar nada.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Mastxadows Sex Fev 14 2014, 22:55

Bferrari350 escreveu:Kojima é deus

Ground Zeroes tem 2 horas de duração. Alguém que faz um jogo com só 2 horas de duração não pode opinar nada.

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Tumblr_maqbsdTBgi1qf2ulmo1_500
Toma essa Kojima.


Concordo com você.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Britanniarum Sex Fev 14 2014, 23:06

Bferrari350 escreveu:Kojima é deus

Ground Zeroes tem 2 horas de duração. Alguém que faz um jogo com só 2 horas de duração não pode opinar nada.

Não querendo defender o deus Kojima, mas como seu post tem a sua falta de informação, vou quotar. Ground Zeroes é uma demo paga, deus Kojima mercenário. O jogo completo mesmo é o The Phantom Pain, que como todo bom MGS, deve ter no mínimo + de 10 hrs.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Bferrari350 Sex Fev 14 2014, 23:54

Britanniarum escreveu:
Bferrari350 escreveu:Kojima é deus

Ground Zeroes tem 2 horas de duração. Alguém que faz um jogo com só 2 horas de duração não pode opinar nada.

Não querendo defender o deus Kojima, mas como seu post tem a sua falta de informação, vou quotar. Ground Zeroes é uma demo paga, deus Kojima mercenário. O jogo completo mesmo é o The Phantom Pain, que como todo bom MGS, deve ter no mínimo + de 10 hrs.

Uma demo que está sendo lançada como um jogo e custa o preço de um jogo. Nem a Activision chega a esse nível de sacanagem. Se o cara chega ao ponto de lançar um jogo com 2 horas de duração, não pode falar nada. MGS é uma série fantástica, mas mesmo assim.

Ele lança uma demo que custa 40 dólares e quer opinar sobre qual console o jogo de 2 horas ficou melhor, o console que ele achou melhor. Se o cara fosse tão f*** ele teria feito um jogo inteiro como demo e teria respeito com os consumidores/fãs.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Britanniarum Sáb Fev 15 2014, 00:02

Bferrari350 escreveu:
Britanniarum escreveu:
Bferrari350 escreveu:Kojima é deus

Ground Zeroes tem 2 horas de duração. Alguém que faz um jogo com só 2 horas de duração não pode opinar nada.

Não querendo defender o deus Kojima, mas como seu post tem a sua falta de informação, vou quotar. Ground Zeroes é uma demo paga, deus Kojima mercenário. O jogo completo mesmo é o The Phantom Pain, que como todo bom MGS, deve ter no mínimo + de 10 hrs.

Uma demo que está sendo lançada como um jogo e custa o preço de um jogo. Nem a Activision chega a esse nível de sacanagem. Se o cara chega ao ponto de lançar um jogo com 2 horas de duração, não pode falar nada. MGS é uma série fantástica, mas mesmo assim.

Ele lança uma demo que custa 40 dólares e quer opinar sobre qual console o jogo de 2 horas ficou melhor, o console que ele achou melhor. Se o cara fosse tão f*** ele teria feito um jogo inteiro como demo e teria respeito com os consumidores/fãs.

Não dá também pra não levar em conta a opinião dele só por causa da sacanagem que ele fez.

Mas enfim, ele disse que é pros jogadores se acostumarem com o sistema do jogo.

Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por ViTh Sáb Fev 15 2014, 00:09

Britanniarum escreveu:
Bferrari350 escreveu:Kojima é deus

Ground Zeroes tem 2 horas de duração. Alguém que faz um jogo com só 2 horas de duração não pode opinar nada.

Não querendo defender o deus Kojima, mas como seu post tem a sua falta de informação, vou quotar. Ground Zeroes é uma demo paga, deus Kojima mercenário. O jogo completo mesmo é o The Phantom Pain, que como todo bom MGS, deve ter no mínimo + de 10 hrs.

Velho, na verdade não é uma Demo, na verdade é um prologo, ou seja ele dividiu o jogo em dois, provavelmente o The Phantom Pain por ser um jogo de "mundo aberto" vai vir a durar muito mais do que qualquer outro MGS, pois, pelo menos eu, nunca vi um jogo que tenha um outro jogo como prologo, então MGS V será grandioso.

Outra coisa, Groud Zeroes é uma das maiores jogadas de marketing dos games, ele simplesmente dividiu um game já grandioso em 2 partes, lembram que quando foi anunciado poucos sabiam realmente se era o mesmo jogo ou não? isso já deu um Boom de divulgação, imagina a loucura que não vai ser as vendas do The Phantom Pain quando lançar? tipo quem jogou o prologo vai sair correndo de casa para comprar.

Kojima é mito, dá um baile na maioria, tanto em divulgação, como eu empreendedorismo, como em cativação de um produto.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Wolfman Sáb Fev 15 2014, 02:03

ViTh escreveu:Outra coisa, Groud Zeroes é uma das maiores jogadas de marketing dos games, ele simplesmente dividiu um game já grandioso em 2 partes, lembram que quando foi anunciado poucos sabiam realmente se era o mesmo jogo ou não? isso já deu um Boom de divulgação, imagina a loucura que não vai ser as vendas do The Phantom Pain quando lançar? tipo quem jogou o prologo vai sair correndo de casa para comprar.

Kojima é mito, dá um baile na maioria, tanto em divulgação, como eu empreendedorismo, como em cativação de um produto.

Bom, mas já tinha essa divisão antes, com o Tanker Mission no 2 e o Virtuous Mission no 3 (acho que são esses os nomes, não lembro direito) que eram a mesma coisa que o Ground Zeroes vai ser, mas ninguém precisou pagar nenhum extra por isso.

E se o Phantom Pain sair pelo preço completo de $60? O jogo no total vai sair entre $80  a $100 no fim, isso é ridículo, um absurdo e um golpe. Simplesmente não tem como defender, e não há jogo que justifique isso, muito menos Metal Gear.

Isso não tem nada a ver com o que o Kojima falou também e não invalida a opinião dele de jeito nenhum, isso é uma falácia e uma bobagem. Ele tem o direito dele de achar isso, e eu concordo com ele nessa. O que ele falou ali não é nada mais do que os desenvolvedores já tem falado a um certo tempo também, seja publicamente ou não.

Enfim, ninguém precisa achar ruim ou se ofender com isso. Se não concorda, jogue no que prefere e seja feliz.  Laughing 
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por darkkong Dom Fev 16 2014, 12:57

Bferrari350 escreveu:Kojima é deus

Ground Zeroes tem 2 horas de duração. Alguém que faz um jogo com só 2 horas de duração não pode opinar nada.
hahahahahaha falou tudo cara  Laughing  clap clap clap
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por ViTh Dom Fev 16 2014, 13:19

Wolfman escreveu:
ViTh escreveu:Outra coisa, Groud Zeroes é uma das maiores jogadas de marketing dos games, ele simplesmente dividiu um game já grandioso em 2 partes, lembram que quando foi anunciado poucos sabiam realmente se era o mesmo jogo ou não? isso já deu um Boom de divulgação, imagina a loucura que não vai ser as vendas do The Phantom Pain quando lançar? tipo quem jogou o prologo vai sair correndo de casa para comprar.

Kojima é mito, dá um baile na maioria, tanto em divulgação, como eu empreendedorismo, como em cativação de um produto.

Bom, mas já tinha essa divisão antes, com o Tanker Mission no 2 e o Virtuous Mission no 3 (acho que são esses os nomes, não lembro direito) que eram a mesma coisa que o Ground Zeroes vai ser, mas ninguém precisou pagar nenhum extra por isso.

E se o Phantom Pain sair pelo preço completo de $60? O jogo no total vai sair entre $80  a $100 no fim, isso é ridículo, um absurdo e um golpe. Simplesmente não tem como defender, e não há jogo que justifique isso, muito menos Metal Gear.

Isso não tem nada a ver com o que o Kojima falou também e não invalida a opinião dele de jeito nenhum, isso é uma falácia e uma bobagem. Ele tem o direito dele de achar isso, e eu concordo com ele nessa. O que ele falou ali não é nada mais do que os desenvolvedores já tem falado a um certo tempo também, seja publicamente ou não.

Enfim, ninguém precisa achar ruim ou se ofender com isso.  Se não concorda, jogue no que prefere e seja feliz.  Laughing 

Bom, eu não sabia deste Tanker Mission no 2 e o Virtuous Mission, já que não sou o maior fã de MGS, mas atualmente com tantas DLCs inúteis sendo vendidas a preços absurdos, não vejo nada de mais em vender um prologo, que com certeza será uma "inicialização" fantástica para o game.

Outra coisa, eu acho que tem que vender a preço normal mesmo o The Phantom Pain, não vejo o porque disto, já que o jogo será um dos melhores lançamentos, de 2014 ou 2015, além também de mesmo tento ligação entre o prologo e o The Phantom Pain, são jogos diferentes, só fosse assim outros milhares de jogos teriam que dar gratuidades em milhares de coisa, começando por DLCs que implementam á historia, que duram no máximo 1 ou 2 horas e é um lixo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Monagma Dom Fev 16 2014, 18:32

Kojima deus

ViTh escreveu:
Wolfman escreveu:

Bom, mas já tinha essa divisão antes, com o Tanker Mission no 2 e o Virtuous Mission no 3 (acho que são esses os nomes, não lembro direito) que eram a mesma coisa que o Ground Zeroes vai ser, mas ninguém precisou pagar nenhum extra por isso.

E se o Phantom Pain sair pelo preço completo de $60? O jogo no total vai sair entre $80  a $100 no fim, isso é ridículo, um absurdo e um golpe. Simplesmente não tem como defender, e não há jogo que justifique isso, muito menos Metal Gear.

Isso não tem nada a ver com o que o Kojima falou também e não invalida a opinião dele de jeito nenhum, isso é uma falácia e uma bobagem. Ele tem o direito dele de achar isso, e eu concordo com ele nessa. O que ele falou ali não é nada mais do que os desenvolvedores já tem falado a um certo tempo também, seja publicamente ou não.

Enfim, ninguém precisa achar ruim ou se ofender com isso.  Se não concorda, jogue no que prefere e seja feliz.  Laughing 

Bom, eu não sabia deste Tanker Mission no 2 e o Virtuous Mission, já que não sou o maior fã de MGS, mas atualmente com tantas DLCs inúteis sendo vendidas a preços absurdos, não vejo nada de mais em vender um prologo, que com certeza será uma "inicialização" fantástica para o game.

Outra coisa, eu acho que tem que vender a preço normal mesmo o The Phantom Pain, não vejo o porque disto, já que o jogo será um dos melhores lançamentos, de 2014 ou 2015, além também de mesmo tento ligação entre o prologo e o The Phantom Pain, são jogos diferentes, só fosse assim outros milhares de jogos teriam que dar gratuidades em milhares de coisa, começando por DLCs que implementam á historia, que duram no máximo 1 ou 2 horas e é um lixo.  
Um erro não justifica o outro, em minha opinião. Só porque existem jogos/DLCs ruins com preço absurdo (o que é errado), não significa que eles estão certos em vender um prólogo (ou seja, uma parte do jogo), e ainda mais curto como esse, por $40. Poderiam ter colocado dentro do jogo, ou se fosse o caso de pesar muito, colocarem como uma DLC, no máximo. Foi o que fizeram com Left Behind do The Last of Us: um acontecimento anterior ao jogo, com umas 2 horas de duração, vendido como DLC do jogo principal por um preço menor.
Outra coisa, a qualidade de um jogo não justifica seu preço. Mesmo se o Ground Zeroes fosse absurdamente incrível (o que não dá pra saber, já que ainda não lançou), ele é curto demais pra ser vendido por um preço próximo do de um jogo completo.

De qualquer forma, o erro do Kojima não invalida a opinião dele. Ele basicamente disse o que várias pessoas vêm dizendo, que apesar do PS4 e XOne serem quase equivalentes, o PS4 é um pouco mais potente e fácil de se desenvolver (isso é meio que o contrário do que aconteceu na geração passada, em que o PS3, apesar de ser um pouco mais potente, era mais difícil de se desenvolver e por isso multiplataformas geralmente se saíam melhor no 360).
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Bferrari350 Dom Fev 16 2014, 19:44

A questão é: não vou levar em consideração a opinião de um cara que tem a cara de pau de lançar um jogo de 2 horas. Ele com certeza tem outra noção de "melhor console" do que eu, afinal, 2 horas pra ele é um jogo e pra mim não é.

E ah, Monagma, peso nem é o problema. No ocasião mais extrema, que usassem um segundo disco. No caso de MGS, phantom pain em um disco e ground zeroes em outro, mas sendo vendidos juntos pelo preço normal. Isso que está sendo feito pela Konami é um absurdo…
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Wolfman Dom Fev 16 2014, 20:41

Monagma escreveu:Um erro não justifica o outro, em minha opinião. Só porque existem jogos/DLCs ruins com preço absurdo (o que é errado), não significa que eles estão certos em vender um prólogo (ou seja, uma parte do jogo), e ainda mais curto como esse, por $40. Poderiam ter colocado dentro do jogo, ou se fosse o caso de pesar muito, colocarem como uma DLC, no máximo. Foi o que fizeram com Left Behind do The Last of Us: um acontecimento anterior ao jogo, com umas 2 horas de duração, vendido como DLC do jogo principal por um preço menor.
Perfeito. Só que adicionado algo sobre o Last of Us, aquilo pelo menos é algo que veio DEPOIS do jogo, e é opcional, já o Ground Zeroes é o começo da história do jogo basicamente e é fundamental, além de ser o que te ensina a jogar. Esse do Last of Us tá meio caro pro que trouxe também, mas a situação é diferente.

Enfim, concordo 100% de que o erro de um não justifica o do outro. Ainda mais um erro que acontece depois deles fazer a coisa certa já mais de uma vez antes.
Bferrari350 escreveu:A questão é: não vou levar em consideração a opinião de um cara que tem a cara de pau de lançar um jogo de 2 horas. Ele com certeza tem outra noção de "melhor console" do que eu, afinal, 2 horas pra ele é um jogo e pra mim não é.
E ah, Monagma, peso nem é o problema. No ocasião mais extrema, que usassem um segundo disco. No caso de MGS, phantom pain em um disco e ground zeroes em outro, mas sendo vendidos juntos pelo preço normal. Isso que está sendo feito pela Konami é um absurdo…
Não levar em consideração por quê? Um assunto não tem nada a ver com o outro. Além do mais, essa decisão de como vai ser distribuído parte mais da Konami do que dele.

Mas concordo contigo sobre ser um absurdo e que devia vir tudo num só. Só que tenho de adicionar algo, o jogo em si depois corrigiram que foi 1h30min e não 2h, e que teve gente dando jeito de terminar a missão principal em 5 minutos. Laughing
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console Empty Re: Hideo Kojima diz que PS4 é o melhor console

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos