Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas

+18
lebre65
Daunted
keitaro
Britanniarum
Dark Chouji
Grilo 2899
Monagma
OpacoLione
ighorfagundes
Times
Skywalker
Bferrari350
Fabbrini20
Nigri 1000
Vargolino
ri
darkkong
Mario_64
22 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Dark Chouji Seg Set 03 2012, 20:44

(QUEM TEM ALGUM HALO DUBLADO ME RESPONDA)
Tem como colocar o ''HALO DUBLADO'' só pra legendado e com as vozes em inglês ? EX: H3,HODST.
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por ri Seg Set 03 2012, 20:57

Pelo menos em Combat Evolved e Reach, tem sim. Wink

Edit: mas deve ter pros outros também...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Seg Set 03 2012, 23:08

Dark Chouji escreveu:(QUEM TEM ALGUM HALO DUBLADO ME RESPONDA)
Tem como colocar o ''HALO DUBLADO'' só pra legendado e com as vozes em inglês ? EX: H3,HODST.
como o Ri disse nos CEA e Reach tem sim
mas nesses seus exemplos eu n sei, mas se vc tiver um deles pelo menos tenta nas configurações no menu principal, ou pelo menu do pause durante o jogo, deve ter uma opção de linguagem Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Nigri 1000 Seg Set 24 2012, 20:36

Mesma duvida q tive de algum tempo atras: quando o forum vai se atualizado? ja ta quase chegando outubro...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Seg Set 24 2012, 20:44

Nigri 1000 escreveu:Mesma duvida q tive de algum tempo atras: quando o forum vai se atualizado? ja ta quase chegando outubro...
o PS Blast demorou quase 4 meses, entao é provavel q aqui tmb demori quase isso
mas tmb to ancioso pela att ^_^
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por ri Seg Set 24 2012, 21:09

O que você quer dizer com "atualizado"?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Nigri 1000 Seg Set 24 2012, 21:15

Tipo ja ter o karma e os ranks
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por ri Seg Set 24 2012, 21:20

Sobre os karmas eu não sei, isso só as pessoas ligadas à equipe que sabem, mas eles vieram ao PSB no mesmo tempo em que vieram ao Nb.

Os Ranks, na verdade, dependem mais da equipe de designers que dos próprios moderadores, de acordo com o que foi dito algumas vezes nos irmãos daqui, e o que o Willington me disse há algumas semanas no chat do Nb. Mas... se não chegaram nem ao PSB ainda, acho que vai demorar um pouco mais para chegarem aqui também.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Seg Set 24 2012, 21:46

poxa q pena q vai demora um pouco

queria q aqui tmb tivesse um chat q nem no Nb, e tmb os karmas e o rank

mas pelo menos o site ta ai, e ta bem trabalhado o resto é so uns detalhes pra deixa mais bonitinho e chique :3
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por ri Seg Set 24 2012, 23:07

Eu não tenho certeza de nada, né dark. xD Mais uma vez, isso é só achismo meu, pode ser que já venha semana que vem. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Ter Set 25 2012, 13:18

mas vc ta certo Ri
ainda falta provavelmente uns 2 meses pra td isso aparece aqui...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Mario_64 Qua Out 03 2012, 21:23

(voltando ao fórum)

Quando levei meu box pra atualizar com chip (pelo começo do ano)ele voltou com problemas em abrir a bandeja, achei normal, afinal não mudava nada, mas sábado liguei ele, abri a bandeja guardei o jogo que tava nele, fui pro meu quarto pega um jogo, e tava passando o evento de cosplay no vanguarda mix, dai parei e assisti, mas a bandeja fecho e não abre mais. O meu box é do normal branco, alguem sabe como abrir a bandeja sem levar pra um técnico? Eu assino a revista xbox360 (que ainda não chegou a que era pra chegar em setembro) e numa delas tem um macete se isso acontecer com o Slim,que é só colocar o clipe na parte de cima perto duma fita amarela colada, eu tentei isso no meu normal e a bandeja não sai pra fora como acontece com o Slim.

Como muda o e-mail? Procurei um lugar e não achei.
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Skywalker Seg Out 22 2012, 12:04

Mario_64 escreveu:(voltando ao fórum)

Quando levei meu box pra atualizar com chip (pelo começo do ano)ele voltou com problemas em abrir a bandeja, achei normal, afinal não mudava nada, mas sábado liguei ele, abri a bandeja guardei o jogo que tava nele, fui pro meu quarto pega um jogo, e tava passando o evento de cosplay no vanguarda mix, dai parei e assisti, mas a bandeja fecho e não abre mais. O meu box é do normal branco, alguem sabe como abrir a bandeja sem levar pra um técnico? Eu assino a revista xbox360 (que ainda não chegou a que era pra chegar em setembro) e numa delas tem um macete se isso acontecer com o Slim,que é só colocar o clipe na parte de cima perto duma fita amarela colada, eu tentei isso no meu normal e a bandeja não sai pra fora como acontece com o Slim.

Como muda o e-mail? Procurei um lugar e não achei.

Evite o tipo de assunto que marquei em vermelho... não é uma advertência e nada disso (pois você não fez apologia ao desbloqueio), mas as vezes uma simples frase já vira assunto pra tópico, então é melhor evitar. Novamente, não foi chamada de atenção, foi só uma dica.

Quanto a bandeja, eu também tenho um Xbox Fat branco. O meu as vezes nçao abre a bandeja também (ele faz o barulho como se fosse abrir e não abre), eu geralmente espero um pouco e tentar abrir a bandeja novamente. Segurar o botão de abrir as vezes funciona também.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Seg Out 22 2012, 17:07

gente qual é o melhor a faze
compra o ACIII no lançamento e dps de um tempo pega o Halo 4
ou deixa o ACIII mais pro fim do ano e pega o Halo 4 no lançamento??

Levando em consideração a minha paixao pela serie Halo, e a super anciedade pelo ACIII...

OFF: aleluia o Fellipe voltou u.u
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Skywalker Seg Out 22 2012, 18:11

darkkong escreveu:gente qual é o melhor a faze
compra o ACIII no lançamento e dps de um tempo pega o Halo 4
ou deixa o ACIII mais pro fim do ano e pega o Halo 4 no lançamento??

Levando em consideração a minha paixao pela serie Halo, e a super anciedade pelo ACIII...

OFF: aleluia o Fellipe voltou u.u

Eu aconselho pegar o Halo 4 que além da campanha muito boa (que eu espero que seja) tem um multiplayer bem completo também... ou seja, é jogo pra durar meses na bandeja do Xbox. O ACIII parece bem legal também, mas é um jogo mais focado no singleplayer e depois de terminado deve acabar ficando parado na estante.

Comprando o Halo 04 primeiro, você joga a campanha, e o multiplayer enquanto não comprar ACIII...
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Seg Out 22 2012, 21:14

Fellipe_Mariano escreveu:
darkkong escreveu:gente qual é o melhor a faze
compra o ACIII no lançamento e dps de um tempo pega o Halo 4
ou deixa o ACIII mais pro fim do ano e pega o Halo 4 no lançamento??

Levando em consideração a minha paixao pela serie Halo, e a super anciedade pelo ACIII...

OFF: aleluia o Fellipe voltou u.u

Eu aconselho pegar o Halo 4 que além da campanha muito boa (que eu espero que seja) tem um multiplayer bem completo também... ou seja, é jogo pra durar meses na bandeja do Xbox. O ACIII parece bem legal também, mas é um jogo mais focado no singleplayer e depois de terminado deve acabar ficando parado na estante.

Comprando o Halo 04 primeiro, você joga a campanha, e o multiplayer enquanto não comprar ACIII...
cara boa ideia, nao tinha pensad por esse lado
vou peega o Halo msm, vlw Fellipe Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por ri Seg Out 22 2012, 21:19

Parece que o ACIII de Wii U está superior(não em sentido gráfico, nem reparei nisso) aos das outras versões.

Já que você vai pegar o Wii U(se você não mudou de ideia de oito meses pra cá...), eu pegaria a versão dele. Wink
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Seg Out 22 2012, 21:30

ri escreveu:Parece que o ACIII de Wii U está superior(não em sentido gráfico, nem reparei nisso) aos das outras versões.

Já que você vai pegar o Wii U(se você não mudou de ideia de oito meses pra cá...), eu pegaria a versão dele. Wink
eu n mudei de ideia, mas vai demra pra mim compra ele, ja que alguem aqui precisa de notas Rolling Eyes

mas eu ach q o ACIII vou pega de xbox, eu quero fazer uma coleçãozinha de jogoos do xbox Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por ighorfagundes Ter Out 23 2012, 00:48

darkkong escreveu:
ri escreveu:Parece que o ACIII de Wii U está superior(não em sentido gráfico, nem reparei nisso) aos das outras versões.

Já que você vai pegar o Wii U(se você não mudou de ideia de oito meses pra cá...), eu pegaria a versão dele. Wink
eu n mudei de ideia, mas vai demra pra mim compra ele, ja que alguem aqui precisa de notas Rolling Eyes

mas eu ach q o ACIII vou pega de xbox, eu quero fazer uma coleçãozinha de jogoos do xbox Smile

O AC III terá bastante conteúdo fora o single-player tradicional. Principalmente adicional (leia DLC). Será um jogo para fica na bandeja até pelo menos março de 2013.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Skywalker Ter Out 23 2012, 09:54

ighorfagundes escreveu:
darkkong escreveu:
ri escreveu:Parece que o ACIII de Wii U está superior(não em sentido gráfico, nem reparei nisso) aos das outras versões.

Já que você vai pegar o Wii U(se você não mudou de ideia de oito meses pra cá...), eu pegaria a versão dele. Wink
eu n mudei de ideia, mas vai demra pra mim compra ele, ja que alguem aqui precisa de notas Rolling Eyes

mas eu ach q o ACIII vou pega de xbox, eu quero fazer uma coleçãozinha de jogoos do xbox Smile

O AC III terá bastante conteúdo fora o single-player tradicional. Principalmente adicional (leia DLC). Será um jogo para fica na bandeja até pelo menos março de 2013.

Não acredito muito não...

Eles diziam isso nos outros jogos, mas acabou não sendo isso. O problema dos DLCs de AC é que geralmente eles pegam o mesmo cenário e acrescentam mais meia dúzia de missões... totalmente dispensável. Fora que o Revelations nem sequer recebeu DLC singleplayer.

Já o multiplayer do AC é legalzinho (leia-se ok), mas não tem nada que te prenda nele. Fora que existem dezenas de outros bons jogos com grande foco no multiplayer, então o do AC chega a ser dispensável.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por ighorfagundes Ter Out 23 2012, 13:44

Fellipe_Mariano escreveu:
ighorfagundes escreveu:
darkkong escreveu:
ri escreveu:Parece que o ACIII de Wii U está superior(não em sentido gráfico, nem reparei nisso) aos das outras versões.

Já que você vai pegar o Wii U(se você não mudou de ideia de oito meses pra cá...), eu pegaria a versão dele. Wink
eu n mudei de ideia, mas vai demra pra mim compra ele, ja que alguem aqui precisa de notas Rolling Eyes

mas eu ach q o ACIII vou pega de xbox, eu quero fazer uma coleçãozinha de jogoos do xbox Smile

O AC III terá bastante conteúdo fora o single-player tradicional. Principalmente adicional (leia DLC). Será um jogo para fica na bandeja até pelo menos março de 2013.

Não acredito muito não...

Eles diziam isso nos outros jogos, mas acabou não sendo isso. O problema dos DLCs de AC é que geralmente eles pegam o mesmo cenário e acrescentam mais meia dúzia de missões... totalmente dispensável. Fora que o Revelations nem sequer recebeu DLC singleplayer.

Já o multiplayer do AC é legalzinho (leia-se ok), mas não tem nada que te prenda nele. Fora que existem dezenas de outros bons jogos com grande foco no multiplayer, então o do AC chega a ser dispensável.

Pensando pelo lado do multiplayer sim, mas dessa vez acredito que a Ubisoft vai oferecer uma expansão do single-player a altura das campanhas do AC.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por darkkong Ter Out 23 2012, 14:07

mas dessa vez as DLC's de ACIII vao ser melhores e mais divertidas, tipo aquela q foi revelada q voce tera q matar presidente, isso vai ser dahora e se o jogo tiver mais DLC's assim, historica podemos dizer, e mais o multiplayer pra distrai, o jogo conseguira facilmente ficar na bandeja ate o primeiro bimestre de 2013
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Nigri 1000 Ter Nov 13 2012, 12:21

Como eu posso saber em quantas mensagens eu chego ha um rank?

por exemplo: eu to nivel 20. como eu sei quando eu vo poder chegar no 21?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 13 2012, 12:27

Nigri 1000 escreveu:Como eu posso saber em quantas mensagens eu chego ha um rank?

por exemplo: eu to nivel 20. como eu sei quando eu vo poder chegar no 21?

Acho que é de em 10 e 10 mensagens.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por ri Ter Nov 13 2012, 13:05

Nigri 1000 escreveu:Como eu posso saber em quantas mensagens eu chego ha um rank?

por exemplo: eu to nivel 20. como eu sei quando eu vo poder chegar no 21?
E como nos outros fóruns da casa. ^^

Como acabamos de adicionar os ranks, pode ser que demore um pouco pra colocar o link, mas tá aí para eventuais consultas:

Spoiler:

Nota: o rank S ainda não está sendo feito. ^^

É como o Britanniarum disse mesmo, mas só pra membro. Quando você se torna veterano, é de 25 em 25 mensagens. ^^
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Página 5 Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos