Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nolan North comenta sobre o PS4: "vi algumas coisas que não conseguia acreditar que era gameplay"

3 participantes

Ir para baixo

Nolan North comenta sobre o PS4: "vi algumas coisas que não conseguia acreditar que era gameplay" Empty Nolan North comenta sobre o PS4: "vi algumas coisas que não conseguia acreditar que era gameplay"

Mensagem por Britanniarum Ter Set 17 2013, 22:07

Nolan North estava presente na GameStop Expo em Las Vegas. Na ocasião, ele conversou com o site GamerHub sobre ser a voz de Nathan Drake.

Nolan também comentou sobre Uncharted no PlayStation 4. "... é uma máquina incrível. Eu acho que será um avanço para qualquer game. Seja Uncharted, God of War, Call of Duty, todos esses games terão vantagens da tecnologia que eles estão disponibilizando", disse.

Depois de falar sobre a evolução gráfica da série Uncharted e dos jogos da Naughty Dog, ele continuou: "eu vi algumas coisas... gameplay... que eles estão testando... eu não lembro que jogo era, mas estavam testando no PS4 e eu não conseguia acreditar que era gameplay. Digo, é uma tecnologia extraordinária".


PS3 Brasil
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Nolan North comenta sobre o PS4: "vi algumas coisas que não conseguia acreditar que era gameplay" Empty Re: Nolan North comenta sobre o PS4: "vi algumas coisas que não conseguia acreditar que era gameplay"

Mensagem por ri Qua Set 18 2013, 15:57

Realmente, eu concordo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Nolan North comenta sobre o PS4: "vi algumas coisas que não conseguia acreditar que era gameplay" Empty Re: Nolan North comenta sobre o PS4: "vi algumas coisas que não conseguia acreditar que era gameplay"

Mensagem por Hayt Qua Set 18 2013, 18:00

Cara, os gráficos do PS4 estão surpreendentes! Isso no inicio da geração, quem dirá no final Very Happy
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nolan North comenta sobre o PS4: "vi algumas coisas que não conseguia acreditar que era gameplay" Empty Re: Nolan North comenta sobre o PS4: "vi algumas coisas que não conseguia acreditar que era gameplay"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos