Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian

3 participantes

Ir para baixo

Sony à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian Empty Sony à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian

Mensagem por Hayt Sáb Set 21 2013, 12:35

Por onde anda The Last Guardian? Esta é uma questão que muitos fãs de ICO e Shadow of the Colossus gostariam de ver respondida, mas a Sony permanece silenciosa, não dizendo nada mais que o habitual "continua em produção".

Numa entrevista com o Game Informer, esta foi mais uma vez a resposta dada por Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios, mas também disse "estamos à espera do momento certo para reintroduzi-lo".

Não sabemos concretamente o significado deste "reintroduzir". É verdade que há muito tempo que não sabemos novidades sobre The Last Guardian, mas será que passou por várias modificações e passou a ser um jogo para a PlayStation 4?

Não seria a primeira vez que isto acontecesse. Depois de um logo período de ausência de novidades, Final Fantasy Versus XIII foi re-anunciado como Final Fantasy XV para a PlayStation 4.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-09-20-sony-a-espera-do-momento-certo-para-reintroduzir-the-last-guardian

--x--

Acho que do modo que está, Last Guardian vai ficar só para o PS5 Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sony à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian Empty Re: Sony à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian

Mensagem por Britanniarum Sáb Set 21 2013, 15:44

E que assim seja.

Comprei o meu PS3 só por causa desse jogo. Sou muito fã da Team ICO. Mas eu sinceramente torço que o jogo foi levado pro PS4 unicamente, já que com todo aquele hardware poderoso, o mais forte dessa geração, vai conseguir rodar esse jogo fácil fácil e colocar todas as ideias do Ueda em prática.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian Empty Re: Sony à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian

Mensagem por ri Dom Set 22 2013, 12:25

Eu quero que saia pra PS4... assim vou poder jogar. x:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sony à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian Empty Re: Sony à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos