Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

+5
Hayt
Fabbrini20
darkkong
Gabriek
ri
9 participantes

Ir para baixo

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Empty Re: Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

Mensagem por ri Sáb Jan 04 2014, 12:24

É, temos umas seis sugestões em andamento, fora os pequenos erros a serem consertados, mas atualmente só o Hayt tá disponível, pois o resto está viajando. Mas vamos ver isso aí sim, eu concordo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Empty Re: Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

Mensagem por Hayt Sáb Jan 04 2014, 17:04

Como o ri disse, os outros moderadores estão viajando e somente eu e ele estamos no fórum. Mesmo assim, eu gostei da ideia, então eu concordo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Empty Re: Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

Mensagem por ri Dom Jan 05 2014, 14:49

Passando pra avisar que a sugestão do Fabbrini foi aceita e, agora, quem chamar um amigo que fizer mais de 50 posts ganhará 100 Blast Points e ganharão 200 BPs os que chamarem um amigo que faça mais de 100 postagens.

Daqui a pouco eu atualizo a página da promoção.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Empty Re: Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

Mensagem por Mastxadows Dom Jan 05 2014, 15:41

ri escreveu:Passando pra avisar que a sugestão do Fabbrini foi aceita e, agora, quem chamar um amigo que fizer mais de 50 posts ganhará 100 Blast Points e ganharão 200 BPs os que chamarem um amigo que faça mais de 100 postagens.

Daqui a pouco eu atualizo a página da promoção.
E se eu criar um fake,falar que entrei no fórum por recomendação minha eu ganho os pontos?
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUE BR BR

Alias,é uma boa iniciativa pra ter mais users aqui...porquê tá meio paradão.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Empty Re: Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

Mensagem por Hayt Dom Jan 05 2014, 15:46

Mastxadows escreveu:
ri escreveu:Passando pra avisar que a sugestão do Fabbrini foi aceita e, agora, quem chamar um amigo que fizer mais de 50 posts ganhará 100 Blast Points e ganharão 200 BPs os que chamarem um amigo que faça mais de 100 postagens.

Daqui a pouco eu atualizo a página da promoção.
E se eu criar um fake,falar que entrei no fórum por recomendação minha eu ganho os pontos?
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUE BR BR

Ai você é banido e perde tudo Vargolino

Bem, foi a mudança que nós fizemos. Então aproveitem paa convidar mais seus amigos ^^
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Empty Re: Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

Mensagem por Mastxadows Dom Jan 05 2014, 15:52

Hayt escreveu:
Mastxadows escreveu:
ri escreveu:Passando pra avisar que a sugestão do Fabbrini foi aceita e, agora, quem chamar um amigo que fizer mais de 50 posts ganhará 100 Blast Points e ganharão 200 BPs os que chamarem um amigo que faça mais de 100 postagens.

Daqui a pouco eu atualizo a página da promoção.
E se eu criar um fake,falar que entrei no fórum por recomendação minha eu ganho os pontos?
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUE BR BR

Ai você é banido e perde tudo Vargolino

Bem, foi a mudança que nós fizemos. Então aproveitem paa convidar mais seus amigos ^^
Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Okay-Guy-Meme-Face
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Empty Re: Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

Mensagem por Hayt Qui Fev 06 2014, 23:55

Olá pessoal. Estamos aqui para avisar que, depois de algumas discussões na equipe de moderação, efetuaremos algumas mudanças na promoção do Xbox Blast Points. As mudanças tem como objetivo facilitar a aquisição dos prêmios pelos usuários. Observem as mudanças

Xbox Blast Points ao Usuário do Mês

Agora, além do badge, o Usuário do Mês ganhará Xbox Blast Points. A premiação seguirá a regra:

  • Primeiro Lugar: 200 XBP;
  • Segundo Lugar: 100 XBP;
  • Terceira Lugar: 70 XBP.

Aumento do Tempo de Duração da Promoção

Agora a Promoção termina dia Primeiro de Maio, não mais Primeiro de Abril.

Diminuição dos "Preços" dos items

Analisando as circunstâncias, decidimos abaixar a quantidade de Xbox Blast Points necessários para adquirir os itens. Os novos "preços" podem ser consultados na Loja Xbox Blast, mas ai vai um pequeno resumo:

  • Cartão de Dois Dias Xbox Live: 100 Pontos
  • Rank Personalizado: 140 Pontos
  • DLC de Jogo (Steam/XBL): 180 pontos
  •  Cartão de 14 Dias Xbox Live: 360 Pontos
  • Rank + Imagem Personalizada: 720 Pontos
  • Jogo da Steam: 1100 Pontos.

Novas Formas de Ganhar Xbox Blast Points

Novos concursos surgiram no Fórum com o objetivo de dar Xbox Blast Points aos usuários. Então aguardem por novidades.

Caso tenham alguma dúvida podem fazer perguntas por mensagem privada ou aqui mesmo no tópico.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Empty Re: Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

Mensagem por Mastxadows Sex Fev 07 2014, 08:55

Onde a gente vê quantos pontos tem?

Edit:Esquece,já vi.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Empty Re: Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

Mensagem por Mauricio Bueno Sex Mar 28 2014, 12:03

Muito bacana isso !!!

Parabéns para a equipe Xbox Blast !

 Smile 
Mauricio Bueno
Mauricio Bueno
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points! - Página 2 Empty Re: Ganhe prêmios usando o fórum: Xbox Blast Points!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos