Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

+5
Drake
Kurama
ViTh
Chazzy
Hayt
9 participantes

Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por Hayt Qua Abr 30 2014, 22:02

Olá Amigos,

Como podem ver estou saindo da moderação e direção do Fórum Xbox Blast. Dado que fiquei nesse cargo por algum tempo creio que devo satisfação a vocês.

Primeiramente a minha saída é devido a falta de tempo. Mesmo estando no fim da universidade, onde teoricamente deveria estar com mais tempo livre, minha rotina está bastante apertada e tenho poucos horários livres durante o dia. Além disso direção do fórum me tomava um bom tempo livre, onde poderia estar resolvendo problemas da minha vida pessoal. Dado que o fórum precisa de uma equipe ativa, creio que minha permanência só atrapalharia o andar das coisas.

O segundo ponto é devido a uma característica minha: sempre cobro muito de mim em tudo que faço. Sei que isso é prejudicial, mas acho que foi devido a isso - a minha mania de perfeccionismo - que eu conseguir chegar aonde eu cheguei. Nos últimos tempos, dado principalmente a necessidade do fórum de atenção, gastei um bom tempo aqui e deixei boa parte das coisas da minha vida pessoal pendentes ou mal feitas. Vendo que isso iria se perpetuar por um bom tempo, resolvi sair da moderação para me dedicar mais a minha vida pessoal.

É uma pena deixar o fórum assim, com alguns projetos por fazer, mas espero que entendam que isso é o melhor para mim e principalmente para o fórum.

No mais quero agradecer em especial as seguintes pessoas que me ajudaram a administrar o fórum durante esse tempo: ri, Vargolino, Nigri, Britanniarum - pessoas no qual eu convivi diretamente durante esses 6 meses na moderação - darkkong, Mastxadows, Hekonzord, Bferrari e ao Vith - pessoas em que pude contar no Special Blast. Além disso gostaria de citar duas pessoas em especial que mesmo não sendo da equipe do Fórum Xbox Blast, sempre me apoiaram muito: o primeiro é o ICO, um dos melhores amigos que fiz no Blast e Uchiha-Sensei, que apesar de ser um pastel é uma pessoa que possuo uma grande consideração e principalmente respeito.

Por fim gostaria de agradecer a vocês, usuários do fórum, o principal motivo por ter permanecido tanto tempo na moderação, mesmo que em muitos deles eu queria desistir. Espero que tornem o fórum um local melhor do que já é. Tentarei ficar ativo, contudo dessa vez apenas como um usuário.

Foi muito bom o tempo em que passei junto de vocês. Aprendi muitas coisas aqui no Fórum, mas é minha vez de descansar um pouco.

Abraços,

Hayt.
Pedro Thiago V. de Souza
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Re: Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por Chazzy Qua Abr 30 2014, 22:46

Parabéns pelo bom trabalho, e boa sorte resolvendo os seus problemas pessoais!
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Re: Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por ViTh Qua Abr 30 2014, 23:27

Não pode ser, isso é zueira né? Velho o fórum já ta meio caído, agora sem tu,vai ficar bem pior, mano tu não pode sair agora.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Re: Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por Kurama Qua Abr 30 2014, 23:30

Parabéns ai cara por tudo que você fez pelo fórum, boa sorte na sua vida pessoal.


Última edição por Kurama em Qui maio 01 2014, 17:50, editado 1 vez(es)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Re: Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por Drake Qua Abr 30 2014, 23:53

Parabéns pelo ótimo trabalho!!!!..... E que você consiga resolver os seus problemas pessoais!! Enfim Boa sorte!!
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Re: Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por Felipe JJ Qui maio 01 2014, 01:17

Isso é sério? Caramba. .-.

De qualquer forma, parabéns pelo trabalho nesse tempo, e principalmente pela dedicação. O que você fez pelo fórum vi poucos fazerem até hoje (e incluo os 3 Blasts nisso).
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Re: Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por Mastxadows Qui maio 01 2014, 12:46

Puxa,por essa eu não esperava,você era muito bom no cargo.
Mas espero que dê tudo certo pra você Hayt.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Re: Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por Bferrari350 Qui maio 01 2014, 17:16

ngm mais cai nesse negócio de universidade pfff  

mas boa sorte aê

"Não se lembrarão de você, se lembrarão da sua reputação" lol
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Re: Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por Hayt Qui maio 01 2014, 22:10

Bferrari350 escreveu:ngm mais cai nesse negócio de universidade pfff  

Mah oe, é verdade dorgas

Bem pessoal agradeço muito pelo apoio. Como eu disse continuarei tentando ser ativo, mas agora apenas como um usuário Razz
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Re: Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por Nigri 1000 Qui maio 01 2014, 23:38

Cara nao acreditei quando vi seu nome sem o verdinho de Mod. Nivel 3. Alias vi que vc queria falar cmg ontem mas nao consegui responder na hora...

Enfim Hayt, como vc vai fazer falta. De verdade. Não sei como o Forum vai continuar sem tu mas é isso né...

Independente disse boa sorte ai na sua vida pessoal e que vc consiga realizar tudo que deseja. Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Direção do Fórum Xbox Blast Empty Re: Saída da Direção do Fórum Xbox Blast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos