Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony diz que The Last Guardian está "em hiato"

4 participantes

Ir para baixo

Sony diz que The Last Guardian está "em hiato" Empty Sony diz que The Last Guardian está "em hiato"

Mensagem por ViTh Ter Jun 11 2013, 16:22

Sony diz que The Last Guardian está "em hiato" Lastguardian

Ausente mais uma vez da E3, The Last Guardian está "em hiato" mas não "sumiu", segundo o presidente da Sony Computer Entertainment of America, Jack Tretton.

Perguntado pelo site Game Trailers sobre a situação do jogo do estúdio conhecido como Team Ico, Tretton explicou: "O que eu acho legal dos nossos estúdios mundiais de desenvolvimento é que temos tantos projetos de tantas grandes equipes. Os projetos nunca somem, então The Last Guardian certamente não sumiu, mas ele está em hiato agora".

Em fevereiro o criador de The Last Guardian, o designer Fumito Ueda, se manifestou a respeito do sumiço do jogo dizendo que ainda estava envolvido com ele e que o público deveria esperar pelo anúncio de uma data de lançamento.

Segundo rumores o desenvolvimento de The Last Guardian mudou do PS3 para o PS4 há muito tempo.

Fonte: OuterSpace
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Sony diz que The Last Guardian está "em hiato" Empty Re: Sony diz que The Last Guardian está "em hiato"

Mensagem por Britanniarum Qua Jun 12 2013, 03:54

É mentira.

o Shuhei Yoshida desmentiu isso:

http://www.gamevicio.com/i/noticias/164/164161-shuhei-yoshida-the-last-guardian-nao-esta-em-hiato/index.html

Problema que tá uma confusão isso.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony diz que The Last Guardian está "em hiato" Empty Re: Sony diz que The Last Guardian está "em hiato"

Mensagem por Metroid Gamer Qua Jun 12 2013, 05:04

Acho que na verdade eles desistiram do que estavam fazendo e resolveram recriar o jogo do zero provavelmente para o PS4.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony diz que The Last Guardian está "em hiato" Empty Re: Sony diz que The Last Guardian está "em hiato"

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 15:56

E eu comprei um PS3 na epoca esperando jogar esse jogo Embarassed 
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony diz que The Last Guardian está "em hiato" Empty Re: Sony diz que The Last Guardian está "em hiato"

Mensagem por Gabriek Seg Jul 01 2013, 16:05

Por que tem um fucking lobo galinha gigante aí?
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Sony diz que The Last Guardian está "em hiato" Empty Re: Sony diz que The Last Guardian está "em hiato"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos