Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia]

3 participantes

Ir para baixo

Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia] Empty Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia]

Mensagem por ri Sáb Set 14 2013, 13:01

Então, tive essa ideia faz um tempo e tava esperando comprar um jogo pra começá-la, mas como to sem dinheiro vou fazer com um que já tenho, mesmo. Pensei em, quando começar a jogar um jogo por completo, fazer um tópico relacionado a ele e ir falando o que achei do que joguei, assim dá pra fazer mais detalhadamente. Vou tentar tirar fotos também.

Se curtirem a ideia, vou começar a fazer com outros jogos, façam vocês também. Wink

Enfim, tava jogando Tomb Raider de novo, agora vou recomeçar o jogo pra poder dar início a esse tópico e vou "narrar" de acordo com o que eu pensei dele. Mas antes quero que digam o que acharam da ideia. c:

Independentemente disso, vou começar hoje à noite nesse tópico, provavelmente. c:


Última edição por ri em Dom Set 15 2013, 14:55, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia] Empty Re: Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia]

Mensagem por darkkong Sáb Set 14 2013, 13:11

Ah bacana, isso vai me incentivar mais a jogar o Infinite Surprised

Vou querer fazer isso também !

--

Mas vai poder dar spoiler ? já que vai narrar o jogo e tals né...
Se sim, claro tem que avisar que vem spoilers pela frente e pá...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia] Empty Re: Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia]

Mensagem por ri Sáb Set 14 2013, 13:24

Sim, exatamente. Bota em spoiler e pode falar.

Façam aí, acho legal contar o jogo sob o seu olhar. Wink
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia] Empty Re: Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia]

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Set 14 2013, 13:55

Vou fazer sim, gostei da ideia ri Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia] Empty Re: Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia]

Mensagem por ri Dom Set 15 2013, 14:54

Então, eu ia começar a jogar TB, mas como eu já joguei um monte de vezes decidi parar e começar AC III, que é um excelente jogo e eu já tinha parado há um tempo. Joguei umas duas horas ontem.

No começo é contada a história através de uma cutscene, como na maioria dos jogos. Sem enrolar muito, nós desmaiamos e acordamos já dentro do Animus, um aparelho que nos permite voltar no tempo pra saber o que aconteceu.

Pouco tempo depois deixamos de ser o Desmond e viramos o Haytham, porque entramos no Animus e começamos as missões.

Mais tarde temos a primeira luta, onde estão os tutoriais como de costume. Esse começo de jogo é chato pra caramba.

Quando saímos do navio, Haytham é obrigado a seguir um cara lá pra comprar uma pistola e uma espada, depois andamos de cavalo. O cavalo é um lixo, demora pra caramba pra virar e em descidas ele normalmente para de andar e você tem que continuar o resto a pé. A partir daí finalmente temos a liberdade pra fazermos o que quiser, eu matei uns dez guardas antes de começar a missão.

A gente tem que achar uns caras junto com o Charles Lee, as missões são bem geral bem curtas e fáceis, mas eu achei bem legais.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia] Empty Re: Comecei a jogar Assassin's Creed III [+ Ideia]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos