Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

+6
darkkong
ViTh
Britanniarum
Versus
Hayt
ri
10 participantes

Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por ri Dom Ago 04 2013, 21:09

Eu sei que tem o tópico do falecido Skywalker pra postar os jogos que você zerou, mas isso aqui é um fórum de videogame, não vejo problema em criar um tópico separado.

Enfim, gostei muito de Assassin's Creed. O estilo de combate é repetitivo porém excelente. Mesmo que haja sempre os inimigos fáceis, também existem os mais fortes que não morrem com uma simples defesa seguida de uma facada. Existe uma variedade legal de armas pra se usar, eu optei quase todas as vezes pela espada, mesmo. Lutar com 10 ~ 15 caras ao mesmo tempo é muito irreal, mas é complicado e não deixa o jogo chato ou muito fácil.

O parkour é muito show também, mesmo que às vezes bastante irreal. Só que colocaram isso demais durante o jogo, tem um monte de vezes que você tem que dar a volta no mundo a pé/a cavalo e isso leva, pelo menos, dez minutos só andando sem fazer nada, o que desanima bastante. Isso somado ao fato de o cavalo não conseguir andar direito em um monte de terrenos.

Sobre a história, dá pra entender tranquilamente mesmo sem ter jogado os outros jogos, e achei muito boa. Desde o momento em que o Aquiles te conta a história sobre os Templários e Assassinos você já fica com mó vontade de encontrar seu pai e matá-lo. Laughing A parte em que o Connor e o Haytham viram amigos foi a melhor pra mim.

Sobre a duração, eu zerei em 10 horas e 35% só, acho que é bem longo, então. Só que eu só fiz mainquest, talvez uma ou outra sidequest.

Enfim, quem jogou comente o que achou também.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Hayt Dom Ago 04 2013, 21:12

Primeiramente....


Segundamente, eu estou pensando em pegar justamente o Terceiro. Então está recomendado? Se for ruim eu vou na sua casa cobrar o que eu paguei viu sério 

Terceiramente, eu gostei do tempo de duração, principalmente para pessoas como eu que só tem o final de semana para jogar.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Versus Dom Ago 04 2013, 21:14

Jogo mais bugado que já vi na vida.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por ri Dom Ago 04 2013, 21:15

Recomendo sim, muito bom, Hayt.

Jogo mais bugado que já vi na vida.
Com certeza. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Hayt Dom Ago 04 2013, 21:19

Versus escreveu:Jogo mais bugado que já vi na vida.

Já ouvi falarem isso Laughing Vi uns vídeos e o negocio era tenso Twisted Evil 

Acho que os bugs dão um charme a mais no jogo Laughing Laughing Laughing 
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Britanniarum Dom Ago 04 2013, 21:20

Não sei porque tacam pedras no jogo. Achei no minimo um jogo bom, mas ruim não. Talvez só decaiu um pouco na qualidade que a franquia AC mantinha.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Versus Dom Ago 04 2013, 21:24

Britanniarum escreveu:Não sei porque tacam pedras no jogo. Achei no minimo um jogo bom, mas ruim não. Talvez só decaiu um pouco na qualidade que a franquia AC mantinha.

Tacam pedras por causa do marketing que a Ubi fez. Do jeito que viamos nos trailers, eles dizendo que o jogo tinha elementos de RDR por exemplo, fez parecer que ia ser um jogo imperdivel, mas no final, foi apenas um jogo bom com SÉRIOS problemas com bugs.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por ViTh Dom Ago 04 2013, 22:10

Já tenho todos, menos o III, to pensando em pegar esse mês para fechar a coleção e esperar o IV.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por darkkong Seg Ago 05 2013, 14:14

Alguem já conseguiu ganhar um jogo no bar ? nossa é impossibru de difícil.

Quando aluguei tentei, mas vish, sai de lá quase chorando Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por ri Seg Ago 05 2013, 16:17

darkkong escreveu:Alguem já conseguiu ganhar um jogo no bar ? nossa é impossibru de difícil.

Quando aluguei tentei, mas vish, sai de lá quase chorando Laughing
Vou começar com as sidequests hoje, talvez, ou vou voltar com o Red Dead, o que é mais provável.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por kenairux Seg Ago 05 2013, 16:50

Achei o jogo muito bom.É bem bugado e um pouco repetitivo mas é ótimo.
So que meio que o jogo não incentiva muito o jogador a explorar o resto que falta.Por exemplo,zerei e estava em + ou - 35%.Fiz uma cacetada de outras missões e estou em 55%.E não estou muito ansioso em completar os 45%.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Bferrari350 Seg Ago 05 2013, 19:23

Eu ia fazer um texto grande pra caramba, mas daí percebi que ninguém teria saco para lê-lo então não enviei e.e

Resumindo tudo o q eu iria dizer: se vc jogar o jogo na ordem de lançamento (I - II - Brotherhood - Revelations - III) vc percebe que a série decaiu e muito. Todos os jogos dps do II tiveram praticamente todos os elementos reciclados. Mas se vc começar por qualquer outro vc vai achar o jogo bom.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por kenairux Seg Ago 05 2013, 23:00

Bferrari350 escreveu:Eu ia fazer um texto grande pra caramba, mas daí percebi que ninguém teria saco para lê-lo então não enviei e.e

Resumindo tudo o q eu iria dizer: se vc jogar o jogo na ordem de lançamento (I - II - Brotherhood - Revelations - III) vc percebe que a série decaiu e muito. Todos os jogos dps do II tiveram praticamente todos os elementos reciclados. Mas se vc começar por qualquer outro vc vai achar o jogo bom.

O 1º que joguei foi o BrotherHood,depois o 3 e depois o 2.E achei o 3 o melhor,e o 2 achei meio ruim e chato e gostei bastante do Brotherhood.Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Convidad Ter Ago 06 2013, 09:19

Peguei o meu em dezembro/2012 no PS3, destaco a dublagem que achei bem legal. Mas AC é o tipo de jogo que tem que ser jogado com tempo e dedicação, pois tem uma linha de aprendizagem um pouquinho maior que os outros jogos do gênero, mas vale a pena pois tem uma história legal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Hayt Ter Ago 06 2013, 13:54

Hoje perguntando a um bordinho meu ele me disse que era interessante eu jogar na ordem de lançamento, visto que assim poderia entender melhor a história. Isso procede senhores?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por darkkong Ter Ago 06 2013, 13:59

Hayt escreveu:
Hoje perguntando a um bordinho meu ele me disse que era interessante eu jogar na ordem de lançamento, visto que assim poderia entender melhor a história. Isso procede senhores?
É sempre melhor jogar na ordem da cronologia, mas o 3 é com outro personagem então, acho que pode ser jogado antes, mas não sei, só acho.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por ViTh Ter Ago 06 2013, 14:00

Hayt escreveu:
Hoje perguntando a um bordinho meu ele me disse que era interessante eu jogar na ordem de lançamento, visto que assim poderia entender melhor a história. Isso procede senhores?

Sim joguei do primeiro depois vai para o segundo e assim por diante,  vc vai entender melhor o  que aconteceu principalmente fora do Animus ou melhor a história do Desmond.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Hayt Ter Ago 06 2013, 14:02

Obrigado! Tentarei pegar em ordem sim!
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por FGamer Sáb Jan 04 2014, 20:36

Será que fui só eu que achei que faltou um pedaço da historia do jogo?
avatar
FGamer
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Posts Posts : 23
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por ri Dom Jan 05 2014, 20:36

FGamer escreveu:Será que fui só eu que achei que faltou um pedaço da historia do jogo?
Por que você acha isso? Eu achei que a história foi muito bem contada, só tem que prestar bastante atenção pra entendê-la bem.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Mastxadows Dom Jan 05 2014, 20:52

FGamer escreveu:Será que fui só eu que achei que faltou um pedaço da historia do jogo?
Não falta não,é só o 3 que é ruinzinho mesmo perto dos anteriores.rs
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões] Empty Re: Zerei Assassin's Creed III [+ Impressões]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos