Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GameStop: duvidas

3 participantes

Ir para baixo

GameStop: duvidas Empty GameStop: duvidas

Mensagem por darkkong Ter Jan 15 2013, 16:07

muitos devem conhecer a grande franquia de lojas de game, GameStop.
Eu tambem a conheço e pretendo comprar lá, dependendo das respostas sobre minhas duvidas...

sao essas as minhas duvidas:
-Os jogos com Pre-Owned sao jogos usados??

-Eles entregam no Brasil? O prazo demora?

-Se eles entregam, o frete é caro??

-A chance de ser taxado é grande??

tem muito jogo interessante la, com preços bons, tomara que eles entregam para o Brasil

PS: depois que as duvidas forem respondidas, peço para algum moderador bloquear topico
ah e tambem se nao tiver na sessao certa peço para colocarem na certa, nao lembrava em qual colocar...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop: duvidas Empty Re: GameStop: duvidas

Mensagem por ri Ter Jan 15 2013, 17:10

Pre-owned são versões usadas sim, e você pode ver o "nível do produto" de acordo com o preço. Há versões de um jogo com "Pre-owned £35" (não sei onde está o símbolo de dólar Razz ) e esse mesmo jogo com "Pre-owned £30", dependendo do estado do produto, às vezes está sem manual ou boxart zuada, sei lá.

Eles entregam no Brasil sim, mas, se não me engano, existe um loja deles aqui mesmo.

Sobre as outras, já não sei.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop: duvidas Empty Re: GameStop: duvidas

Mensagem por darkkong Ter Jan 15 2013, 18:18

vish entao os pre-owned que eu vi deve tar zuadao, tava por 5 dollares Laughing
mas as lojas aqui do Brasil, o preço deve ser que nem as outras ljas daqui, caro

e sera que la so vende usado ??
todos la eram pre-owned...

poxa pena que era usado ia compra uns jogos raros e baratos... Embarassed

vlw ri Wink
ainda aceito outras respostas Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop: duvidas Empty Re: GameStop: duvidas

Mensagem por ri Sáb Jan 19 2013, 04:13

Acabei de pesquisar aqui, e vi que o frete é caro sim, parece que são 60 dólares, mas isso vem de uma página meio velha.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop: duvidas Empty Re: GameStop: duvidas

Mensagem por darkkong Sáb Jan 19 2013, 12:43

ainda estou na duvida de comprar ai...
talvez eu compre na Estarland, mas todos os jogos que eu vou comprar estao fora de estoque :/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop: duvidas Empty Re: GameStop: duvidas

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jan 19 2013, 23:08

A GameStop é conhecida principalmente pela venda de jogos e consoles usados. Eles vendem produtos em boas condições por preços baratíssimos. Mas a loja virtual eu acredito q seja diferente.
Respondendo as suas perguntas:

- Pre-Owned é usado sim...
- Sim, entregam no Brasil. O prazo é provavelmente o mesmo de qualquer outro lugar dos EUA/Mundo. 15 a 30 dias, mas as vezes pode chegar até a 2 meses (como comigo, na DealExtreme).
- E... sim. O frete é caríssimo para o Brasil, fazendo não valer nem um pouco a pena comprar pela loja virtual deles. Se não me engano, eu li em alguns lugares que ultrapassava 60 dólares, mas não tenho certeza.
- Não sei te responder... Se o valor final do produto ultrapassar 50 dólares (produto + frete), as chances são grandes do produto ser taxado. Abaixo de 50, ou é isento ou vc tem menos chances de ser taxado, não sei ao certo.

Recomendo o eBay, lá com certeza deve ter o q vc quer, mas pode ser q só ache por um preço salgado... ou não. Vc tem q ter cuidado e ver a reputação do vendedor, ver se entrega para o Brasil e conferir o frete. E a eStarland tbm é boa para jogos usados. No tópico q eu te mandei, uma pessoa comprou alguns jogos usados e eles vieram em perfeito estado. O único problema mesmo é a falta de estoque.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop: duvidas Empty Re: GameStop: duvidas

Mensagem por darkkong Sáb Jan 19 2013, 23:41

Bferrari350 escreveu:A GameStop é conhecida principalmente pela venda de jogos e consoles usados. Eles vendem produtos em boas condições por preços baratíssimos. Mas a loja virtual eu acredito q seja diferente.
Respondendo as suas perguntas:

- Pre-Owned é usado sim...
- Sim, entregam no Brasil. O prazo é provavelmente o mesmo de qualquer outro lugar dos EUA/Mundo. 15 a 30 dias, mas as vezes pode chegar até a 2 meses (como comigo, na DealExtreme).
- E... sim. O frete é caríssimo para o Brasil, fazendo não valer nem um pouco a pena comprar pela loja virtual deles. Se não me engano, eu li em alguns lugares que ultrapassava 60 dólares, mas não tenho certeza.
- Não sei te responder... Se o valor final do produto ultrapassar 50 dólares (produto + frete), as chances são grandes do produto ser taxado. Abaixo de 50, ou é isento ou vc tem menos chances de ser taxado, não sei ao certo.

Recomendo o eBay, lá com certeza deve ter o q vc quer, mas pode ser q só ache por um preço salgado... ou não. Vc tem q ter cuidado e ver a reputação do vendedor, ver se entrega para o Brasil e conferir o frete. E a eStarland tbm é boa para jogos usados. No tópico q eu te mandei, uma pessoa comprou alguns jogos usados e eles vieram em perfeito estado. O único problema mesmo é a falta de estoque.
cara vlw mesmo, vou dar uma boa olhada o Ebay vlw por tirar minhas duvidas desse site brigadão
anyway ja podem trancar o topico Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop: duvidas Empty Re: GameStop: duvidas

Mensagem por ri Dom Jan 20 2013, 13:15

Desculpem pela demora. Trancado.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop: duvidas Empty Re: GameStop: duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos