Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony anuncia fim da produção do PS2

3 participantes

Ir para baixo

Sony anuncia fim da produção do PS2 Empty Sony anuncia fim da produção do PS2

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jan 09 2013, 18:40

Com mais de 150 milhões de aparelhos vendidos no mundo desde o ano 2000, o PlayStation 2 deixará de ser fabricado pela Sony, no Japão. O console completará 13 anos de seu lançamento em março.


Descontinuidade do PS2 aumenta rumores sobre PS4. Foto: Divulgação
A empresa afirmou a descontinuidade da produção somente em terras nipônicas, sem dar notícias sobre a produção de softwares para o console.

O anúncio da Sony reforça o rumor de que um provável PlayStation 4 esteja mais próximo de ser apresentado pela empresa.

Sony anuncia fim da produção do PS2 PS2

FONTE
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sony anuncia fim da produção do PS2 Empty Re: Sony anuncia fim da produção do PS2

Mensagem por Hiei Qua Jan 09 2013, 20:30

Se o Vita tivesse feito sucesso talvez o PSP também fosse descontinuado. Nway, RIP PS2. Acho que é um console que dificilmente ficará raro.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sony anuncia fim da produção do PS2 Empty Re: Sony anuncia fim da produção do PS2

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jan 11 2013, 23:34

Verdade, eu tive um PS2, vc teve td mundo teve(e ainda tem). Um console "raro" deve ser hmm Atari, n?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sony anuncia fim da produção do PS2 Empty Re: Sony anuncia fim da produção do PS2

Mensagem por ri Sáb Jan 12 2013, 02:26

O PS2 disputava vendas com o 360 no Japão... com a notícia, pensei que o 360 fosse ser descontinuado lá também, sério. Laughing

De qualquer forma, adeus, mas eu ainda devo ter o meu socado num armário por aí.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sony anuncia fim da produção do PS2 Empty Re: Sony anuncia fim da produção do PS2

Mensagem por Convidad Sáb Jan 12 2013, 17:14

Ainda tenho meu ps2 (morto) na minha estante, empoeirado e esquecido.Foi um bom console =D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony anuncia fim da produção do PS2 Empty Re: Sony anuncia fim da produção do PS2

Mensagem por Nigri 1000 Seg Jan 14 2013, 19:07

TheDrunkenBerserker escreveu:Ainda tenho meu ps2 (morto) na minha estante, empoeirado e esquecido.Foi um bom console =D

O meu ta na casa do meu tio, entao quando eu vo la, fico jogando Razz

Realmente, foi um ótimo console
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sony anuncia fim da produção do PS2 Empty Re: Sony anuncia fim da produção do PS2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos