The Last Guardian ganha novas condições e pode seguir para o PS4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Last Guardian ganha novas condições e pode seguir para o PS4

Mensagem por ViTh em Qua Dez 10 2014, 16:36



A esperança é a última que morre, e ela continua muito viva nas páginas da revista japonesa Dengeki PlayStation para todos os que esperam por The Last Guardian. O criador do jogo, Fumito Ueda, mencionou em uma recente entrevista para o periódico nipônico que a Sony apresentou novas propostas para o título, e muitos já desconfiam que isso significa uma caminhada diretamente até o PlayStation 4.

Quando perguntado qual a memória que mais o marcou em 2014, Ueda não deixou escapar a chance de retomar a empolgação. “As conversas com a Sony Computer Entertainment sobre The Last Guardian foram resolvidas, e nós estamos fazendo progressos sobre condições completamente novas. Eu também estou trabalhando em algumas outras coisas que me deixam esperançoso de mostrar a tempo se o desenvolvimento estiver fluente”, comentou o diretor.

Outras perguntas incluíram qual foi o título mais memorável das plataformas da Sony para ele. Adivinha qual foi a resposta? Dez pontos para você: “The Last Guardians”, respondeu Ueda, justificando sua escolha por conta de todas as “dificuldades e o tempo requerido mais do que o planejado”.

As citações foram escassas, mas suficientes para remexer os ânimos de quem já achou que o título estava muito distante para qualquer estimativa. Em meio a desconfianças de uma migração, só temos a certeza de que The Last Guardian está progredindo e ainda estará muito presente nas notícias sobre games nos próximos meses — quem sabe muito mais surpreendente do que até agora.

BaixakiJogos
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum