Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas

+18
lebre65
Daunted
keitaro
Britanniarum
Dark Chouji
Grilo 2899
Monagma
OpacoLione
ighorfagundes
Times
Skywalker
Bferrari350
Fabbrini20
Nigri 1000
Vargolino
ri
darkkong
Mario_64
22 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Vargolino Ter Nov 13 2012, 13:33

lembrando que vamos atualizar as páginas ainda que vão conter essas informações ;D
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Skywalker Ter Nov 13 2012, 15:38

Vargolino escreveu:lembrando que vamos atualizar as páginas ainda que vão conter essas informações ;D

E ainda temos algumas surpresas que você não vai ter nos outros fóruns da família Blast (ou pelo menos esse será o primeiro). Ainda vamos divulgar mais detalhes.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por keitaro Ter Nov 13 2012, 17:07

Skywalker escreveu:
Vargolino escreveu:lembrando que vamos atualizar as páginas ainda que vão conter essas informações ;D

E ainda temos algumas surpresas que você não vai ter nos outros fóruns da família Blast (ou pelo menos esse será o primeiro). Ainda vamos divulgar mais detalhes.

Humm... legal... na verdade este é o primeiro forum que participo ativamente.... =)
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Nigri 1000 Ter Nov 13 2012, 19:52

Hm... interessante. E q legal, o unico forum com novas coisas. Ja fico até ansioso
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Ter Nov 13 2012, 20:53

vcs poderiam dar uns detalhes dessas coisas ineditas, né ? Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por ri Ter Nov 13 2012, 20:59

darkkong escreveu:vcs poderiam dar uns detalhes dessas coisas ineditas, né ? Laughing
A gente quer pôr tudo em prática o quanto antes... relaxem que em breve vocês vão ficar sabendo. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Ter Nov 13 2012, 21:01

ri escreveu:
darkkong escreveu:vcs poderiam dar uns detalhes dessas coisas ineditas, né ? Laughing
A gente quer pôr tudo em prática o quanto antes... relaxem que em breve vocês vão ficar sabendo. Razz
ok entaum u.u
tomara q n demore viu moderas Wink !!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por keitaro Ter Nov 13 2012, 21:18

darkkong escreveu:
ri escreveu:
darkkong escreveu:vcs poderiam dar uns detalhes dessas coisas ineditas, né ? Laughing
A gente quer pôr tudo em prática o quanto antes... relaxem que em breve vocês vão ficar sabendo. Razz
ok entaum u.u
tomara q n demore viu moderas Wink !!

Deixar a galera anciosa e dificil...controlar..rsrsr
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Nigri 1000 Ter Nov 13 2012, 21:46

keitaro escreveu:
darkkong escreveu:
ri escreveu:
darkkong escreveu:vcs poderiam dar uns detalhes dessas coisas ineditas, né ? Laughing
A gente quer pôr tudo em prática o quanto antes... relaxem que em breve vocês vão ficar sabendo. Razz
ok entaum u.u
tomara q n demore viu moderas Wink !!

Deixar a galera anciosa e dificil...controlar..rsrsr

Tomara q falem logo, aposto q deve ser uma coisa mt boa Cool Cool Cool
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Skywalker Ter Nov 13 2012, 23:04

Digamos que é algo pra manter vocês ocupados (ou para alguns, fissurados) enquanto participam do fórum.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Nigri 1000 Sex Nov 16 2012, 11:12

N é bem uma duvida mas...:

Alguem conhece um jogo bom de pokemon pra PC?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por keitaro Sáb Nov 24 2012, 22:17

Estou postando aqui.. Mas alguem pode ajudar... rsrsr

Hoje declaro a morte do meu xbox...

Desde a quinta-feira do feriado, o xbox travou e a parti dai qdo tento rodar um jogo ele trava (mas nao da as 3 RL), simplesmente trava....

Troquei a pasta termica e ainda o problema persistiu... hoje abri novamente e retirei o fio que controla a velocidade do cooler (manter sempre 12v) e mesmo assim continuou travando... isso esta acontecendo qdo vou jogar qualquer jogo.. deixei um cd de musica rolando e o vg nao travou.... acho que a gpu esta com problemas.... =(...

agora e conseguir algumas dilmas para comprar outro xbox... (sendo que o meu era Europeu e tenho jogos europeu...)....

keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Dom Nov 25 2012, 11:10

keitaro escreveu:Estou postando aqui.. Mas alguem pode ajudar... rsrsr

Hoje declaro a morte do meu xbox...

Desde a quinta-feira do feriado, o xbox travou e a parti dai qdo tento rodar um jogo ele trava (mas nao da as 3 RL), simplesmente trava....

Troquei a pasta termica e ainda o problema persistiu... hoje abri novamente e retirei o fio que controla a velocidade do cooler (manter sempre 12v) e mesmo assim continuou travando... isso esta acontecendo qdo vou jogar qualquer jogo.. deixei um cd de musica rolando e o vg nao travou.... acho que a gpu esta com problemas.... =(...

agora e conseguir algumas dilmas para comprar outro xbox... (sendo que o meu era Europeu e tenho jogos europeu...)....

cara meus pesames, eu sei como é perde um Xbox, ja tive um branco q deu 3RL, mas enfim te recomendo junta mais umas dilmas e compra um novo e americano, ja q no Brasil a maioria das lojas vendem jogos americanos
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por keitaro Dom Nov 25 2012, 12:55

darkkong escreveu:
keitaro escreveu:Estou postando aqui.. Mas alguem pode ajudar... rsrsr

Hoje declaro a morte do meu xbox...

Desde a quinta-feira do feriado, o xbox travou e a parti dai qdo tento rodar um jogo ele trava (mas nao da as 3 RL), simplesmente trava....

Troquei a pasta termica e ainda o problema persistiu... hoje abri novamente e retirei o fio que controla a velocidade do cooler (manter sempre 12v) e mesmo assim continuou travando... isso esta acontecendo qdo vou jogar qualquer jogo.. deixei um cd de musica rolando e o vg nao travou.... acho que a gpu esta com problemas.... =(...

agora e conseguir algumas dilmas para comprar outro xbox... (sendo que o meu era Europeu e tenho jogos europeu...)....

cara meus pesames, eu sei como é perde um Xbox, ja tive um branco q deu 3RL, mas enfim te recomendo junta mais umas dilmas e compra um novo e americano, ja q no Brasil a maioria das lojas vendem jogos americanos

hehe... Vlw cara.... vou pensar nisso em janeiro.. pq alem dos preços subirem agora, e não ter Dilmas suficiente... mas continuarei postando msg no forum.... rsrsrs
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Daunted Qua Nov 28 2012, 18:50

Minha duvida meio idiota mas ta aí... então, aquele season pass que tem pro AC3 inclui TODAS as futuras DLCs? tipo, se eu comprar ele, não vou precisar nenhuma outra DLC pra fazer todas as futuras conquistas que precisam de DLC?
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por lebre65 Qua Nov 28 2012, 21:58

Qual é melhor, Gears 3 ou Halo 4?
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Qua Nov 28 2012, 22:17

lebre65 escreveu:Qual é melhor, Gears 3 ou Halo 4?
recomendo mais Halo 4, por ser mais novo e tmb em minha opinião ser melhor tmb...
e lembrando se for pra jogar o online vai de Halo, mas de campanha eu ja n sei, mas acho q a do gears é um pouco melhor, mas a do Halo tmb é otima
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Nelyx Qua Nov 28 2012, 22:37

gente vale a pena jogar o HALO 4 mesmo sem ter jogado os outros?pq eu optei por manter meu xbox travado,e quero um jogo q dure muito tempo(inclusive online),e queria saber se vale a pena ter ele mesmo sem jogar os outros :/,n tenho dinheiro pra comprar a saga toda,ai decidi ter o mais atual pq vai ter mais gente jogando online,e n vou enjoar rápido,oq acham?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Qua Nov 28 2012, 22:42

Nelyx escreveu:gente vale a pena jogar o HALO 4 mesmo sem ter jogado os outros?pq eu optei por manter meu xbox travado,e quero um jogo q dure muito tempo(inclusive online),e queria saber se vale a pena ter ele mesmo sem jogar os outros :/,n tenho dinheiro pra comprar a saga toda,ai decidi ter o mais atual pq vai ter mais gente jogando online,e n vou enjoar rápido,oq acham?
acho q td bem pode comprar sim, e alias é um grande jogo tmb
e esse Halo 4 é o inicio de um uma nova trilogia, entao vc podera acompanhar essa nova parte da historia com o 4, entao vc n tera a perder "tudo" assim pelo menos
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Nelyx Qua Nov 28 2012, 22:45

darkkong escreveu:
Nelyx escreveu:gente vale a pena jogar o HALO 4 mesmo sem ter jogado os outros?pq eu optei por manter meu xbox travado,e quero um jogo q dure muito tempo(inclusive online),e queria saber se vale a pena ter ele mesmo sem jogar os outros :/,n tenho dinheiro pra comprar a saga toda,ai decidi ter o mais atual pq vai ter mais gente jogando online,e n vou enjoar rápido,oq acham?
acho q td bem pode comprar sim, e alias é um grande jogo tmb
e esse Halo 4 é o inicio de um uma nova trilogia, entao vc podera acompanhar essa nova parte da historia com o 4, entao vc n tera a perder "tudo" assim pelo menos
vc n sabe como isso me deixa feliz Very Happy,a e um "depoimento" meu aqui:
Eu ia desbloquear meu xbox,só q desisti hj,pq eu falei pra minha mãe "a deixa eu entrar na live pra ver como é",e simplesmente viciei!é muito legal,baixar demos,coomprar no xbox arcade(q vou comprar minecraft depois),eu ADOREI a live,agr sei pq todo mundo elogia,eu só fiquei indignado por uma coisa,eu preciso pagar LIVE GOLD pra jogar online?pq fui tentar jogar meu forza,e n deu :/,e mais uma coisa,com net de 1 mega pega tranquilo jogar online?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Skywalker Qui Nov 29 2012, 08:24

Nelyx escreveu:
darkkong escreveu:
Nelyx escreveu:gente vale a pena jogar o HALO 4 mesmo sem ter jogado os outros?pq eu optei por manter meu xbox travado,e quero um jogo q dure muito tempo(inclusive online),e queria saber se vale a pena ter ele mesmo sem jogar os outros :/,n tenho dinheiro pra comprar a saga toda,ai decidi ter o mais atual pq vai ter mais gente jogando online,e n vou enjoar rápido,oq acham?
acho q td bem pode comprar sim, e alias é um grande jogo tmb
e esse Halo 4 é o inicio de um uma nova trilogia, entao vc podera acompanhar essa nova parte da historia com o 4, entao vc n tera a perder "tudo" assim pelo menos
vc n sabe como isso me deixa feliz Very Happy,a e um "depoimento" meu aqui:
Eu ia desbloquear meu xbox,só q desisti hj,pq eu falei pra minha mãe "a deixa eu entrar na live pra ver como é",e simplesmente viciei!é muito legal,baixar demos,coomprar no xbox arcade(q vou comprar minecraft depois),eu ADOREI a live,agr sei pq todo mundo elogia,eu só fiquei indignado por uma coisa,eu preciso pagar LIVE GOLD pra jogar online?pq fui tentar jogar meu forza,e n deu :/,e mais uma coisa,com net de 1 mega pega tranquilo jogar online?

Sim, tem que pagar pra jogar online (R$14,90 por mês, ou R$39,90 por trimestre, ou R$89,90 anual).

Eu jogava sem lag algum com uma net de 2Mb, então acredito que com 1Mb você não vai ter muito problema não (é só não usar o PC enquanto joga online, pra não comer conexão e não estar baixando nada no Xbox também)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Daunted Qui Nov 29 2012, 18:50

Daunted escreveu:Minha duvida meio idiota mas ta aí... então, aquele season pass que tem pro AC3 inclui TODAS as futuras DLCs? tipo, se eu comprar ele, não vou precisar nenhuma outra DLC pra fazer todas as futuras conquistas que precisam de DLC?
Alguém ae sabe? Embarassed
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Skywalker Qui Nov 29 2012, 20:01

Retirado diretamente da página do jogo no xbox.com:

Não consegue ficar sem jogar Assassin’s Creed® III? Adquira o Season Pass do Assassin’s Creed® III. Apresentando novas aventuras divididas em 3 novos episódios, novos locais para partidas multijogador, personagens e mais. O Season Pass engloba todas as cinco expansões para baixar a um preço menor do que se elas fossem compradas individualmente. Todo o conteúdo do Season Pass estará disponível a partir de 31 de março de 2013. Todo conteúdo incluído no Season Pass estará disponível para ser comprado individualmente no Xbox LIVE Marketplace. Na compra do Season Pass do Assassin’s Creed® III, todo o conteúdo futuro que faz parte do pacote de expansões incluídos no Season Pass estará acessível dentro do próprio jogo assim que estiver disponível e NÃO DEVE SER BAIXADO no Xbox LIVE Marketplace, ou o valor será cobrado duas vezes. É necessário possuir o jogo Assassin’s Creed® III, vendido separadamente. É necessário ter uma Assinatura Xbox LIVE Grátis. Alguns pacotes de conteúdo podem requerer uma Assinatura Xbox LIVE Gold para serem jogados (vendida separadamente).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Tchuk-Ex Qui Nov 29 2012, 20:23

lebre65 escreveu:Qual é melhor, Gears 3 ou Halo 4?
Eu preferiria o Gears, mas isso é por achar TPS melhor que FPS.

Gente, tem como baixar conteúdo da Live americana sem que o Xbox ou a conta da live tenham risco de banimento?
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Daunted Qui Nov 29 2012, 20:28

Tchuk-Ex escreveu:
Gente, tem como baixar conteúdo da Live americana sem que o Xbox ou a conta da live tenham risco de banimento?
Tem sim, você pode ter mais de uma conta de diferentes regiões para baixar jogos pro xbox sem risco de banimento. Afinal, você não estaria fazendo nada de ilegal.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 6 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos