Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Layout no Fórum Xbox Blast!

+2
Chazzy
Sérgio Estrella
6 participantes

Ir para baixo

Novo Layout no Fórum Xbox Blast! Empty Novo Layout no Fórum Xbox Blast!

Mensagem por Sérgio Estrella Qua Jan 22 2014, 11:55

A partir de hoje temos um novo layout no Fórum Xbox Blast! Este layout, que estava sendo testado há alguns meses no Fórum Nintendo Blast, traz a aparência do site principal, mais clara, leve, simples e acessível. Também aproveitamos para resolver problemas e bugs do layout anterior e fazer outros ajustes na aparência.

Além disso, o layout do Fórum se adapta a sua tela. Quem tem monitor com resolução 1024x768 continuará vendo o fórum com a mes a largura de antesde antes, mas quem tem monitor widescreen, com resolução de 1280x720 ou superior, verá um layout mais largo, aproveitando melhor o espaço da tela - a mudança é apenas na horizontal. Para testar a diferença entre os layouts, é só diminuir a largura da janela, e ele se ajustará automaticamente. Na barra lateral, agora as últimas atualizações do site acompanham a rolagem da página, como no próprio site, reduzindo o "vazio" do lado direito da tela.

E por fim, o Chatbox finalmente recebeu o layout otimizado que já havia no Nintendo Blast há algum tempo. Esperamos que gostem das novidades e reportem quaisquer bugs ou problemas aqui no tópico.
avatar
Sérgio Estrella
Administrador

Posts Posts : 17
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Layout no Fórum Xbox Blast! Empty Re: Novo Layout no Fórum Xbox Blast!

Mensagem por Chazzy Qua Jan 22 2014, 16:29

Esse layout é muito melhor, a galera que não participa da Nintendo Blast vai estranhar no início, mas com o tempo acostuma.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Layout no Fórum Xbox Blast! Empty Re: Novo Layout no Fórum Xbox Blast!

Mensagem por Hayt Qua Jan 22 2014, 18:15

Quando o Layout iniciou no NB eu realmente fiquei bem confuso, mas com o tempo eu vi que ele é muito melhor. O fundo claro não me incomoda mais, na verdade é a tendência dos sites atuais fazerem isso.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Layout no Fórum Xbox Blast! Empty Re: Novo Layout no Fórum Xbox Blast!

Mensagem por Mastxadows Qua Jan 22 2014, 18:51

Eu gosto mais do novo layout,ficou bem mais leve e bonito de olhar.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Layout no Fórum Xbox Blast! Empty Re: Novo Layout no Fórum Xbox Blast!

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jan 22 2014, 23:34

Quando eu vi de primeira la no NB achei muito ruim, mesmo. Mas depois achei até interessante e gostei. Ficou muito bom Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Layout no Fórum Xbox Blast! Empty Re: Novo Layout no Fórum Xbox Blast!

Mensagem por Hekonzord Qua Jan 22 2014, 23:43

Chazzy escreveu:Esse layout é muito melhor, a galera que não participa da Nintendo Blast vai estranhar no início, mas com o tempo acostuma.
É bem isso aí mesmo.

Essa barra de opções abaixo do logo "XBOX Blast" é bem mais útil que a antiga, além de caber todas as opções sem nenhum problema.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Layout no Fórum Xbox Blast! Empty Re: Novo Layout no Fórum Xbox Blast!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos