Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft comenta sobre "aversão doentia" o ódio que alguns usuários tem por outras plataformas

3 participantes

Ir para baixo

Microsoft comenta sobre "aversão doentia" o ódio que alguns usuários tem por outras plataformas Empty Microsoft comenta sobre "aversão doentia" o ódio que alguns usuários tem por outras plataformas

Mensagem por Hayt Qui Mar 13 2014, 22:40

Geoff Keighley teve a oportunidade de entrevistar Phil Spencer, chefe da Microsoft Game Studios. Durante a reunião, o gerente, entre outras coisas, falou sobre o fenômeno comumente chamado "fanboy" e do ódio que alguns usuários tem por outras plataformas.

"Parece que existe por natureza a criação de uma facção em torno do console que você tem, e é assim como tudo isso acontece... Se pode considerar como um "ódio" pelas pessoas que têm outro console"; comentou Spencer no evento SXSW em que a entrevista foi realizada.

"A competição está no mercado. Tenho muito respeito pela Sony e suas franquias. O mesmo acorre com a Nintendo ou meus amigos da Valve... no final todos nós queremos que os jogos quebrem a barreira entre a narrativa e a interação, fazendo uma melhor forma de entertainment".

No fim das contas, Spencer ressaltou que o mercado e os jogadores ganham, com o resultado desta competição. Ele acrescentou que o sucesso do PS4 e Xbox One até agora tem mostrado que os consoles ainda são relevantes na indústria de hoje.

"Alguém apareceu para a festa quando estes dois grandes fabricantes trouxeram seus consoles em novembro", questionou.

"E hoje todos nós vemos que não foi um problema. Se você olhar para o que ambos os consoles tem feito, tem sido um ano incrível, provavelmente o melhor ano".

O diretor da Microsft Games Studios falou sobre "ser seguidor do Xbox não significa não ser de outras empresas ou "antifan" de outra marca". Por fim, afirma:

"Eu tenho um Playstation 4 e jogo nele. Também com o meu Wii U. Assim eu também aprendo de outras plataformas". - Phil Spencer, chefe da Microsoft Game Studios

Fonte: Gamevicio
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft comenta sobre "aversão doentia" o ódio que alguns usuários tem por outras plataformas Empty Re: Microsoft comenta sobre "aversão doentia" o ódio que alguns usuários tem por outras plataformas

Mensagem por ViTh Qui Mar 13 2014, 23:48

( "Eu tenho um Playstation 4 e jogo nele. Também com o meu Wii U. Assim eu também aprendo de outras plataformas". - Phil Spencer, chefe da Microsoft Game Studios )

Eu gostei muito do q ele disse aqui, tipo as vezes quando o pessoal dentro da empresa fala que tem outros consoles e gosta deles os "Fan boys" diminuem suas raivas e começam a admirar os outros consoles.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft comenta sobre "aversão doentia" o ódio que alguns usuários tem por outras plataformas Empty Re: Microsoft comenta sobre "aversão doentia" o ódio que alguns usuários tem por outras plataformas

Mensagem por Heerghost Sex Mar 14 2014, 10:21

É tão bobo essa coisa de ser "Fan boy" , eu particularmente adoro todas as empresas, tenho uma MEGA respeito pela Nintendo e Sega, por conta do papel que cada empresa teve na evolução dos games.
Não gosto da Sony, como EMPRESA, por motivos pessoais, mas sempre tive Playstation. Hoje ainda tenho meu PSP que não troco por nada, inclusive minha biblioteca de jogos. Mas depois de todos esses anos jogando video game, eu me identifico mais com o Xbox no geral  xbox logo 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft comenta sobre "aversão doentia" o ódio que alguns usuários tem por outras plataformas Empty Re: Microsoft comenta sobre "aversão doentia" o ódio que alguns usuários tem por outras plataformas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos