Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas [Algumas preocupam jogadores]

2 participantes

Ir para baixo

Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas [Algumas preocupam jogadores] Empty Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas [Algumas preocupam jogadores]

Mensagem por Nigri 1000 Qua Fev 06 2013, 16:11

Com o esperado anúncio do sucessor do PlayStation 3 para o dia 20 de fevereiro, ficam as dúvidas sobre o que a Microsoft está fazendo com seu próximo console, que será um de seus concorrentes. Novas especificações foram divulgadas pela EDGE e algumas delas preocupam um pouco. A princípio o sucessor do 360 vai enfim aderir às mídias Blu-Ray de 50GB, já usadas pelo console da Sony. Vai trazer uma nova versão da Xbox Live e, além disso, um "novo Kinect" está sendo desenvolvido para o console.

As especificações técnicas do console também foram praticamente confirmadas. O sucessor do Xbox 360 será equipado com um processador de oito núcleos AMD x64 1.6GHz, placa gráfica com suporte ao DirectX 11.x de 800MHz e 8GB de RAM DDR3. A capacidade de armazenamento ainda não foi definida ainda, mas a Microsoft pretende ofertar a maior capacidade já vista para um console.

Agora duas informações que podem preocupar boa parte dos jogadores. A primeira é que o console necessita de conexão constante com a Internet para funcionar. E a segunda é que os jogos adquiridos para o console, em forma física e/ou digital, vão trazer códigos de ativação, o que vai inutilizar seu uso por terceiros.

Fica a dúvida se haverá uma maneira alternativa de utilizar o console, caso não haja uma conexão com a Internet disponível e uma forma alternativa de ativar um jogo de segunda mão.

FONTE: FONTE

Po namoral fiquei bolado, se isso for verdade vai bem ruim pra algumas pessoas, tem gente q n tem Wi-fi ou banda larga e quem o video game pra se divertir sem depender da internet No
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos