Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony promete continuar a apoiar a PS3

+4
ri
Nigri 1000
Hayt
Hekonzord
8 participantes

Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Hekonzord Ter Fev 11 2014, 23:17

Apesar da PlayStation 4 já estar à venda no mercado com um grande sucesso, a Sony vai continuar a apoiar a PlayStation 3 e promete trazer um bom alinhamento de jogos para a consola.

Num evento relacionado com o lançamento da PlayStation Vita Slim nos Estados Unidos, John Koller da SCEA, falou com o Gamespot sobre várias assuntos relacionados com a PlayStation entre os quais a PS3 e o que ela ainda tem para oferecer aos jogadores.

"Acreditamos que a plataforma ainda tem muita vida. Dois, três, quatro anos; pensamos que a plataforma ainda tem tempo. Vai depender do conteúdo," disse ele.

"Temos um bom alinhamento para este ano e parece que teremos um bom alinhamento para o próximo. Precisamos de continuar a alimentar isso. Precisamos de manter a PS3 viva. E para fazermos isso, temos de apostar nos conteúdos. Penso que a PS3 terá uma boa história no próximo ano e no ano seguinte."

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Hayt Ter Fev 11 2014, 23:46

Ela fez isso com o PS2 com relativo sucesso, então creio que realmente manterá isso com o PS3. Alguns jogos, creio, que poderão ter ports mais simples para o PS3, principalmente jogos de esporte.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Nigri 1000 Qua Fev 12 2014, 17:17

Verdade Hayt, a Sony depois de lançar o PS3 agiu muito ainda com o PS2, então claramente irão fazer isso com o PS3 Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por ri Qui Fev 13 2014, 16:11

Na minha opinião, o PS3 já tem excelentes jogos. Que foquem totalmente no PS4.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Nigri 1000 Qui Fev 13 2014, 17:43

É ri mas e o pessoal que tem o PS3 e quer novidades de jogos e etc? Quando a nova geração chega a antiga simplesmente tem de morrer?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Mastxadows Qui Fev 13 2014, 17:51

Nigri 1000 escreveu:É ri mas e o pessoal que tem o PS3 e quer novidades de jogos e etc? Quando a nova geração chega a antiga simplesmente tem de morrer?

É ué.
Chegou a nova,já era a velha.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Hekonzord Qui Fev 13 2014, 19:03

Mastxadows escreveu:
Nigri 1000 escreveu:É ri mas e o pessoal que tem o PS3 e quer novidades de jogos e etc? Quando a nova geração chega a antiga simplesmente tem de morrer?

É ué.
Chegou a nova,já era a velha.
Sou contra, abandonar o antigo console só por que lançou um novo é total falta de espírito da empresa, fora que consoles da antiga geração ainda vendem muitos jogos. É bom balancear entre os dois.

Acho que 2 anos de suporte pós-lançamento de outro console já tá bom.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por ViTh Qui Fev 13 2014, 19:45

Mastxadows escreveu:
Nigri 1000 escreveu:É ri mas e o pessoal que tem o PS3 e quer novidades de jogos e etc? Quando a nova geração chega a antiga simplesmente tem de morrer?

É ué.
Chegou a nova,já era a velha.

Nada a ver isso cara, tipo o PS2 durou um tempão com lançamentos de qualidade, mesmo com o PS3 já no mercado, eu por exemplo não vejo nada que me atraia muito no XOne ou no PS4, na verdade eu pegarei o Xbox One só por alguns jogos inicias, ou quando a M$ desistir de vez do 360, que provavelmente não será essa ano.

Outra coisa, essas empresas como Nintendo, Sony e M$ não arriscando tudo em um console inicial, é impossível, acontece só em caso de lançamentos épicos, como o video game vender 5 Milhões no primeiro mês, e já começar a dar muito lucro, se não é arriscar tudo em uma coisa, e o gerenciamento e empreendedorismo destas empresas não deixam isso acontecer.

Enfim, o PS3 e Xbox 360 vai durar um bom tempo, até pelo menos 75% da velha geração já ser substituída pela nova.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Britanniarum Qui Fev 13 2014, 21:58

Com o lucro que o console está gerando atualmente, principalmente agora aqui no Brasil, que ao que parece, o console finalmente deslanchou por causa de seu preço acessível, a Sony não vai parar de fabricar o PS3 tão cedo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Mastxadows Qui Fev 13 2014, 22:38

Já eu acho que todos os esforços devem ser colocados no produto novo.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Hayt Sex Fev 14 2014, 11:11

Mas alguns jogos dá para ainda serem lançados ao PS3, como de esportes e alguns RPGs, que não exigem tanto da máquina. Claro que exclusivos a uma altura dessa do campeonato não valeria mais a pena.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 14 2014, 17:35

Concordo claramente com o Hekonzord e com o Vith. O Xbox One e o PS4 estão ai e prontos para serem comprados.

Mas fala serio, MUITA gente tem os consoles da geração antiga. Eu acho que as compras da nova geração foram praticamente por pessoas que nao tem o console antigo - independente do motivo, seja por não ter mesmo, ou estar esperando a nova geração, ou por não ter condições de comprar, ou até porque seu console foi danificado  Rolling Eyes - ou por pessoas ricas, e olhe lá porque esses preços...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Britanniarum Sex Fev 14 2014, 21:39

Mastxadows escreveu:Já eu acho que todos os esforços devem ser colocados no produto novo.

A maior parte dos esforços sim, mas não há o porquê de uma fabricante parar de dar suporte a um determinado produto quando ele ainda gera lucros.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Fev 15 2014, 13:41

Britanniarum escreveu:
Mastxadows escreveu:Já eu acho que todos os esforços devem ser colocados no produto novo.

A maior parte dos esforços sim, mas não há o porquê de uma fabricante parar de dar suporte a um determinado produto quando ele ainda gera lucros.

Exatamente. Deve-se apostar muito mais nos novos consoles mas tudo. E muito menos se esquecer do anterior
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Wolfman Sáb Fev 15 2014, 22:20

Mastxadows escreveu:Já eu acho que todos os esforços devem ser colocados no produto novo.

E se nenhum jogo te interessa na geração nova, ou pior, tu não tem condições de comprar um novo ainda, gostaria de ter o teu console atual totalmente descontinuado e não ter mais nada novo nem apoio da empresa que fez?  Esse é o caso de muita gente, isso sem contar os que ainda estão comprando o console agora, que também é muita gente. Então é bem melhor apoiar uma base instalada de dezenas de milhões de pessoas e lucrar emcima disso ainda que vai render por uns bons anos do que abandonar algo que pode ser lucrativo pra dar atenção a um grupo bem menor. Continuar fazendo isso não vai afetar em nada a geração nova, na real pode até ajudar.

Apoiando o PS3 daí todos os lados ganham, ao invés de só 1. Quem tem o anterior vai continuar tendo coisa nova, quem tem o PS4 vai ter também, e a Sony pode lucrar com os dois. Bem melhor assim.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete continuar a apoiar a PS3 Empty Re: Sony promete continuar a apoiar a PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos